quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Capítulo 36

Nós chegamos em silêncio na praia, exceto por uma única frase que Bruno disse assim que estacionou “Nós já chegamos.”. Não entendi o motivo dele ter ficado assim, quer dizer, eu entendi. Ele não gostou que eu tenha falado com o Leo, só porque eles brigaram, mas a culpa disso não é minha – no fundo é, eu sei -, mas ninguém manda eles quererem resolver as coisas como cães e gatos, na briga. Já tínhamos ido ao banheiro no caminho e feito nossas higiene. 

Bruno Pov’s

Posso não saber o que deu em mim, mas minha felicidade foi pro espaço assim que eu escutei “Já, na verdade nos beijamos uma única vez”. Como ela pode ter beijado ele? Ela não é apaixonada por mim? Isso que eu não entendo, a cabeça das mulheres, tão complicadas, tão complexas. Fiquei calado o trecho todo, o trecho pequeno, que ainda faltava para chegarmos. Disse uma única frase e caminhamos para a praia. É, estava deserta, totalmente deserta. Apenas o dia nublado, o mar agitado, e a areia cor escura.

-Não foi uma boa ideia ter vindo pra essa praia, parece que aqui o tempo piorou. – Disse ela se abraçando para se proteger do frio. Eu fiquei com vontade de abraça-la para o frio passar e meu corpo esquenta-la, mas ela que peça ao Leonel.

-Quer voltar para a outra, ou ir pra casa? – Perguntei em tom normal.

-Você que sabe... – Odeio quando me respondem isso, mas também gosto porque assim eu fico no controle.

-No carro decidimos, aqui está frio. – Falei dando meia volta para caminhar até o carro.

Vi ela caminhando ao eu lado, com frio. E realmente o vento que estava vindo do mar estava horrível, uma brisa gelada. “Protejo do frio ou não?” fiquei me perguntando por algum tempo, acho que uns dois minutos. Cheguei ao lado dela, e passei meu braço pelo seu ombro. Minha mão alisou seu braço gelado. Olhei para suas pernas – que pernas, meu deus -, de shorts, e chegou a me dar frio. Apresamos o passo até o carro. Abri a porta pra ela e entrei na minha.

Michelle Pov’s

Eu falo que ele é indeciso, eu digo que ele é louco, completamente maluco. Ele pareceu ficar brabo comigo depois que falei com o Leonel no telefone, mas também quando estávamos retornando ao carro, ele me abraçou para amenizar o frio. O que eu faço com a loucura desse homem, meu Deus? Eu só posso esperar uma resposta divina, porque terrestre, nem Freud explica. Sentei no banco do carro. Coloquei meu casaquinho e fiquei olhando para frente. Voltei meu olhar para o banco de trás e segurei meu urso com toda a força.

-Vamos para onde? – Perguntou novamente.

-Vamos indo pelo caminho que viemos, aí se quisermos, nós passamos em Santa Monica novamente, se não, vamos para Los Angeles. – Disse tentando simplificar.

-Tudo bem. – Ele liga o carro e fica cuidando para dar a ré nele. Assim que arrancamos com o carro eu liguei o rádio.

A música que tocava do lifehouse me fez pensar tanta coisa. Bruno batucava a direção. Com o embalo do carro e a música tocando, nada melhor do que dormir. Fechei meus olhos me concentrando no sono. Sinto uma brusca freada. Abro os olhos e o carro está parado.

-Por que paramos aqui? - Perguntei olhando para a estrada sinistra, sem ninguém.

-Porque eu quis. - Ele diz, dei de ombros. Disserto ele quer ir ao 'banheiro'. Vejo a sombra dele levantando do banco, e abrindo a porta ao mesmo tempo. Continuei deitada repassando na minha cabeça a noite tão linda que passamos juntos. Senti um vento nas minhas costas e olhei pra trás, Bruno tinha aberto a porta do meu lado. Ficou me encarando com seus cabelos bagunçados.

-Vem aqui fora. - Pede ele.

Levantei cuidadosamente do carro e por pouco não bato minha cabeça no teto. Ele quase ri mas fica me olhando.

-O que foi? - Perguntei o encarando e arrumando meu shorts.

-Lembra quando nós eramos pequenos e que montávamos um na cacunda do outro? - Relembra ele meus momentos de nostalgia quanto a infância.

-Sim. - Respondi tirando o cabelo do meu rosto.

-Então, sobe na minha. - Diz ele ficando de costas pra mim.

