quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Capítulo 90

(Escute essa música, e mais pra frente terá outra <3 )
Depois de conversarmos durante a madrugada sobre coisas idiotas e sobre filmes legais que já vimos, decidimos ir dormir, mas aí foi que me arrependi de ficar acordada na madrugada. Acordei ás dez para ás onze da manhã. Vi movimento na casa e senti vergonha de mim mesma pelo horário.

Olhei-me no espelho do banheiro assim que lavei o rosto. Ânimo Michelle, hoje é véspera de natal, cadê o espírito natalino e vontade de voltar a ser criança sapeca que rouba os doces da mesa antes de poder se servir? Abri a janela do quarto e vi o belo dia que estava lá fora, mas que milagre! Dobrei o edredom no qual me tapei e arrumei um pouco do quarto, pelo menos o que eu havia bagunçado.

-Acordou a margarida. - Bruno diz animadamente enquanto mexia na televisão tentando arrumar alguma coisa.

-Já acordei a algum tempo, mas arrumei o quarto antes de sair. - Digo indo em direção ao sofá.

-Descobri algo que me deixou feliz. - Ele sorriu de orelha a orelha, fiquei olhando para ele esperando que ele me dissesse, só aí que ele se tocou disso. - Mexendo no controle descobri que posso gravar os programas da televisão, isso é fantástico.

Comecei a gargalhar.

-De que era você é, senhor Mars? - Pergunto arqueando a sobrancelha.

-Era mesozoica...não, é paleozoica? - Brinca ele colocando a língua para o lado. - Desculpa, mas você sabe que eu sou um zero à esquerda quando o assunto é tecnologia!

-Verdade, eu sei, mas não pensei que fosse pra tanto assim. - Comento jogando uma almofada que pega no seu braço e quica para o chão.

-Não fica folgando em mim. - Ele atira a almofada novamente.

-Já viu que horas é? - Pergunto mudando de repentemente de assunto.

-Já sim! - Fala ele tranquilamente.

-Nós não vamos fazer coisas para a ceia de natal? - Pergunto.

-Nós vamos fazer? Desculpa, mas depois de ontem eu não confio no que você cozinha, e eu não sei me virar muito bem na cozinha não. - Ele ri, e eu me obrigo a rir porque imagino a cara de todos comendo alguma gororoba que eu fiz na cozinha.

-Ok... Então, como vai ser? - Pergunto.

-Eu liguei cedo para o restaurante, fiz a encomenda da ceia completa, e Ryan pediu os doces e uma torta numa padaria muito boa que tem próxima daqui.

-Gente chique é outra coisa. - Faço uma careta mexendo os lábios abismada com que a riqueza pode fazer.

Phil, Urbana e as crianças passaram por aqui dizendo que viriam no outro dia, o dia mesmo do natal, achei chato eles não ficarem para a ceia porque gostaria muito de conversar com a Urbana, ela é tão querida! Bruno me ajudou a montar a grande árvore de natal que ele esqueceu de montar antes por causa da turnê, e eu também não me dei conta disso. Montamos ela e trouxemos todos nossos presentes para de baixo dela na sala e Bruno ligou o ar quente para deixar a casa aconchegante desde já. Peguei algumas roupas do Bruno que estavam na lavanderia e pus-as em cima da sua cama para depois ele as guardar. Caiu uma cueca azul celeste sobre meus pés e meus olhos brilharam pensando nele usando ela. Pervertida! Não posso ficar pensando nessas coisas.



Coloquei a cueca abaixo do monte das roupas e saí do quarto. Enquanto estou separando toda a louça para a ceia, e Bruno está colocando uma nova toalha sobre a mesa da sala de jantar, a campainha toca. Não atendo porque não quero correr riscos dele me xingar novamente - ok, brincadeira só para descontrair, não atendi porque ele foi correndo e gritando que iria atender.

- Cheguei querendo comida. - Ouço a voz do Ryan e parece que alguém além de mim também ouviu. Gege que estava deitado perto do fogão levanta e corre disparado para a sala.

