segunda-feira, 26 de maio de 2014

Capítulo 123

Depois de muito insistir sobre o pra quê era aquele vídeo, Bruno acabou dizendo que ele não tinha uma finalidade certa, o que é claro, eu não acreditei! Simplesmente porque não é possível. Do nada ele me acorda com a uma câmera em suas mãos sendo que ele não sabe mexer nem num celular direito.

Relevei esse fato assim que comecei a ajudar Meredith a limpar a cozinha enquanto Bruno ia para o estúdio dos fundos ver algo relacionado com o ritmo de uma música para ajustar.

-Estou feliz que esteja aqui de volta. - Meredith diz. Pedi a ela que não me tratasse com as baboseiras de "senhora".

-Obrigada. - Retribuo sorrindo. - É bom saber que sou bem recebida. - Passo o pano a última vez sobre a bancada e olho em direção do estúdio. - É ótimo estar aqui novamente.

-Sabe que eu havia comentado com minha filha o quão você é legal e o quanto queria que desse certo com o senhor Bruno, e quando ela me mostrou a foto de vocês dois eu senti orgulho.

-Confesso que até eu torcia por nós dois. - Fingi que estava contando um segredo e ela ri disso.

-Vocês dois são um belo casal! - Essa frase repercute seguidas vezes em minha cabeça e eu agradeço mentalmente seguidas vezes também.

-Obrigada.

Falar casal agora é tão real, tão bom!

-Se me der licença eu vou limpar o banheiro agora.

Assenti com a cabeça pra ela que saiu andando cozinha a fora com seu jeito meio manco. Pelo pouco que conversamos durante todas as vezes que nos encontramos,contando com a nossa conversa de hoje, entendi que ela morava em Ohio, mas com o casamento ela se ausentou dos serviços para cuidar da filha - porque casou grávida. E como antes ela trabalhava em casas de família, uma ex patroa dela acabou indicando-a para uma agência. A partir daí ela pegou o primeiro contrato na casa de uma apresentadora que eu não conheço e logo depois pegou com o Bruno e nunca mais saiu.

O jeito de Meredith me faz ver só não consegue as coisas na vida quem não quer mesmo. Há milhares de oportunidades para subir, e se ela saiu do interior de Ohio para morar muito bem em Los Angeles - mesmo que seja limpando casas, o que é um trabalho muito honesto -, acho que qualquer um pode conseguir o que quer.

Com o caso dela só me motivou a trabalhar mais e fazer outra faculdade com o tempo, dessa vez de paisagismo ou engenharia, quero continuar nesse ramo das casas, das decorações, dos espaços, de ver o que dá e o que não dá, de fazer as cansativas plantas e desenhos arquitetados naquele programa do computador onde você passa horas e ás vezes tranca quando você não salvou nada daquele plano e tem que voltar e fazer tudo novamente. Quero a garrafa térmica com café extra forte sendo minha companheira e o corretivo para passar no outro dia quando estiver com olheiras.

Mas eu quero tudo isso ao lado do Bruno.

Estou tão concentrada em meus pensamentos e limpando as coisas ao mesmo tempo que somente noto a mão da Meredith em meu ombro e ela entregando-me o celular. Nem olho o número e atendo rapidamente.

-Alô...

++++

Um "alô" e um toque no ombro para me acordar do transe de pensamentos salvou meu dia! Quarta feira que vem, dois dias após o retorno da turnê do Bruno, eu tenho a tão esperada entrevista na Urban. Eu pensei que não conseguiria.

Abracei o Bruno fortemente e agradeci por ele me dar todo esse apoio.

Além de sorridente, feliz e realizada, eu estou indecisa em o que usar hoje a noite. Assim que eu desliguei a ligação da Urban, Zoe me ligou avisando que chegou em Los Angeles e que soube da novidade, mas quer nos ver pessoalmente e matar a saudades, então combinamos de fechar uma ala do restaurante/casa de games Pinz Bowling. Vamos somente os casais, completando dois times de quatro pessoas. Eu, Bruno, Zoe, Phred, Anne, Leonel, Blair e Theo.