-Não vai dar certo Bruno. - Reclamei.

-Confia em mim que vai. - Fiz ele. Eu tenho segurança nele.

Me preparei e saltei sobre suas costas, distribuindo minhas pernas uma para cada lado do seu corpo. Segurando firmemente e resmungando algo, ele corre um pouco comigo, desci três pequenos degraus e chegamos na beira do mar. Um pedaço da praia que parece ter sido esquecido um pouco por ser tão alojado. Tinha uns pássaros no chão, na areia bem dizer, olhei sorrindo pra tudo e com minha mão grudada no seu peito, respirei fundo e quase que imperceptivelmente, colei meu tronco mais com o dele.

Bruno solta minhas pernas como se fosse um pedido para que eu descesse. Assim fiz. Fiquei encarando o mar por um longo tempo.

-Isso significa o que? – Perguntei abrindo os braços sentindo o vento vindo do sul bater no meu peito e se esvairá para os lados.

-Significa que eu quero aproveitar com você. – Ele diz ao meu lado. Olhei para ele com as sobrancelhas arqueadas. Por um momento pensei que ele poderia dizer que quer namorar comigo, mas aterrizei minhas assas na Terra e balancei levemente a cabeça olhando para o mar novamente.

Bruno parou na minha frente, deixou nossos corpos bem colados. Colocou a palma da sua mão sobre meu rosto e aproximou o seu do meu. Nossas bocas entreabertas, e nossos olhares sincronizados, como se fosse um pedido para que prosseguíssemos com o futuro beijo. Olhares cruzados, e agora fechados. Minha boca se uniu com a dele, sentindo sua língua tão ardente por amor. Havia algo tão mágico naquele beijo, suas mãos na minha cintura, eu sentia como se o mundo estivesse girando ali na nossa volta, e nós ali, parados nos beijando. Pouco a pouco sua mão foi descendo e parou sobre a barra do meu short. Puxei ele, segurando seu pulso e andamos rapidamente para o carro. Eu sei que ele quer. E eu também quero. 

Abri a porta de trás e me joguei para o fundo, largando tudo o que tinha no banco de trás para o banco da frente enquanto ele ajustava o banco mais pra frente para dar espaço á nós. O pouco espaço que tínhamos fazia com que nossas respirações se confundissem. Os vidros fumes davam um toque mais “aventureiro” nisso. Seu corpo veio sobre o meu, e tirou o casaquinho que eu estava vestindo, no momento nem frio eu sentia mais. Passei meus dedos pelos seus cabelos dando uma trancada. Beijei sua boca com voracidade e distribui selinhos pelo seu rosto, enquanto ele travava uma luta com meu sutiã. Tirei ele junto com a blusa. Meus peitos denunciavam o extremo prazer que eu estava sentindo. Eu sei que é um mês somente sem sexo, porém, quanto mais eu transo com o Bruno, mais vontade dá. É tipo uma droga, vicia, e além de viciar consegue te deixar mais safada do que o normal. Ele passou a mão sobre meu peito e tirou sua camisa rapidamente.

A palma das suas mãos tentaram pegar meus peitos, e unir eles dois com muita pressa. Sua boca foi diretamente para eles, intercalando entre os dois. Não preciso nem comentar o jeito que eu me sentia. Na minhas pernas eu acho que descia uma cachoeira de tanto tesão e de tanto que eu estava esperando por isso. Passei minha mão nos seus cabelos novamente e ele geme baixinho.

-Gosta disso? – pergunta ele sugando meus peitos. Assenti positivamente e ele sorri grato. 
Sua mão percorreu minha barriga e chegou no botão da calça. Ele a desabotoou quase sem problema nenhum. Com o auxílio de uma das minhas mãos empurrei o shorts para baixo, e Bruno ainda sugava meus peitos que eu prevejo cheio de marcas mais tarde. Sua mão quente passou pela minha barriga, meu corpo se arrepiou por inteiro. Seu dedo me explorou mesmo por cima do tecido fino da minha calcinha branca, que deveria estar transparente. Agora, emplacando alguns limites, ele coloca a mão por dentro da calcinha, e me instiga com alguns movimentos. Minhas pernas começaram a tremer, e comecei a gemer alto. Meus olhos descompassados giravam procurando alguma explicação.

-E disso, gosta? – Pergunta ele se referindo ao que estava fazendo.

-Continua, por favor. – Pedi, quase implorei.