-Isso sim é uma linda história de amor. - Deduzo que essa voz é do Phredley.

-Cala a boca, o Geronimo continua sendo meu. - Bruno fala.

-Tá sozinho? - A voz fica mais próxima da cozinha.

-Mich está na cozinha. - Diz Bruno bem na hora que passo com uma pilha de pratos de porcelana chinesa nas mãos.

-Oi. - Digo olhando rapidamente para eles.

-Engraçado é que é ela que está fazendo o trabalho pesado e você aí no bem bom. - Ryan balança a cabeça negativamente. Ele estava engraçado com um suéter de alce e um coque bem no alto de sua cabeça.

-Belo suéter. - Digo assim que chego na frente deles.

-Boa tarde pra você também Michelle, ótimo espírito natalino. Não zomba do meu suéter. - Ele diz fingindo-se de bravo e depois sorri pra mim dando-me um beijo na bochecha cumprimentando-me. Phred fez a mesma coisa.

-Cadê a Zoe? - Pergunto.

-Irá vir mais tarde. - Comenta Phred.

++++

-Ai meu pé. - Reclamo quando Phred delicadamente pisa sobre ele.

-Não vi, me desculpa. - Ele torce os lábios.

-Tudo bem...Bruno, que horas as coisas chegam? - pergunto me referindo ao 'caminhão' de comida que ele pediu para a ceia de natal.

-Disse que daqui a meia hora. - Bruno responde passando por mim e sentando-se no sofá. - Estou cansado. - Resmunga ele.

-Não faz nada da vida e ta cansado. - Ryan taca uma almofada na cara do Bruno que revida na mesma hora.

-Olha quem falando,  você que é diretor de piscina. - Bruno diz e os meninos olham pra ele sem entender. - Só faz onda.

Phred riu, mas disse que a piada foi sem graça, Ryan gargalhou e lhe deu o dedo do meio, eu ri deles parecendo crianças.

-Só porque estou velho não significa que não precise abrir a porta pra mim. - Me assusto quando ouço a voz do Pete na porta da sala, viro-me e ele dá um sorriso assim que me vê.

-Filho ingrato. - Ryan toca outra almofada nele.

-Pai. - Bruno taca a almofada pro lado e levanta para lhe dar um abraço. - É que essas coisas não param um minuto, ai eu não escutei.

-Sei. - Brinca Pete colocando uma mochila e uma sacola grande que tinha em mãos. - Vou cumprimentar primeiro as damas.

Ele dirigi-se a mim assim, e estica a mão para eu dar a minha. Estiquei minha mão e ele a segura para um beijo nela. Nos abraçamos rapidamente com um beijo no rosto e logo ele cumprimentou os meninos.

-Não vai se arrumar? - pergunta Phred pra mim.

-Vou sim... - Lembrei-me que ainda tinha que arrumar minhas coisas e tomar banho para me arrumar.

Todos começaram a conversar com o Pete e eu fiquei ali olhando para as paredes. Levantei-me discretamente e caminhei rumo ao meu quarto. Entrei e tirei minha roupa que havia separado para a noite de natal. Bruno ligou o ar cedo, a casa está aconchegante e quentinha, acho que não precisarei usar meu casaco. Coloquei tudo sobre a cama e corri para o banho. A pior parte é entrar, mas depois que entramos e ficamos sobre a água quentinha, não dá vontade de sair.

Coloquei minha lingerie e uma meia calça na cor da pele, Sequei meus cabelos e coloquei um hobby sobre meu corpo para esquentar-me enquanto fazia minha maquiagem. Fiz um delineado preto fino, coloquei levemente uma sombra marrom e sobre ela um feixe de dourada. Passei levemente em minhas maças do rosto, um blush pêssego rosado e no banheiro escovei novamente meus dentes. Peguei dois batons, um nude e um rosado, fiquei pensando em qual seria melhor usar.

Finalmente vesti meu vestido preto, achei ele tão lindo, foi amor a primeira vista naquela loja. Deixei meus cabelos soltos ao normal e acabei passando o batom nude e calcei meus sapatos. Borrifei meu perfume e saí do quarto em direção a sala, onde minha tia, meu irmão, Blair e Zoe.


