quarta-feira, 21 de maio de 2014

Capítulo 122

Nada a declarar sobre a comida. Ficou ótima. Pela primeira vez eu consegui fazer algo bom e que nós comemos e repetimos. Acho que vou começar a praticar mais sobre isso.

Pra não perder o costume, quando fomos escovar os dentes para começarmos a assistir Game Of Thrones, Bruno deu um chilique por uma maldita barata. Mas não, ele não deu o chilique por causa da barata - até porque esse chilique fui eu que dei - e sim porque ele queria saber o que tinha na casa que trouxe uma barata. Foi uma luta até vermos que não tinha nada demais, apenas um papel de chocolate embaixo da cama.

Bruno dormiu antes de mim, e ainda com o celular sobre o peito. Ele estava se preparando para tweetar algo e acabou dormindo. Eu o tapei e desliguei a televisão. Automaticamente ele se ajeita para melhor dormir e eu coloco sobre a mesa de cabeceira o celular.

Me ajeito ao seu lado e viro-me para o seu lado contemplando com o olhar a sua face tranquila enquanto seu peito estufa e diminui de acordo com sua respiração. Sorrio como uma boba apaixonada e presto atenção em todos seus detalhes.


Como chegamos aqui? Eu olho pra trás e vejo como nós éramos quando crianças, tão bobos e imaturos, achando que tudo iria ser um conto de fadas. Quando eu achei que gostava dele, mas vi que era bobagem. Do aperto no peito que me deu quando nos despedimos e eu sabia - naquela época eu imaginava - que nós nunca mais iríamos nos ver. Da saudades imensurável que eu senti, principalmente nos instantes iniciais até um ano depois. Cada mês ia ficando mais difícil de estar sem meu melhor amigo, porém mais fácil de estar e acostumando com a vida nova na qual teria de me adaptar. Minhas escolhas foram sensatas nos primeiros momentos, depois foram rebeldes e depois quando entrei para a faculdade elas se tornaram automaticamente mais maduras - depois do primeiro semestre.

Quando retornei para os EUA, nunca imaginei que de milhões de pessoas eu poderia reencontrar ele, agora que eu já sabia que ele estava famoso, estava bem com a sua vida e talvez nem lembraria de mim. Se eu fosse contar quantas coisas aconteceram nesses dois anos que estou morando em Los Angeles, seria histórias que não caberiam nos dedos das mãos.

Meu jeito é bobo, é infantil ás vezes, e meu temperamento não é fácil, mas o dele também não é. E, pra mim, nós não precisamos ser perfeitos ou não precisamos gostar das mesmas coisas e nem termos os mesmos defeitos, acho que nós podemos ser diferentes e cada um vai se adaptando ao outro, vai aprendendo com os erros e crescendo juntos.

-Eu sou feliz por ter você na minha vida. - Encosto levemente no seu rosto.

++++

Viro-me de um lado para o outro, acordei rapidamente e vi que Bruno não está mais ao meu lado. Volto a dormir instantaneamente.

Sinto sua mão passar pelos meus braços, tentei não dar bola, mas sua voz doce clama pelo meu nome.

-Mich... – Ouço ele a repetir.

Dou um sorriso e tento abrir os olhos, mas a claridade que invade o quarto é forte demais pra quem acabou de acordar. Puxo os lençóis para tapar minha cabeça e novamente ele me chama. Me destapo e ele dá um sorriso. Olho para sua mão direita onde ele segura uma câmera, ele está me filmando?

Tento por a mão na frente quando me sento na cama, mas ele se esquiva. Pelo sono e porque acabei de acordar e meu processo está lento, digamos assim, eu nem tentei falar alguma coisa. Ando em direção do banheiro e quando Bruno me segue até a porta, eu fecho na cara dele, que má educação.

-Abre pra mim. – Pede ele do outro lado do banheiro.

-Se quer me filmar pelo menos deixa eu usar o banheiro tranquilamente e escovar meus dentes. – Aviso, tirando meu short do pijama para sentar na privada.

-Ok. – Responde ele.

Faço minha higiene matinal e quando coloco a pasta na minha escova, ele abre uma frestinha da porta e ali coloca a câmera. Com a boca cheia de espuma da pasta de dente, começo a rir, nada sexy, ele também ri de mim. Enxáguo minha boca e uso o líquido bucal. Abro a porta e ele pega a câmera direitinho.

-Posso saber por que está me gravando? – Pergunto esboçando um sorriso, e ele retribuí.

-Porque lembrar desses momentos só na memória, não é suficiente. – Responde ele. Esquivo-me da câmera e dou um breve selinho na sua boca. Bruno se afasta de mim e eu começo a arrumar a cama, ele mexe em algo da câmera que dá um barulho, provável que ele nem esteja sabendo o que está fazendo. Dou uma risada e ele vai para o outro lado da câmera e começa a cantar acusticamente.