Eric e Cindiah não irão, primeiro porque Cindiah está com um barrigão e não seria aconselhável. Phil e Urbana vão ir jantar com as crianças no shopping, mas disseram que não seria má ideia. Então, é somente nós mesmos.

-Tá pronta? - Pergunta ele chegando na porta do closet, desanimado.

-Quase. - Digo dando um risinho. Eu não estava nem perto do quase, não tinha posto nada da minha roupa ainda. - Hey, que carinha é essa? - Pergunto chegando mais perto dele.

-Vou ficar longe de você, da família por mais três meses. - Seu rosto de contorce numa expressão triste.

-Isso não é ruim, você vai pra sua turnê, vai com seus fãs, sua banda, tudo que você ama. - Beijei sua testa e peguei suas mãos. - Nos vemos em dezembro, no natal você já vai estar aqui.

-Vou ligar todos os dias. - Ele ri.

-Não acredito. - Revirei os olhos.

-Não quer que eu ligue? - Ele se espanta.

-Claro que quero. - Dou-lhe um rápido selinho. - Sempre.

Se eu continuasse naqueles beijinhos com ele não iríamos nem sair de casa, por isso dei meia volta e resolvi pegar logo uma roupa. Não tenho muitas opções aqui, mas o que eu tenho dá pra sair. Coloquei uma calça jeans, uma blusa sem detalhe nenhum na cor preta e um casaquinho básico por cima preto também. Calcei meus tênis e ouvi Bruno reclamar mais uma vez que nós iríamos chegar atrasados.

Cantei desafinadamente uma musica com ele enquanto íamos para o local.

Passamos um bom jantar rindo e conversando, além de comer bastante, mas na hora dos times do boliche nós separamos diferentes. Invés de ser meninos contra meninas, tiramos na sorte qual seria o time. Meu time era composto por mim, Leo, Theo e Zoe, quando o da Anne era ela, a Blair, o Phred e o Bruno. Claro que nós ganhamos porque Leo é um ótimo jogador, mas passamos praticamente o jogo todo perdendo porque Bruno também joga muito bem.

++++

-Acho que agora é aquela hora que eu lhe dou um beijo e digo que vou sentir sua falta. - Ele diz com os olhos fixos nos meus enquanto nos abraçávamos no aeroporto.

-Acho que agora é a hora de você entrar naquele avião e ser feliz com o restinho da sua turnê, você vai sentir falta disso! - Encosto meu dedo indicador em sua bochecha e ele sorri.

-Tem razão, está na reta final.

-Isso mesmo. Depois só quando você lançar seu outro disco.

-E isso vai levar um tempinho. - Ele torce os lábios.

-Então vai lá e aproveita cada segundo do que tem que dar para as suas fãs que estão esperando.

-Calma, Phred ainda está grudado na Zoe... quer se ver livre de mim, é isso? - Brinca ele.

-Nunca!

-Se não fosse tão arriscado nós poderíamos ir para o banheiro. - Ele aproxima mais o seu corpo do meu.

-Você está muito, mas muito safado.

Ontem nós aproveitamos o dia indo passear num parque aberto, e quando chegamos em casa pedimos uma pizza gigante que ainda sobrou muita, e depois passamos muito tempo na cama, coisa de transarmos uma vez, descansarmos e partirmos para a segunda para depois irmos dormir.

O mais interessante é que eu não canso dele, eu posso passar muito bem um dia inteiro que não vou cansar. Bruno entregou-me uma chave da sua casa hoje pela manhã assim que passamos na minha casa para largarmos as minhas coisas. As palavras dele foram: "Se caso bater saudades, ou quiser passar um tempo sozinha, vai pra lá.".

