segunda-feira, 19 de maio de 2014

Capítulo 121

Atendi meu celular assim que estou saindo do Urban. Bruno já havia me ligado duas vezes. Quanto ao emprego... vão me chamar essa semana ou semana que vem para fazer uma entrevista. Fiquei feliz!

-Meu Deus, tá morrendo? - Brinco assim que atendo.

-E se estivesse?

-Vira essa boca pra outro lado ô coisa ruim. - Emburreço. Não gosto desse tipo de brincadeira.

-Desculpa bebê... onde está?

-Acabei de sair da empresa, porque? - Pergunto olhando para os lados assim que vou atravessar a rua.

-Fique onde está. - Diz ele.

-No meio da rua? Porque estou atravessando. - Dou de ombros.

Ouço sua risada. - Não. Eu vou pega-la para irmos na sua casa pegar suas roupas e depois vamos jantar à noite.

-Perguntou se eu quero? - Digo.

-Preciso?

-Precisa! - Retruco.

-Quer ir pra minha casa, amor?

-Não. - Respondo e espero sua reação, mas ele nem ri, fica calado. Aí eu que começo a rir. - Vou sim.

-Você ia de qualquer jeito mesmo, querendo ou não.

-Tá abusado, meia tampa.

-Não me chama assim hein. - Ele revida com voz feroz.

-Vai bater em mim? - Pergunto fazendo uma voz tão doce.

-Vou! - Alerta ele.

-Ah é? Não vou mais então. - Dei de ombros.

-Vai sim minha vida... falando nisso, temos que passar no shopping antes.

-Porque?

-Vamos comprar algo pra Mila.

Ficamos conversando por mais um breve tempo. Disse à ele que iria pensar em algo legal para ele dar pra ela, mas na verdade eu não sei o que se dar para uma mulher grávida que daqui a pouco ganha o bebê. Escorei-me na parede de uma loja do outro lado da rua e ali fiquei esperando o Bruno. Sem música, pude escutar várias pessoas conversar ao mesmo tempo quando saiam da loja ou quando simplesmente passavam pela calçada.

Perdi a noção de quanto tempo havia se passado depois que eu comecei a encarar o prédio velho d'outro lado da rua. Suspirei e peguei meu celular que vibrava em minhas mãos.

-Vou estacionar na rua ao lado, aqui não dá pra parar no acostamento. Vai ali. - Diz Bruno.

-Onde está? - Pergunto.

-Indo pra rua.

-Ok.

Por segundos enquanto andava até a rua, dois homens esguios e parrudos andavam em direção contrária a minha, ou seja, a minha frente. Suas faces nadas simpáticas não me permitiram sorrir para eles que me encararam de forma tão perversa. Quase levantei as mãos para os céus quando eles passaram, mas ainda sim senti o olhar deles para mim.


O carro do Bruno ainda não estava ali assim que dobrei a rua. Fiquei próxima a uma árvore bem podada e cuidada em frente a uma casa residencial - coitado de quem mora aqui e tem que viver com o barulho infernal de ter uma avenida bem na esquina.

Ouço a buzina do carro, constato que é o carro dele. Esbarro em uma senhora com sacolas que ali passava e peço desculpas para ela. Abri a porta do carro e lá estava ele de chapéu com um sorriso aberto. Coloquei o cinto de segurança e demos um breve selinho.

-E aí, como foi ali?

-Ah, disseram que vão me chamar para uma entrevista semana que vem. - Dei de ombros, sinceramente? Esperanças à zero.

-Vai fazer a entrevista e vai conseguir o emprego. - Ele diz confiante.

-Virou vidente? - Arqueio minhas sobrancelhas.

-Mas eu sou... só falta ser.

Eu tive de rir de sua piada que poderia ser melhor, mas ficou engraçada mesmo assim. Dei detalhes de como é tudo por dentro da empresa e pelo jeito que ele falou, ele aprovou. Estou remoendo-me para ter de volta a rotina de mexer nas plantas, nos desenhos, visitar projetos...

++++

-Bruno, me solta. - Falo manhosa querendo tirar suas mãos da minha cintura para que eu possa dar continuação a minha comida. 

-Não posso. - Diz ele. - O batman não larga as pessoas.

-Então como você as salva? - Viro de frente para ele e observo sua face interrogativa. 

-Eu...chamo o Robin. - Ele arqueia levemente as sobrancelhas.

-O Robin é o Phil? - Pergunto.

-Talvez. - Ele morde seus lábios. - Você é a batgirl? 

Dei uma risada estranha, balancei minha cabeça e sorri diante de sua alegria contagiante. 

-Talvez. - Respondo.