Oh her eyes, her eyes

Make the stars look like they're not shining

Olho pra ele envergonhada, aí percebo que ele dá um close nos meus olhos. Mexo nos meus cabelos para o lado, envergonhada um pouco, mas me sentindo tão especial como nunca.


Her hair, her hair

Falls perfectly without her trying

Dessa vez eu abro o sorriso e ele gargalha de mim. Dou duas batidinhas em nossos travesseiros e pego as almofadas sobre a poltrona e as espalho nela. Bruno continua parado me gravando.

-Já disse que está linda? – Pergunta ele.

-Hoje ainda não, apesar que eu não acredito, mas você sempre está. – Digo o elogiando e ele grava seu próprio rosto dizendo que está corado.

Não dou bola e entro para o closet para pegar alguma muda de roupa minha que está perdida na casa dele. Pego meu shorts jeans, uma lingerie e uma blusinha regata branca.

She's so beautiful

And I tell her every day

Começo a rir de vergonha e ele ri junto comigo. É tão maravilhoso nos vermos assim, felizes finalmente. O que eu pensei que não daria em nada, hoje está dando tudo, na verdade é meu tudo.

Yeah I know, I know

When I compliment her

She won't believe me

And it's so, it's so

Sad to think that she don't see what I see

Comecei a dar gargalhadas e senti meu rosto corando de vergonha da câmera. Estou a uns quinze minutos na frente dessa câmera, somente rindo das palhaçadas dele.

-Já tomou café? – Pergunto e ele balança a cabeça. – Eu vou tomar um banho rápido e depois faço nosso café. – Passo por ele novamente dando um selinho e quando caminho de costas pra ele, sinto ele me olhar, provável que também esteja gravando.

Viro em direção dele e ele começa a assoviar como se não estivesse fazendo nada, gargalhei e continue meu caminho, até que ele assovia de forma bem sensual pra mim, ofereço o dedo do meio pra ele que gargalha também.

Abro o chuveiro que fica sobre a banheira e dispo-me para lavar-me sobre a água gostosa. Melhor sensação é tomar banho relaxada, pensando que não tem nada de muito grave para se preocupar. Na verdade desde que eu voltei do Havaí, tudo na minha vida está correndo para os melhores caminhos, desde a oferta de emprego que eu me inscrevi e que me chamaram, até aquela amargura que eu guardava sempre me lembrando dos meus pais, e até minha vida amorosa que eu pensei estar perdida pra sempre.

Vesti minhas roupas e quando saí do quarto, Bruno não estava ali. Caminhei em direção da cozinha com os passos levemente apresados, a fome estava falando mais alto. Coloquei a mesa pronta com pães, frios, café, leite, panquecas prontas com mel, frutas, para tomarmos um café mais reforçado.

-Bruno! – Gritei da sala de jantar e não demorou três minutos ele apareceu munido da câmera novamente. – Amor, estou-me sentindo invadida. – Brinquei tapando o rosto com as mãos.

-Shiiii. – Ele senta-se na mesa, de modo que fique de frente pra mim e apóia a câmera na própria mesa, gravando-nos.

When I see your face

There's not a thing that I would change

'Cause you're amazing

Just the way you are

And when you smile

The whole world stops and stares for a while

'Cause girl you're amazing

Just the way you are

Ele começa a cantar enquanto eu estava pegando uma panqueca e colocando no meu prato. Comecei a rir e ficar vermelha de tanta vergonha, mas não queria estragar esse momento pedindo pra ele desligar, estava fofo.

Tomamos nosso café embalado de conversas legais e ele estava sendo um amor comigo, eu conseguia me sentir mais especial do que já estava me sentindo anteriormente. Como eu o amo. Peguei as coisas da mesa e ele me ajudou somente com uma mão, pois a outra ele ainda segurava a câmera gravando tudo. No momento eu me perguntava de quanto tempo é essa memória digital.

-Vem cá. – Ele puxa meu braço um pouco acima do meu cotovelo, olho pra ele com um ponto de interrogação nos olhos, mas então, mesmo com as bocas sujas de nosso café a recém tomado, ele me puxa para um beijo caloroso, romântico. Um beijo onde eu senti a quem eu pertencia realmente. Assim que nos desvencilhamos, ele pega a câmera novamente e eu fico bem perto da lente.

Her lips, her lips

I could kiss them all day if she'd let me

Her laugh, her laugh

She hates but I think it's so sexy

Preciso dizer que automaticamente eu ri disso?

-Preciso saber quais são as pretensões com esse vídeo. – Protesto e ele me pega num passo de dança e deixa-me presa no ar com suas mãos segurando minhas costas e meu rosto próximo do dele.

-As mesmas que eu tenho com você. – Ele dá um selinho rapidamente. – As melhores! – Completa.