-Temos que ir agora senão não chegamos a tempo lá. - Dre avisou cutucando o braço do Bruno e logo dando um sorriso pra mim que foi retribuído.

-Ah, tudo bem. Só vou me despedir. - Bruno avisa e Dre entende. - Viu, tenho que ir...

Não quis falar nada, somente um beijo mais aprofundado em seus lábios falando por nossas palavras que eram silenciosas. O beijo era a nossa conexão ali e agora, queria que ele durasse uma eternidade, mas não devo tomar o tempo dele o ocupando com isso.



-Vai lá. - Dou um último selinho em sua boca. - Fecha a turnê arrasando, se cuida e eu te amo.

-Promete que vai pensar em mim? - Ele ajeita sua jaqueta no corpo.

-Prometo, todos os dias. - Digo cruzando os braços na altura dos meus peitos.

-Eu te amo, volto logo.

Já disse que odeio clima de "despedida"? Sei que ele volta em dezembro, mas a partir do momento que ele virou de costas pra mim e andou em frente em direção dos meninos para entrarem no avião, eu já senti saudades. Se isso é coisa de adolescente? Deve ser! Eu nunca amei assim então tenho o direito de ficar suspirando e sentindo saudades bobamente assim por ele.


  • Dependendo do número de comentários, eu posto um hoje a noite ou amanhã ndbsaiundioas só porque eu estou em casa hoje e posso tentar escrever mais. Mas enfim, desculpem-me por sexta, fui pega desprevenida com afazeres. Espero que gostem e estou fazendo de tudo para que não fique repetitivo. Está chegando no fim gente :\ Comentem amores <3

12 comentários:

  1. Aainn, não quero que acabe, acho que o Bruno vai fazer algo muito fofo pra ela com a ajuda do vídeo. Aqui onde eu moro é feriado então fiquei atualizando até entrar o capítulo, posta outro hoje de noite por favooor.Ah espero que venha um bebezinho hein?

    ResponderExcluir
  2. Ai Dri, parece que foi ontem que tu terminou a fic da minha vida e começou essa historia perfeita <3 Eu não tenho palavras pra descrever o que essas histórias representam pra mim (embora eu nunca, nem sequer um segundo, esqueça de CLA) essa história tbm é muito marcante pra mim). Mas enfim, quero mto que eles sejam felizes pro resto da vida. e continuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Nao quero q acabei :'( eles sao muito lindos juntos xente!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Anws' eles dois são lindos .. <3 vou adorar se vc postar mais um hj a noite hehe'

    ResponderExcluir
  5. N DÁAAAAAAAAAAA EU N CONSIGO SUPERARRRRRRRRR sabendo q tá na reta final é demais pra minha pessoa, e esses dois juntos???!!!! tão...tão...AI MDS TÃO MAGNÍFICOS! eu apenas acho q Mich grávida seria lgl ou slá sabe menina talvez n sei quem sabe nhfdajsfhasdjsa continua pq eu amo Drica <3

    ResponderExcluir
  6. Parabéns por escrever tão bem,essa é uma história linda,pena que está no final :/

    ResponderExcluir
  7. Será que nesse tempo até dezembro nao apareça uma barriguinha na mich?

    ResponderExcluir
  8. Reta finaaaal isso me mata :'( .... acho que ainda vai rolar algo com esse vídeo , uma surpresa e tals haha . Anciosaaaa pro próximo , vamo q vamo dri ... ahhhh e sobre eu ter a esperança da mich ter uma filhinha hehe , bjjjjs cat :*

    ResponderExcluir
  9. Mto boa... E por favor,loste hj a noit :-*

    ResponderExcluir
  10. :( tá chegando no final ! Quero ver logo a Mich gravida :)

    ResponderExcluir
  11. Eu amo quando você escreve, coisas simples assim.
    Coisas do dia a dia, por q parece mesmo q é real.
    Perfeito de novo e já to sentindo que o proximo vai ser mais perfeito ainda.
    <3

    ResponderExcluir