-Tia. - Dei uma breve corridinha para encontrar ela.

-Querida, como está linda. - Ela fala dando de encontro os nossos braços para um abraço.

-Obrigada. - Digo a ela.

-Nçao abusaram de você? - Pergunta Theo rindo e me puxando para um abraço.

-Abusado! - Dei um esporro em seu braço e ele gargalha.

-Heeeey. - Diz Blair e Zoe ao mesmo tempo, começamos a rir e demos um abraço as três.

-Não abusem da minha namorada. - Theo puxa Blair de brincadeira para o lado dele.

-Tudo bem, eu tenho a Zoe. - Puxo Zoe e dou um abraço forçado nela.

-Epa, eu ouvi isso, e não, quem a tem sou eu. - Phred chega do nada e a puxa para ao lado dele.

-Sobrei. - Fiz beicinho e ri para eles. Deixei os casais num canto da sala e fui até a cozinha ver se as coisas já haviam chego.

Sobre a bancada tinha os doces já servidos, de repente já tem uma música ambiente. Não vi o Bruno por ali. Olhei na sala de jantar e a comida já estava toda lá. Vinhos e refrigerantes para quem não bebe.

-Peguei dois engradados de cervejas, tem whisky, acho que essas bebidas estão boas pra hoje e amanhã, né Ryan? - Ouço a voz do Bruno e apareci na porta da sala de jantar, ele sorri e põe a mão na cabeça. - O Ryan não está aqui?

-Não que eu saiba... - Franzo a testa e ele ri.

-Onde essa índia se meteu... - Grita ele saindo da sala de jantar.

Cá entre eu mesma e meus pensamentos, Bruno está divinamente maravilhoso. Suas calças jeans bem apertadas, topete, mocassins, e uma linda camisa social na cor azul escura. Parecia que ele iria à um jantar ou uma premiação dessas que ele sempre tem que marcar presença. Ele está tão lindo hoje a noite, e a noite também está tão linda.

Caminhei até a sala e lembrei-me que deixei meu celular no quarto, enquanto estava entrando no meu quarto ouço um telefone tocar. Vejo que é do quarto do Bruno e dou uma breve corridinha até onde ele possa me ver.

-Seu celular está tocando. - Aviso vendo-o ir ao banheiro parece com pressa.

-Atende pra mim, por favor, agora não posso. - Diz ele batendo a porta do banheiro.

Vou até o quarto dele e procuro seu celular. Passo a mão pela sua cama estendida, e vejo-o sobre seu travesseiro com lençol branco. Ele parou de tocar quando entrei no quarto, mas como eu sou teimosa e curiosa, peguei o celular para ver quem era. Apertei uma tecla ao lado para ligar a tela, desbloqueei o telefone, o que deu acesso a sua tela inicial e seu papel de parede um tanto quanto inusitado: Eu e ele, uma das fotos que tiramos em praga.

Porque justo uma foto minha e dele? Larguei o celular sem mesmo ver quem era e saí do quarto dele. Abri rapidamente a porta do quarto em que dormi e peguei meu celular sobre a bancada, mas a estranha sensação do meu peito após ver aquela foto ainda não passava. Balancei a cabeça e virei-me para voltar a sala.

-Quem era? - Pergunta Bruno parado na porta, levei minha mão no peito.

-Que susto... eu não consegui ver quem era, quando cheguei ali parou de tocar. - Disse nervosamente.

-Tudo bem, obrigada.

E ele sorriu pra mim virando de costas. Isso não me faz bem, essa coisa toda de pensar nele ás vezes como homem pra mim, eu tenho que saber e ter a mais plena certeza que ele não é mais nada além de amigo, e eu não quero que passe disso, não pretendo chorar mais do que já chorei e nem me meter em mais confusões do que já me meti por ele. Dei uma grande pausa nos meus passos e retornei a sala.

++++



-FELIZ NATAL. - Foi um coro bonito de ser ver. Todos sentados a mesa comendo as besteiras dos doces após nossa ceia maravilhosa.