Me entreguei por completo aos sentidos que estavam se aflorando mais e mais naquela hora. Minhas pernas queriam tremer e eu as deixava livremente, Bruno parecia estar gostando da tortura que ele estava fazendo em mim. Foi quando apertei os olhos profundamente e senti meu colo se explodir num orgasmo, e ele não parou em nenhum momento de me acariciar. Minhas pernas que antes tremiam, agora além de tremer não estão obedecendo meus comandos, elas estão querendo se fechar sozinha, quase inexplicável.

-Isso foi impressionante. – Diz ele rente aos meus lábios, seu hálito me fez delirar.

-Eu preciso de ti agora, mais que tudo. – Disse dando uma leve puxada no seu cabelo.

Bruno se sentou e eu me ajeitei para tirar a calcinha, que como eu havia dito, estava encharcada. Bruno tirou a bermuda junto da boxer cinza e dali pulou aquele membro tão cobiçado, tão gostoso, e tão mordível. Passei a língua nos lábios para humidece-los e me pus novamente como eu estava.

-Senta. – Ele me ofereceu seu colo.

Sentei sobre ele e encaixei seu membro de forma que ele me penetrasse. Arqueei minhas costas e senti uma coisa inexplicável. Parece tão melhor, ou a mesma coisa, ou sei lá, quando você já chega no ápice antes mesmo de começar a transa. Suas mãos quentes passaram pela minha cintura e estacionaram ali, procurando uma forma de ficarem me elevando e abaixando sobre seu membro que eu não tinha comentado, estava pulsante.

O impacto de nossas peles se chocando uma contra a outra, e o fato de estarmos nos arriscando ser pegos pela polícia da frota estava deixando tudo mais gostoso. O suor que escorria pouco de nossos rostos, o cheiro do perfume que exalava do seu corpo quente, os vidros embaçados, e nossas respirações fortes com gemidos vindo de mim.

Estava cansando de ficar assim, quando Bruno me deitou e se pôs sobre mim. Seu desejo por mais era tão grande, que ele me invade sem nem pensar, e causou até um pouco de dor pela tamanha vontade. Dei um gemido alto e ele sorri gratificante.

-Você é o melhor que eu já tive. – Disse com dificuldade. Ele sorri safadamente, mas seus olhos expressam uma espécie de carinho?!

-Repete, por favor. – O suplica.

-Você é o melhor que eu já tive. – Repeti dessa vez com mais clareza.

Bruno parece ter renovado as energias assim que falei isso. De maneira rápida ele continua dando estocadas fortes, e dessa vez senti a mesma coisa que senti no inicio, minhas pernas começaram a tremer. Quando menos percebi, estávamos eu e ele num ritmo bem compassado, olhares penetrantes, enquanto nossos corpos correspondiam juntos ao desfrutar daquele prazer. Chegamos ao ápice juntos.

Sentei-me ao lado dele, ainda nus, ele colocou minha cabeça sobre seu peito e acariciou meu pescoço.

-Gosto do sexo com você. – Diz ele no meio do silêncio.

-Gosta? – Perguntei.

-Gosto.

-Porque? – Perguntei.

-Porque eu consigo fazer o que eu quiser, sem contar que eu não preciso me cuidar usando camisinha porque sei que em ti posso confiar e não irá me passar nenhuma doença.

Sorri diante da resposta.

-Além do mais, eu nunca vi você tomando remédio... como não fica grávida? – Pergunta ele estranhando a situação.

-Eu há anos uma coisinha chamada diu, ele impede que eu fique grávida. – Disse e ele me olhou.

-Porque usa isso?

-Porque eu tinha um ciclo menstrual muito estranho, e quando eu comecei a tomar anticoncepcional pra regular, eu engordei, daí tive que optar por esse modo. – Quando comecei a falar disso lembrei que esse ano mesmo vai fazer sete anos que eu tenho ele, preciso troca-lo.

-Ah. – Ele balbucia. – Não entendo nada disso. – Bruno se diverte.

-É complicado mesmo. – Digo.

Nos vestimos, e sinceramente, eu estava me sentindo nojenta demais. Sentei no banco e fiquei completamente desconfortável.

-Eu preciso de um banho. – Disse.

-Nós precisamos de um banho. – Ele tosse enquanto dirige.

-Quando começa a rotina novamente? – Perguntei.

-Ah, começa semana que vem, mais entrevistas, mais programas, mas dessa vez em Los Angeles. Até um photoshoot tenho. – Sua voz saiu empolgada.

