sexta-feira, 9 de maio de 2014

Capítulo 119

Nós dormimos tão bem, pelo menos eu dormi muito bem. Além de estar no abraço e conforto dos seus braços e corpo, eu estava livre e leve com meus pensamentos, me senti liberta, me senti bem, e estava nas nuvens com o anel que ele me deu.

Levantei da cama tentando não acorda-lo, mas do jeito que ele dormia e quase roncava - sua respiração estava forte demais -, parecia que ele não acordaria nem se eu colocasse uma música alta. Na cozinha eu tentei embretar algo com as coisas que tinham para o café da manhã. Coloquei tudo sobre a bancada e tapei com uma fina toalha de renda, somente para impedir que moscas viessem por cima.

Abri a porta dianteira da casa e Gege dormia pelo que consegui ver. O dia apesar de serem dez e meia da manhã, estava escuro, uma fina chuva vinha dos céus molhando a grama e deixando-a regada naturalmente. Um ventinho chato fazia com que aquele clima fosse melhor se eu fosse para debaixo de cobertas e tentasse dormir ou ver um belo filme que prenda minha atenção.

Fechei a porta e retornei ao quarto cuidando para não acorda-lo. No banheiro pus minha pomada na tatuagem e fiquei sem camisa por alguns minutos. Retornei para fora dali e sentei-me no sofá da sala procurando algo de interessante pra fazer. Cada canal era mais uma coisa idiota a acrescentar.

Péssima mania de pegar no sono em tudo quanto é lugar, mas é que sentindo aquele sofá mais confortável que minha própria cama, o clima mais para frio do que para quente, céu pronto para receber uma chuva boa... foi impossível resistir. Fiquei olhando pro teto esperando a vontade de fazer algo, mas não sei se Bruno já acordou ou ainda está no décimo quinto sono.

Em dúvida levantei do sofá rumo ao quarto. Bom, na cama ele não estava mais, então resta o banheiro. Caminhei até a porta, mas aparentemente também estava vazio.

-Procurando por um cara lindo, sarado, e tudo de bom? - Ouço sua voz logo atrás de mim.

-Estou sim... - Dei um sorriso em resposta. - Viu algum por aqui? - Dissimulada pergunto.

-Não acha que eu seja assim? - Ele abre a boca em espanto.

-Ainda estou procurando o cara bonito, sarado, e tudo de bom... - olho para os lados.

-Tem uma cama atrás de mim, te faço achar esse cara em segundos. - Ele prende-me na parede com suas mãos em cada lado do meu corpo.

-Impressão de que acordou com a corda toda. - Digo fixando meu olhar em seus lábios.

-Com a corda, com a caçamba, com tudo... e tem mais... tudo pra você. - Seus olhos passam a encarar minha boca que fica a merce de qualquer movimento seu.

Comecei a rir como idiota e ele deu alguma gargalhada, mas atemos esse riso assim que selamos nossas bocas com um beijo tão gostoso. Sua língua parece sempre fazer a coisa certa e sempre dá permissão para que eu lhe deixe com a mesma sensação. No meio do beijo eu abri meus olhos, isso não é comum, mas eu precisava vê-lo. Encarei seu rosto de olhos fechados, tive uma vontade doida de cortar o beijo e ficar somente olhando para seu semblante tão perfeito.


Larguei as mãos do seu pescoço e tirei minha boca da sua.

-Você faz com que tudo seja tão perfeito! - Seguro seu rosto enquanto falo. - Se tem uma coisa que eu não quero nesse mundo, é perder você!

-Você nunca vai me perder, nunca. - Ele dá um beijo na minha testa. - Quero ver um filme hoje a tarde, já que esse tempo não dá pra fazer nada de bom.

-Então vamos ver um - dou um sorriso -, mas antes preciso tomar café. - Coloquei a mão sobre minha barriga e ele ri.

Fomos andando para a cozinha de mãos dadas.

-Porque não me acordou mais cedo? - Pergunta ele.

-Você estava dormindo tão bem, tão tranquilo, que não quis atrapalhar. - Disse sentando-me na bancada. - Pega o leite por favor. - Pedi.