Realmente se nós tivéssemos feito a comida não iria ficar tão boa quanto ficou a que o Bruno encomendou. Comemos torta de floresta negra de sobremesa e tinha mais alguns doces, mas eu não comi. Todos ali estavam ansiosos realmente para a entrega dos presentes, eu parecia criança. Abracei a todos e ao Bruno também.

Nos reunimos na sala e entregamos os presentes solitários, claro, quem tinha que entregar. Guardei o de Anne e o do Leo, e minha tia entregou um que Anne comprou pra mim. Uma bela corrente dourada com a palavra "felicidade". Ganhei também um suéter rosa bebê do Phred e da Zoe.

-Bruno, comprei pra você. - Estiquei a mão com o pacote para ele.

-Não precisava... - Ele abre o pacote e me olha seriamente, mas logo não aguenta o riso. - Fala sério que eu tenho que usar mesmo?

-Tudo bem, se quiser colocar no lixo, pode por. - Fiz um beicinho de triste e ele afagou minha cabeça e meus cabelos com sua mão e logo um beijo na minha testa.


-Obrigada, eu irei usar.

Fiquei imaginando ele com aquela camisa do batman. Bem que a próxima coisa que eu posso dar a ele é a capa do batman e a máscara. Comecei a rir sozinha dos meus bobos pensamentos. Sentamos todos nos sofás e poltronas e demos inicio ao nosso amigo secreto. Minha tia quis iniciar. Ela falou bastante coisa para depois descobrirmos que ela tirou o Ryan, Ryan tirou o Geronimo, G tirou o Bruno e Bruno levantou para falar.

-Eu não sabia o que dar de presente porque é difícil escolher sem ajuda de ninguém, então depois de muito tempo resolvi dar esse presente... espero de coração que a pessoa goste. - Bruno diz e Phred o atrapalha.

-Fala quem é e o que achou de ter tirado a pessoa. - Phred põe a lenha na fogueira.

-A pessoa que eu tirei não poderia ser melhor pra mim. - Bruno olha pra mim e estica um pequeno pacote prata, como se fosse uma carta, na minha direção. - Michelle...

Foi um coral de "awn" e Ryan dizendo que isso era moleza. Rimos bastante dos comentários principalmente. Abri o pequeno pacote que tinha um cartão presente do shopping central no valor de 300 dólares. Olhei abismada e Bruno sorri pra mim enquanto eu guardo o presente e pego o meu.

Quando disse que minha amiga secreta era minha tia aí sim todos disseram que era panelinha e bla bla bla. O jogo foi terminando com os que sobraram e fizemos um brinde para comemorar.


++++

(Comece a escutar essa música agora e pare no final do capítulo)

Músicas lentas, tinha um certo clima romântico naquela sala, enquanto minha tia dançava com o tio Pete, Zoe dançava com o Phred, Ryan fingia que dançava com o Geronimo. Olhei para onde eles dançavam e ri da cena da tia fazendo escândalo por causa da dança. Theo e Blair já tinham ido para a casa dos pais da Blair. Olhei para o Bruno que estava com um pé sobre o banquinho, seu corpo encostado sobre a parede. Seu semblante de despreocupação, alegria e falta não me enganavam. Eu poderia apostar que os motivos são: despreocupação porque está relaxado no momento, alegria pela noite alegre que estamos tendo, e pela família reunida, e falta de sua mãe. Levantei-me e caminhei até o seu lado. Olhei para o seu olhar agora perdido, e o puxei para um abraço bem apertado.

Depositei energias positivas, pensamentos alegres sobre aquele abraço, mostrei o conforto e que eu estou ali com ele. Funguei sobre seu pescoço, o cheiro do seu perfume invade minhas narinas que reconhecem e se adaptam facilmente. Aquele cheiro que só ele tem, uma fragrância única. Fechei meus olhos perdidas nos pensamentos mais profundos de nossos tempos juntos. Aquele abraço parecia não ter fim e meu corpo se desintegrava sobre o seu, sinto que se ele mandar algo eu obedeço sem ao menos perceber.