  • Gente, quero que prestem atenção: NÃO É POSSÍVEL AGRADAR GREGOS E TROIANOS. Conhecem isso? Se conhecem sabem do que estou querendo me referir. Eu estou com um bloqueio enorme de criatividade e muita falta de tempo, e então faço o impossível para tentar postar sempre. Mas aí se eu posto, criticam porque está repetitivo, e se eu não posto, criticam porque eu não estou dando a mínima pra fic. Não quero "xingar" ninguém, mas só dar um toque... eu não tenho meu tempo somente para a fic, tenho vida fora do pc. É isso, espero que não levem a mal isso que eu disse, mas é só pra esclarecer as coisas. 
  • Espero que tenham gostado, porque eu dei o máximo de mim nesse e eu achei ele bem fofo! A fic tá se aproximando cada vez mais do final, mas eu já estou encaminhando uma nova <3 Beijos e obrigada por sempre comentarem e comentem sempre dnsuaibdisnoa :p <3 


11 comentários:

  1. AHHH COMO SEMPRE A PERFEIÇÃO REINANDO <3 Dri, não sei quem são essas pessoas que ficam reclamando da sua fic, pois não teriam a metade da criatividade que você tem, parabéns, essa fic é demais hehehe

    ResponderExcluir
  2. Awns' tão " fofis " esse capitulo .. acho que o Bruno esqueceu de salvar o video shashaushau !

    ResponderExcluir
  3. eu amor sua fanfic, ta demais. deixa eu te perguntar, vc tem outras fanfics?? ou essa é a primeira? bjs e to ansiosa para o prox capitulo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awn, muito obrigada <3 eu tenho mais uma fic terminada, a colorindo los angeles (pelo tumblr: http://coloringlosangeles.tumblr.com/ ou pelo anime: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-bruno-mars-colorindo-los-angeles-1914850) e depois tenho a segunda parte que estou fazendo dessa mesma fic (blog: http://colorindolosangeles.blogspot.com.br/ e anime: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-bruno-mars-colorindo-los-angeles--parte-2-1852919) e estou encaminhando uma próxima para assim que terminar a Never Let Me Go começa-lá. Obrigada <3

      Excluir
  4. Chegueeei hehe, e esse cap mais uma vez tão fofo, tão lindo, amo mt . E essas pessoas que estão criticando não sabem de nada, isso é inveja pq não tem essa capacidade que você tem ! Não aguento quando vejo que a fic está na reta final :'( eu amoo ela poxa .... continue pfvr amore bjbj :*

    ResponderExcluir
  5. Tenho uma desconfiança de que isso é inveja, pois a fic continua maravilhosa, fora que é escrita por outra pessoa mais maravilhosa ainda! Pra quê algo melhor que isso?! Amarei essa fic forever, uma pena que iremos ficar sem Mich. :( Mais espero por outra ansiosamente, e tenho certeza de que será tão maravilho como essa. CASAL MAIS FOFO DO PLANETA: MICH E BRU! <3

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIN EUU VOU CHORAR!!! I'M BACK TBM ^^ eu fiquei sem net UMA SEMANA, sem a sua fic, entrei em depressão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk concordo com vc, e sei como é difícil fazer algo qnd tem esse bloqueio, tanto que passo por isso sempre... A FIC CONTINUA SHOW, DIVA, MARAVILHOSA ♥ MDS MDS MDS MDS MDS MDS ISSO QUE O BRUNO FEZ FOI TÃO LINDO *ooooooooooo* eu morria se isso fosse comigo.. que homem ♥ AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH DRI n tenho palavrassss continuaaa logo... AAAAAAAAAHH JÁ TERMINEI A CLA HÁ UM TEMPO, e ela... bem... ARRASOU ♥ chorei mt qnd aconteceu o acidente, morri de preocupação menina!!!!!! Com ela, o bebê e o Thales :/ ENFIMM AMEII ♥ Até o prox diva!!

    ResponderExcluir
  7. por favor NÃO TERMINA A FIC. Continua igual colorindo LA parte 2, só que tu não vai acabar, só continuar, e tenta fazer eles brigarem mais, tá que todas as leitoras acham perfeito quando eles ficam fofinhos ;*, mas faz isso que fica bem mais emocionante, e vai criando tipo uma outra historia por meio dessa, não foca só na Mich e no Bruno, eu não tó querendo dizer que agora não tá legal porqueeeee eu acompanhei todinhos os cap. de colorindo LA e todos eles eram escritos muito bem e com uma estória muito boa, então... Só dei minha opiniation. ;D

    ResponderExcluir
  8. Se tu fez tudo isso dizendo estar "sem criatividade" imagina quando tá né... É tipo: Sai de perto, corre, pega lencinhos e chora, porque né... auhsuah. Eu tô tão feliz por esses dois, depois de anos, principalmente esse dois últimos que passaram, que aww! Mesmo que tu já tenha me dito todas as possíveis coisas que podem acontecer, eu não sei o que esperar, apenas que continue logo e não acabe com a fic, é isso! Amei! <3

    ResponderExcluir
  9. Awn!! Tá uma fofura esse capítulo!! Amei, achei tão lindo o Bruno sendo romântico e é isso ai viva o amor de Brunelle!!

    ResponderExcluir
  10. Se nao posto hoje agora é so segunda :'((((((

    ResponderExcluir