+++++

A concepção do belo feito por mim engloba partes que eu até mesmo duvido. Belo pra mim és tudo o que é bonito visto aos nossos olhos. Se eu acho tal coisa feia, e outra pessoa acha-a bonita, então aquilo é belo para ela. Todos nós somos bonitos, todos nós somos importantes, pra uns mais do que para os outros, mas todos são acima do nada. Leio com frequência assuntos que me deixam triste, como separação e morte. No mundo que vivemos isso já se tornou clichê, mas não era pra ser assim. Eu não sei porque estou fazendo essa reflexão, encostada na janela do carro, esperando o Bruno voltar do estúdio onde ele passou para pegar alguns papeis. Vindo na direção do carro, vejo ele caminhar tranquilamente, como se nada mais importasse, e o tempo fosse apenas um detalhe.

-Vamos para casa enfim? – Perguntou ele entrando e fechando seu cinto sobre o peito.

-Claro. – Respondi saindo do transe se pensamentos.

-Quer ir pra minha casa, ou pra sua? – Pergunta ele arrancando o carro.

-Se não se importa, eu quero ir pra minha, tomar um banho e dormir na minha cama confortável. – Disse e ele ri.

-Minha casa tem chuveiro, e uma cama bem confortável, e tem eu, que é o mais importante. – Disse ele se vangloriando.

-Não tem vergonha nessa cara, não é mesmo? – Disse rindo e ele me olha.

-Nunca tive. – Deu de ombros.

Nesse ponto concordei. Bruno nunca teve vergonha na cara mesmo, sempre foi sincero ao extremo com seus sentimentos, nunca falou uma mentira que eu saiba. Lembro de quando pequenos, uma vez, deveríamos ter lá nossos dez anos, fomos á uma festa de criança. Lá a mulher gritou com um menino e o Bruno se intrometeu dizendo muitas verdades pra ela. Bruno sempre fez o estilo protetor. Daí veio o apelido havaiano que tinha de Príncipe Guerreiro. O carro foi passando rapidamente pelas ruas, até chegarmos na minha. Ele estacionou bem em frente.

-Quer subir? – Perguntei.

-Melhor não. – Disse ele com receio.

-A Anne deve estar no serviço ainda, e a Zoe não mora conosco. – Disse olhando para ele.

-Não vou arriscar, desculpa. – Ele torce os lábios.

-Tudo bem. Nos vemos outro dia então. – Fui pegando minhas coisas do banco de trás e meu urso.

-Amei a noite ontem, e o dia de hoje. Me fez esquecer os problemas. Obrigada. – Diz ele passando a mão sobre a minha coxa de forma carinhosa.

-Eu também gostei, de verdade. – Disse olhando nos seus olhos.

-Covardia se eu te pedisse um beijo? – Perguntou ele sem tirar os olhos dos meus.

-Nenhuma. – Dei de ombros.

Nossos rostos se aproximaram e ali saiu mais um beijo. Eu poderia ficar horas beijando a boca dele que sempre vou sentir como se fosse a primeira vez, sempre. Sorri e selamos com um selinho.

-Qualquer coisa me liga. –Diz ele assim que abri a porta.

-Pode deixar. – Atirei um beijo pra ele.

Subi as escadas num sonho. Parecia andar em nuvens, e o urso que estava segurando? Ele explicava muito bem o motivo da minha plena felicidade no momento. Entrei no apartamento, e como suspeitei, ninguém em casa. Larguei minhas coisas no quarto e coloquei meu telefone para carregar, peguei um pijama e fui para o banho.

  • Então, dois capítulos seguidos, tô boazinha demais! Graças a uma campanha no whatsapp que dizia "Posto hoje Dri" ou algo assim. Enfim, como postei hoje, o próximo é só sábado. E eu espero que tenham gostado desse capítulo, porque sinceramente eu gostei dele *-* Beijos totosas! Comentem. 
  • Falando em comentários, caiu pela metade o número de comentários, tô triste demais com isso :\ mas né, não tem como obrigar vocês a comentarem :\ Beijos <3 

16 comentários:

  1. Que hot, AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH 66' dlc! Bruno tãooo safado, adoroooooo!

    ResponderExcluir
  2. Para o mundo que eu quero descer !! Menina do céu . Como tu consegue ter uma mentalidade desta para escrever essa potaria perfeita ? EU SIMPLESMENTE AMEI . O hot , o Bruno querendo proteger ela do frio . Mas o hot foi melhor , gente do céu , estou encantada com ele <33 Ainda bem que teve esta campanha , deveria ter mais vezes u.u Enfim estarei ansiosa para sabado , tem mais \õoo . Sugiro que você começe a escrever um livro , no estilo de 50 tons de cinza , irá vender tipo MUITOOO MAIS . Continue ♥