-É bom ter você aqui. - Se fosse em outras épocas, agora eu estaria totalmente sem estruturas.

-Sempre estarei. - Passo minhas mãos pelas suas costas como conforto.

Não nos desvencilhamos do abraço, ali naqueles braços eu estava me sentindo segura, e como poucas vezes senti: uma energia boa que ele passou pra mim, não sei se é através das palavras ou do calor do seu abraço, mas isso está bom, e eu não quero soltar. Apertei meus braços contra seu corpo, agora chocando nossos peitos, e as pernas também se batendo. Senti ele apertando os seus também. Eu precisava desse momento, me sentir segura. Esqueci de tudo e de completamente qualquer detalhe, somente me deixei levar pelo abraço. Mexi minha cabeça e minha bochecha gelada se chocou com a dele quente, de repente nosso abraço já estava se tornando uma dança no canto da sala, fechando os olhos fantasiei estarmos somente eu e ele ali. Por puro impulso, beijei sua bochecha, e quando ele virou um pouco o rosto para me encarar, roubei um selinho da sua boca.


Bruno me olhou confuso, até eu estou confusa agora. Me deixei levar por um bendito momento e acabei dando um selinho nele. Não que isso fosse me matar, mas está sendo difícil já manter essa barra de somente amigos, de tentar alcançar o objetivo que é não pensar mais nele como homem pra mim, e sim como amigo.
Seus olhos se perderam nos meus, pisquei demoradamente e fui largando aos poucos o seu abraço.

-Me desculpa. - Uma bola ficou na minha garganta, aquele velho nó.

-Mich... - Senti que ele iria falar algo, mas respirou fundo. - Tudo bem, não é um beijo que vai estragar as coisas.

Esperava algo mais confortante, mas a errada fui eu então ele não tem que me confortar com nada. Dei um sorriso e toquei no seu rosto.

-Você é ótimo!


  • Oi *o* como prometido, estou aqui postando o capitulo na quarta, agora somente na sexta feira. O que acharam do Chucky? Lindo, né? Eu achei um gato... mas e aí, sobre Brunelle, o que será que acontece agora? Ah, o grupo de fanfics do facebook é "Fanfiction's Bruno Mars

20 comentários:

  1. Que isso heim. u.u ameei ja estou ansiosa pelo próximo, meu Deus que selinho foi esse kkkkkkk foi muito onwt tive outro ataque de fofura haushaushaushaushaush'

    ResponderExcluir
  2. VOU TER UM TRECO! Driiiii AAAAWN esse selinho *o* juro q me empolguei mais com esse selinho do que com a primeira noite deles *---* JURO AMEI DEMAIS!!!!!! ♥ ♥ ♥ estou paralisada, nem sei o q escrever! Quando eles voltarm, SIM ELES TÊM QUE VOLTAR PQ EU TO MANDANDO!, eu vou morrer, :o Eu ia cobrar mais do Bru pela resposta do beijo, mas imagino o turbilhão de pensamentos! E talvez essa n seria a hr certa para ele falar ALGO, ela ainda ta insegura e ACHA q n ama ele... só ACHA... AAAH e outra hr q amei foi do celular!! Mds mt fofo a foto deles de papel de parede *o* Abalou as estruturas da Mich!! Bjss Drii até sexta (O Chucky pode ser um gato, mas continuo ODIANDO ele :( ruummm)

    ResponderExcluir
  3. A um selinho, bom progresso, quem sabe no proximo, e um beijo de lingua, no proximo um amasso mais quente, e quem sabe no futuro um Hot? Ok estou viajando, mas bem que poderia ser verdade ne?:
    Amando demis, nem tenho muito o q dizer, apenas que estou esperando pelo proximo ansiosamente!!
    <3

    ResponderExcluir
  4. Ai que perfeito!! Muito lindo. Bruno tem que dizer pra Mich o que sente por ela.