-Mas deixamos de aproveitar um pouquinho por isso. - Seus lábios formam um arco para baixo, um beicinho tão perfeito.

-Temos todo o tempo do mundo. - Digo pegando uma das facas que havia posto ali em cima.

Ele sentou-se comigo na bancada, na minha frente. Tomamos café no meio de gracinhas e brincadeiras que ele fazia. Meu riso fica frouxo por qualquer besteira que ele faça, não sei se isso é adoração ou se ele me deixa tão enfeitiçada a ponto de fazer qualquer besteira. Observei até sua mordida no pão, sua vontade de arrotar quando ele se recusou a beber leite e tomou dois goles intensos de uma latinha de refrigerante, tinha coisas nojentas que ele fazia, mas que não me deixavam com nojo e sim com vontade de abraçá-lo e mais uma vez dizer que eu o amo.

Pela primeira vez desde que vim para Los Angeles posso dizer que minha felicidade está completa.

-Estava pensando... - Ele começa a falar e engole o que estava na boca. - Vou vender aquele antigo apartamento.

-É.. você nem o usa mesmo. - Dei de ombros.

-Ele está lá jogado pelas traças, não tem o que fazer com ele.

-Ué, desistiu de fazer de lá seu matadouro? - Pergunto e ele me encara.

-Isso não tem graça. - Comenta.

-Mas não me minta! Você levava suas presas pra lá. - Arqueei uma sobrancelha.

-É, uma ou duas. - O encarei esperando a verdade. - Tá, três... - Ele diz encarando a bancada e quando vê que eu ainda estou lhe olhando, bufa. - Ok, quase toda eu levava pra lá.

-Sabia! - Disse vitoriosa.

-Por isso quero vender, eu não vou mais usa-lo.

-Vai começar a trazer elas pra cá? - Brinquei com ela.

-Elas mesmo, vou trazer. - Ele diz. - Uma é a Michelle, a outra é a Mich, a outra é meu amor...

Comecei a rir desenfreadamente com seu bom humor logo pela manhã - quase meio dia na verdade. Arrumamos tudo que usamos para o café e comentei com ele sobre a Meredith, fazia tempo que eu não a via por aqui, e ele disse que como está com essa função de turnê, não tem muito o que limpar, mas que toda a semana ela vem pra cá.

Na sala abrimos o sofá que tem a frente da televisão, ele não chega a ser um sofá cama, mas é um sofá para descanso. Colocamos uma coberta e as almofadas. Liguei o ar no quente enquanto o Bruno ia vendo um filme para colocarmos.

+++

(Se quiser escutar, a vontade)Suas mãos estavam espalhadas pelo meu corpo, minha barriga estava toda contraída com seu toque quente e safado. Poderia sentir o crescimento constante de seu membro em minhas nádegas, nossa conchinha já estava mais do que safada. Beijando meu pescoço e dando mordiscadas em minha orelha, ele ia me deixando mais e mais liberta a termos algo, mas eu estava fingindo não querer nada e prestar atenção no filme.

-Vai dizer que isso não causa nenhuma reação em você? - Pergunta ele puxando levemente meu cabelo enquanto sua boca gruda meu pescoço e sua língua passa por minha orelha logo após.

-Não... olha ali o filme. - Apontei para a televisão.

-Eu não posso acreditar que você está negando fogo. - Comenta ele incrédulo.

Permaneci em silêncio para ver o que ele iria fazer, e então ele se afasta do meu corpo e levanta as cobertas para sair do sofá. Ah, estava tão bom e quentinho. Virei minha cabeça e olhei-o colocar sua pantufa cinza nos seus pés.

-Vou lá fazer alguma coisa pensando em você. - Ele aponta para o quarto enquanto diz.

-E porque vai fazer pensando... - Tirei a coberta de cima de mim. - Se pode fazer comigo... - Passei a mão sobre meus peitos cobertos com a blusa.

-Nunca vou entender as mulheres, eu desisto de tentar. - Suas mãos batem em suas coxas e eu rio.

-Tudo bem, então vou continuar vendo meu filme já que não quer. - Tapei-me novamente esperando a reação dele.

Bruno bufa e senta-se novamente. - Você faz isso por quê sabe que a carne é fraca! - Comenta ele voltando para de baixo das cobertas.