    ResponderExcluir
  3. Eu tô.. Sem reação nesse momento 'o' É SÉRIO CARA, SEM ADJETIVOS PARA QUALIFICAR ESSE CAP. EU TINHA CERTEZA Q IA SER ASSIM, EU SEM REAÇÃO COMO AGR!
    fláaaaaaaaaaa eu disse q valia a pena ela postar hj!
    A CAMPANHA: POSTA HJ DRI FOI REALIZADA COM SUCESSO!!!!!!
    By: Dani feat chocada/sem reação/chocada

    ResponderExcluir
  4. Terminei o capitulo chorando, não sei explicar o por que, são estranhas as emoções que estou sentindo agora, foi um misto de surpresa com os detalhes do momento hot, com euforia, com a euforia dela, e a felicidade dela por estar se sentindo bem, resumindo, acho que foi um dos melhores que vc ja postou, eu amei de vdd!!
    Triste por ser só sábado agora isso e injusto!! :( mas tudo bem!! Te adoro e adoro a sua fic!!

    ResponderExcluir
  5. Driiii.. . Já falei que qando leio sua fic, meu coração fica acelerado ? Posé, sua fic mexe mesmo comigo.. Muito. E não vejo a hora de ver eles dois juntos de fato. Beijos Parabéns .

    ResponderExcluir
  6. Noooosa Dri a gente pedi um beijo e vc faz esse capitulo super Hoooooottttttttttttttttt kkkkkkkkkkk mais ta perfeito viu,tomara q o Bruno não faça outra burrada com a Mich ela ta tão feliz.Eu comento sempre q posso.Continua loogo viu bjus :)

    ResponderExcluir
  7. owwn que perfeitooo, esse hot nossinhora eu nem ligo mto pros hot mas esse olha ta uma coisa ahsuheaush que perfeitooo, Bruno com ciume tisc tisc ameeeii, e vc poderia considerar a possibilidade de postar antes de sabado

    ResponderExcluir
  8. Mds, super perfeito esse capitulo!!! Bruno com ciúmes, esquentando a Mich do frio, beijos, carinhos, sexo... Amei, sua fic se tornou algo viciante, não consigo parar de ler e sempre fico ansiosa pra saber o que vem depois.

    ResponderExcluir
  9. Me diz como não amar? Tá perfeito!!! Agora me diz, de onde vc tira tanta criatividade pra fazer uma perfeição dessas? E a parte hot? Sem comentários. Bruno carinhoso <33 Espero que ele não magoe a Mich, tadinha já sofreu demais com ele, mas o Bruno que ela quer ver de volta está começando a aparecer. Bem que você poderia postar antes de sábado né Dri? Preciso de mais, sua fic é incrível, tenho uma espécie de vício por ela. Tudo perfeito, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  10. "- Qualquer coisa me liga." PONTO PARA O BRUNO! Até que enfim! uahsuah, depois de quanto tempo? Quanto tempo ele só deu bola fora? Ai, sinto que ainda resta um pouco de compaixão nesse homem, e que a Mich vai fazer ele amá-la como nunca amou ninguém, chega de amar apenas si e ralar com a vida dos outros! u.u EU AMEI ESSA PERFEIÇÃO! Continua, te amo Dri! ^^

    ResponderExcluir
  11. EITA FJKDJFCNDKJFDKS QUE CAPITULO PERFEITO MDSSSSSSSS CONTINUA. ESSES DOIS S2S2S2

    ResponderExcluir
  12. Scrr, muito perfeito. Parabéns pela criatividade, vc escreve mt bem!

    ResponderExcluir
  13. Perfeiçããããããão, quero maaaaaaaaaaaaaaais!

    ResponderExcluir
  14. Ai ta d+ Drii como vc consegue ser tao perfeita assim em?! cada capitulo vc consegue se superar mais e mais.Continua looooogoo viu to ansiosa para ler o próximo capitulo!!

    ResponderExcluir
  15. DRRRRRRRRRRRI, AMEI, TA PFTA, TA LINDA, COMO TU CONSEGUE? SÉRIO, TO APX. EU TO OIDFHUDGHOASHDOIHFOHF TE AMU ♥

    ResponderExcluir