    ResponderExcluir
  5. FINALMENTEEEEEEEEEEEEEEEEE SAI PULANDO QUANDO ELA DEU UM SELINHO NEL SHAUHHHSUAUA Ai dri como eu estava com saudades da tua fic . Desculpa por nao comentar nos anteriores shaushushsua mas enfim acho que agora merece um HOT . NAO DEMORE ❤😍

    ResponderExcluir
  6. FINALMENTEEEEEEEEEEEEEEEEE SAI PULANDO QUANDO ELA DEU UM SELINHO NEL SHAUHHHSUAUA Ai dri como eu estava com saudades da tua fic . Desculpa por nao comentar nos anteriores shaushushsua mas enfim acho que agora merece um HOT . NAO DEMORE ❤😍

    ResponderExcluir
  7. ai já to vendo o Bru pedindo pra ela ir junto com ele no grammy eu achei o cap fofo quero mais

    ResponderExcluir
  8. AI SUA CADELA SALTITANTE kajslaksjksvc sabe, vc tem una pequena noção que te amo.né?! CAPS LOCK É VIDA, ENTÃO LÁ VAMOS NÓS. CARA EU SOU OBRIGADA A CONCORDAR COM A DANIZOCA, VC É TROLLADORA, TROLLADORA MASTER SUA WHO LABSLAKAKAK MDS EU QUERO BRUNELLE DE NOVO, PELO AMOR DE DEUS, AVE MARIA, ESPÍRITO SANTO, AMÉM. VOI FAZER MACUMBA, ORAÇÃO PROS DOIS VOLTAREM, EU HEIN, PRECISO DELES AAAAAAAHHHHHH VC É UMA SEM VERGONHA DONA ADRIANA NUNES. DSCLP.MEUS.PENSAMENTOS PECAMINOSOS, MAS TIA SAVANNA E TIO PETE, OLHA, EU SHIPPARIA ÇAJSKSKKAKSLSLS EU TINHA ESCRITO UM MEGA TEXTO, MAS COMO O 3G DO CELULAR NÃO COLABOROU, O COISO DESCARREGOU E NÃO POSTOU, EEEHHH NOSSA FIA EU PRECISO DE MAIS, MINHA QUEEN, SUPREMA DIVINOSA ESCRITORA DEE FICS, TE AMO <3

    ResponderExcluir
  9. AJAHAHSDPSJATAVQUEPRIRISIAUUUYYUYYU QUERL VER DE NOITE O Q VAI ACONTECER, PQ NO ULTIMO NATAL FOI AQUELA COISA
    NÃO VOU AGUENTAR ATE SEXTAAASJJ

    ResponderExcluir
  10. Eu necessito que Brunelle volte

    ResponderExcluir
  11. SIMPLESMENTE MORTA E ENTERRADA COM ESSE CAP PQP <3 perfeito perfeito, preciso desses dois juntos de novo meudeusdoceu #VoltaBrunelle kkkkk ♥️ continuaaaaa

    ResponderExcluir
  12. Eu comento sim, tá. É que o outro cap eu já tinha lido e quando tu postou eu nem abri e esse eu não tinha terminado! u.u
    Na verdade, o que comentar? Que saco ficar colocando sempre a mesma coisa de perfeição e dizer a mesma coisa que todos sobre esse final, é, já nem tenho mais ideias pros comentários! E sim, de novo, foi perfeito, mesmo que eu tenha lido sobre aquele selinho eu achei lindo, perfeito acho que como todas aqui! <33 Continue logo!

    ResponderExcluir
  13. TO ATUALIZAND DESDE AS 6:00 MEUDUEUSUJDMS QUE CAP PERFEITO PRECISO DE MAIS OUTAUWIROIFUUS

    ResponderExcluir
  14. Esse "Você é ótimo" mexeu com meus hormônios haha'
    Quero mais ..♥️

    ResponderExcluir
  15. O que foi aquele selinho :o !! #Continua

    ResponderExcluir
  16. Perfect ♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
  17. Quero ver mais selinhos deles #Brunelle

    ResponderExcluir
  18. OWNNN que lindo quero mais cade a Drii

    ResponderExcluir
  19. AAAAAA PRECISO DE MAISSSS

    ResponderExcluir