-Faço isso porque você fica sexy quando está confuso. - Viro de frente para ele e encaro seus lábios. - e quando está tenso, quando está bravo, quando está sorrindo... você é sexy demais e isso me intriga. - Dou um sorriso meio desajeitado e ele toca meus lábios com seu indicador.

-Se eu falar o que eu imagino toda a vez que olho pra esses lábios... você vai mandar me prender. - Ele ri dá sua própria piada.

-Até fiquei com medo agora. - Comento e ele se aproxima mais de mim.

-Imagino eles - ele cola sua boca no meu ouvido esquerdo e diz de uma forma extremamente sexy. - descendo meu abdome em uma trilha de beijos, depois chegando em mim e dando aquele carinho.

Ouço sua fisgada em meu ouvido e junto com aquela voz sexy e aquele calor que ele estava exalando e então fisgo com toda a força e arrepio-me toda. Comecei dando um beijo na sua bochecha, mas a minha posição não estava favorável, mas lendo meus pensamentos, Bruno se posicionou por cima de mim.

-Pensei que iria querer o que estava falando ao pé do meu ouvido. - Comento olhando para sua face.

-E quero, mas primeiro deixa eu fazer você gritar um pouquinho.

Egocêntrico convencido. Comecei a rir, mas sei que ele irá substituir esses risos que saem da minha boca por gemidos e palavras sussurradas, muitas vezes incompreensíveis. Enquanto brincávamos com nossas línguas, com nossos lábios, ele ia passando sua mão por dentro da minha blusa, e eu estava sem sutiã, meus mamilos estavam rígidos e bem durinhos. Só significa que eu estou doida pra começar a ter o verdadeiro prazer vindo dele não somente com as mãos.
Dei um gemido alto quando ele instiga meus mamilos. Bruno fica fazendo isso porque ele não sabe como isso deixa louca! Ele se ajeitou de forma que sua cabeça ficasse dentre os meus peitos e então ele subiu minha blusa e os sugou de forma voraz. Isso estava bom e instigante. Revirei os olhos por diversas vezes, afinal, mamilos são ponto fraco, pelo menos em mim.

Bruno abaixou um pouco mais e enquanto eu ia tirando minha blusa, ele colocava a coberta para o lado e tirava minha calça do pijama junto com minha calcinha e a tocava para qualquer canto daquele chão. Seu dedo indicador desceu minha barriga, parou próximo do meu umbigo e ele aproximou se rosto de minha intimidade. Cheirou inalando tudo o que podia e sorrio de forma safada pra mim. Aquele dedo que estava estacionado em minha barriga desceu, e com o auxílio de sua outra mão, ele abriu minhas pernas e passou o dedo sobre meu clitóris. Eu estava muito lubrificada. O gemido quando ele introduziu o dedo foi tão alto, mas não superou o quando ele além de introduzir o dedo, colocou sua língua me instigando. Não havia pessoa melhor no sexo e nas preliminares como ele. Fui aos céus somente com isso e sentia que a qualquer momento eu poderia entrar no meu orgasmo. Eu própria induzia meus mamilos, meu Deus, eu poderia ficar assim por um bom tempo.

-Vem aqui, vem. - Ele deitasse para o lado assim que termina seu trabalho dando vários selinhos em meu sexo.

Se ajeitando ele fica sentado no sofá confortável, e pega seu membro para masturbar-se. Aquele momento de vai e vem que ele fazia com prática só me dava mais vontade de subir e descer nele. Ia levantar, mas ele segura meu braço com a mão desocupada.

-Fica assim mesmo... - Ele diz abafado.

Eu estava de quatro sobre o sofá com a boca próxima do seu membro. Quando comecei a brincadeira com seu membro de chupa-lo e lembe-lo, Bruno me instigou colocando a mão em minha intimidade por baixo do meu corpo. Gemia enquanto tentava dar o máximo de prazer a ele. Por momentos fiquei pensando: e se alguém aparece? Que vergonha!