Estou há mais ou menos três dias aqui no Bruno - sim, hoje é quarta à noite. Mais ou menos três dias porque terça feira eu tive que retornar em casa e passei a tarde toda lá, porque minha tia acabou ficando com pressão baixa e eu tive que ficar auxiliando, mas graças a Deus está tudo bem agora. Bruno está num ótimo humor, mas está com o que eu batizei de "pré depressão pós turnê". Esse nome complicado porque ele está com depressão de começar novamente, porque queria ficar um tempinho mais em casa, e pós depressão porque ele sabe que essa é a última parte da sua turnê que ele tanto esperou e isso o faz triste, saber que agora está mais próximo do fim. Acalmei ele dizendo que no próximo cd ele monta outra turnê, e assim por diante, essa não é o fim!

Eu arrisquei perante a uma aula de culinária no YouTube, um prato simples para nós comermos, e até agora está ficando bom. Planejamos hoje a noite assistir a sua série e comer umas pipocas assim que der fome, um programa amigos/namorados.

-Coloca dois pratos lá na mesa, Bru. - Peço tirando a colher da panela.

-Aí que preguiça. - Ele levanta os braços e eu o olho balançando a cabeça.

-Batman faria isso por mim. - Virei-me de costas para a pia e lavei a colher que havia experimentado a comida.

-Batman não estaria com preguiça. - Ouço sua voz lenta e baixinha.

-Portanto você não é o batman... - Concluo o pensamento e ouço ele pigarrear.

-Quantos pratos? - Prontamente ele já estava em pé.

Virei-me para vê-lo e ri dele abrindo a parte do armário embutido na parede para tirar o prato de dentro. Fiquei sorrindo pra ele vendo ele pegar dois pratos e colocando-os sobre a bancada. Na minha direção ele vem andando calmamente. Virei meu olhar e sua mão pega meu queixo levemente. Ouço ele sussurrar "eu sou o batman, o seu batman". Escorei-me melhor na pia e lhe dei um beijo estalado sua boca.Sua língua estava tão sedenta nela, até que a panela começa a dar um barulhinho parecendo que vai queimar.


-A comida. - Digo dando um rápido selinho.

-Indo colocar a mesa. - Ele vira rapidamente.


  • Desculpem minha ausência, mas I'M BACK dniosandioas. Enfim, eu resolvi muitas coisas que tinha que resolver e agora posso postar normalmente isso se vocês colaborarem! Eu escrevo o capítulo, fico horas pensando em algo bom pra vocês e o mínimo que peço em troca é um único comentário que não irá cair os dedos. Por favor! Beijos, até quarta <3 

18 comentários:

  1. hoje foi tão ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Ai meu Jesus, tá tão fofo isso que se eu estivesse num dia bom, poderia comentar um texto, mas eu não estou :( sorry.
    Ahh, e muuito obrigada por comentar na minha fic Dri <3

    ResponderExcluir
  3. Genteee, vamos comentar, não vai cair os dedinhos de ninguém, até por que essa fic merece um trilhão de comentários, por que diva assim não existirá jamais! Só acho que deveria compensar todo esse tempo que ficou fora postando uns 3 capítulos um atrás do outro! Nossa, fiquei tão deprê com a ausência da fic! :( Tristeee! MAIS ELA VOLTOU, GRAÇAS AO BOM DEUS! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ!!!!!!!!! Incrível essa fic, indiscutivelmente a THE BEST! Eu achei que a a Mich ia ser assaltada. :/ Byeeeee!

    ResponderExcluir
  4. Muito fofos ♥♥ amei o capítulo

    ResponderExcluir
  5. Ahh mas que perfeitto esse cap amore :o .. Sobre eu ter amado essa história de batman ❤❤ awwn , esses dois ultimamente estão tão fofinhos , e eu amo isso ... é isso amore até o próximo cap . ❤

    ResponderExcluir
  6. Dri, antes de td eu amo a nlmg, mas eu acho q os capitulos estão ficando meio "repetitivos", slá, sempre rondando o mesmo assunto. Desculpe por dizer isso, e vc não precisa dar ouvidos a isso, mas eu precisava dizer. Mas não se esqueça, eu amo a nlmg

    ResponderExcluir
  7. Aaah diz que vai ter hooot :3

    ResponderExcluir
  8. Eu necessito de mais e de preferencia com muita safadeza :v

    ResponderExcluir
  9. Driiiii como tu consegue? Que perfeição *-*

    ResponderExcluir
  10. Acho que a Mich poderia pisar na bola sem querer e ameaçar o namoro,mas claro nada de termino e de choradeira ;)

    ResponderExcluir
  11. O bruns poderia comprar um presente lindo pra dar para ela de surpresa,ou um simples buque de flores so pra lembrar ela de como é especial

    ResponderExcluir
  12. Acho que seria interessante surgir um baby nessa historia,sei la pode ser de uma das mulheres gatas dessa trama

    ResponderExcluir
  13. Que tal um historia bafonica da midia sobre os pombinhos ou algo que as hooligans tem dito ou achado

    ResponderExcluir
  14. Realmente Driii essas gurias não tão a fim de considerar teu tempo e vontade,mas acho que as outras que estao sempre comentando nao podem levar o castigo junto :c

    ResponderExcluir