Ele pediu que eu ficasse assim mesmo. Fiquei com receio porque de quatro não é exatamente uma posição confortável em um sofá mesmo que ele seja meia-cama. Pedi que ele introduzisse em mim assim que ele começou com aquela brincadeira de deixar a gente louca passando somente a "cabecinha" sobre meu sexo e não introduzindo. Claro que nossa penetração foi pela frente, até porque eu não quero nem pretendo dar "minha porta dos fundos". Sexo anal é algo que não me atraí.


É prazeroso transar assim, e suas estocadas, seus movimentos, colaboram pra que tudo fique mais gostoso ainda. Beijei sua boca encostando-me na guarda do sofá e ele continuou com uns movimentos mais suaves do que antes. Agora é minha vez de pedir uma posição.

Pedi que ele deitasse e dei um beijo rápido em sua boca e deitei na sua frente abrindo minhas pernas e levantando uma delas. Fazia tempo que eu não fazia isso, diria até que eu não me lembro de ter feito isso com o Bruno. Ele penetrou-me de forma rápida, mas que foi ao mesmo tempo suave, não consigo expressar. Enquanto ele fazia seu trabalho, eu mesma instigava meu clitóris, fechei os olhos e imaginei várias coisas, mas principalmente ele. Um comichão se fez no meu ventre, e minhas pernas se fecharam automaticamente.Eu não parei de me instigar e Bruno não parou de me introduzir, até que minhas pernas tremem e eu não consigo abrir os olhos por alguns segundos. Me veio várias imagens na minha cabeça, tudo tem haver com o Bruno. Gemi alto e minhas pernas ainda estavam bambas. Os lábios do Bruno beijaram a curva do meu pescoço e aí sim eu pude deixar ele dar continuidade.


Não se levou muito tempo assim até que eu tomei as rédeas da situação e me pus sobre seu corpo viril. Rebolei o máximo que eu pude e coloquei suas mãos sobre os meus peitos. Bruno já estava gemendo alto - alto no padrão dele, já que o gemido dele nunca é assim, isso significa que daqui a pouco ele atinge seu ápice - e revirando seus olhos castanhos amendoados. Já disse que eu amo esses olhos expressivos? Bruno deu três gemidos consecutivos e me levantou rapidamente. Eu me toquei para o lado e vi do seu membro sair um jato de líquido branco, agora tudo esparramado em suas coxas.

Nem percebi quando ele deu-me um beijo sobre minha testa.

-Vou mandar esses sofás para esterilizar. - Diz ele.

-Imagina as pessoas sentarem aqui e sentirem o cheiro de sexo. - Comento e ele ri alto.

-Só você mesmo. - Outro beijo em minha testa.

-Obrigada por me proporcionar isso. - Olhei nos seus olhos.

  • Hot e comprido, leiam e comentem <3 até segunda <3 


7 comentários:

  1. Jesus oq foi isso ? Me senti quase num filme, to passaaaada. Ameeeeei, acho q foi o hot mais hot q ja li na vida.

    ResponderExcluir
  2. Nossinhora que hot minha fia... suei!!!!!! Quimica incrivel desses dois! Ansiosa pelo outro ;)

    ResponderExcluir
  3. Que deliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiciaa. Meu deus, fiquei sem ar aqui Dri, oq foi isso sem or hahaha

    ResponderExcluir
  4. Arrazooo Dri , que hot é esse em ui ui haha ....''Procurando pelo um cara lindo, sarado e tudo de bom ?" AMEI essa parte sério hehe, continuaa que eu já quero mais haha .. bjuss <3

    ResponderExcluir
  5. SOCORRO SOCORRO SOCORRO CADÊ O BOMBEIROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO . Mulher quanta sanhadeza para um capítulo só ? Sou uma pessoa de Chesus que não pode com isto saushuahsahushauhsuahsuahusha Já disse que amo os teus hot's , mas tipo amo FORTE FORTE . Não preciso nem comentar que foi uma mistura perfeita com momentos fofos e quentes quentes sauhsuahushauhsuahsu . Continue pleaseeeeee

    ResponderExcluir
  6. E impressão minha ou esta muito quente aqui?
    Meninaaaaaaaaaaa que hot bom de se ler, eu amei, de vdd!!
    Quero mais, muito mais!!!!

    ResponderExcluir
  7. MeU DeUs Do CeU
    o que foi issooooooo

    ResponderExcluir