quarta-feira, 7 de maio de 2014

Capítulo 118

O shopping não estava cheio, digamos que para uma noite ele estava razoável. Mas bem que o Bruno disse: assédio. Nós mal nos locomovemos no shopping e já veio algumas pessoas pra cima dele pedindo autógrafo e foto. Eu achei legal todo esse reconhecimento, e tenho certeza que o Bruno ama isso, porém, caramba, ele tem que ter uma certa privacidade.

De longe eu fiquei observando ele tirando foto. Volta e meia ele me dava um sorriso, até que pediu licença e veio para o meu lado. Nós não estávamos de mãos dadas até aquele momento, mas agora foi diferente. Sua mão procurou a minha enquanto andávamos e unimo-as. Eu conseguia sorrir só com meu olhar.

Senti desconforto quando algumas pessoas, indiscretamente, tiravam muitas fotos nossas. Vontade de arrancar a câmera e mandar parar, não gosto de invasão. Enquanto passeávamos pelo shopping, Bruno parou em frente a uma loja de roupas, mas logo se virou para o outro lado numa joalheria.

-O que vai fazer? - Pergunto curiosa.

-Espera aqui que você vai saber... - Ele anda dois passos pra frente, mas dá meia volta. - Me dá seu anel.

Tirei o anel dos meus dedos, sei que se ficasse por mais vinte horas perguntando o que ele iria fazer, ele não iria me dizer. Sentei-me em um dos bancos do corredor e quando encostei meu braço com toda a força na lateral do meu corpo ele pareceu arder por completo. Fisguei com tudo e quase que grito pela ardência que dá.

Balanço meus pés e tento me distrair com algo, mas o Bruno parecia demorar muito tempo lá, ou eu que estava com pressa e tédio. Eu chutava o que ele iria fazer, comprar um anel para nós, mas eu não quero iludir-me de modo que depois eu fiquei cabisbaixa e tentando pensar sinceramente o que ele está fazendo.

Parado à minha frente, ele dá um sorriso aberto até demais que chega a ficar uma careta. Fico olhando pra ele esperando que ele me fale algo, sei lá, mas não... Ele só estica a mão e de novo de mãos dadas, percorremos os corredores até chegar ao cinema.

-Vamos ver qual filme? - Pergunto assim que a gente chega à frente dos cartazes de filmes.

-Esse pode ser? - Ele aponta, mas dá de ombros. - Escolhe você.

-Hmmmm. - Resmungo vendo todas as opções. - Esse parece ser legal. - Aponto para "jupiter ascending".

-Ok vamos assistir esse mesmo. - Bruno torce os lábios num quase sorriso

-Se quiser podemos ver outro... - Dou de ombros, por mim tanto fazia o filme, porque eu realmente acho que não vamos prestar muito atenção nisso.

-Vamos ver esse, mas a sessão é em meia hora.

-Compramos os ingressos e ficamos esperando. - Falei obviamente.

-Ah é. - Diz ele como se não tivesse pensado nisso.

-Não me diga que não tinha pensado nisso antes... - olho pra ele, mas esperança perdida, ele me olha confuso. - Nossa senhora. - coloco a mão sobre a cabeça e ele ri descontraidamente.

Compramos os ingressos e ele tirou foto com mais uma pessoa e eu fiquei lá esperando. Dali fomos para a praça de alimentação, mas optamos por não comer nada porque iriamos comer a pipoca do cinema mesmo.

++++

Eu encarava seu rosto enquanto ele falava comigo e olhava atento para as ruas de Los Angeles. Na minha cabeça passava cenas do dia de hoje e do nosso cinema. A sala não estava tão cheia assim, então nós vimos o filme todo de mãos dadas e algumas trocas de selinhos ás vezes. No fundo eu pensava que tudo isso poderia mudar de alguma forma. E se ele querer voltar atrás e não ficar mais comigo? O problema das pessoas é se jogar de cabeça em mares fundas.

-Não acha? - Ele ri descontraído chamando minha atenção que estava pensando em outra coisa enquanto olhava sua boca se mover enquanto falava.

-Ah... acho? - Fico na dúvida e ele semicerra os olhos.

-Você não estava prestando atenção. - Ele abre a boca fingindo estar ofendido.

-Eu estava... - Comecei a rir entregando minha mentira

-Mentira, mentirosa! - Ele acusa-me.

-Assim magoa. - Faço birra e ele ri.

Nossas mãos se encontram por momentos perto do freio de mão. Um toque de liberdade, eu sentia que poderia voar a qualquer momento com isso e eu me sentia bem assim. Quero agradecer a alguma força suprema, um ser maior, que possibilitou isso. Obra do universo, destino traçado, coincidência, seja lá o que foi que nos uniu, eu peço que agora não nos separe mais. Eu preciso dele assim como preciso de comida.

Claro, eu comparo meu amor por ele com comida porque eu amo comer.

Na casa dele, enquanto o querido foi para o banho primeiro que eu, tirei minha roupa e separei meu pijama. De calcinha e sutiã, arrumei a cama para nós dois deitarmos e sentei na ponta dela pegando meu celular. Pesquisei na lista de contatos o número da Anne e liguei para ela. Chamou uma, duas, três... ela atendeu.

-Alô.

-Oi... - Disse com a voz esperançosa pra ela.

-Que voz sapeca é essa, Mich? - Pergunta ela. Sua voz não está preocupante como estava antes.

-Eu fiz uma coisa... Tudo bem com você? - Mudo de assunto.

-Nem vem, o que você fez? - Pergunta ela.

-Uma coisa...- Digo que nem criança.

-Que coisa Michelle... - Ela estava curiosa.

-Uma tatuagem. - Digo levando a mão desocupada para perto da boca e ouço sua risada.

-Tá falando sério?

-Muito. - Disse sério agora.

-Onde? O que fez nela?

-Perto das costelas, é pequena... fiz uma frase.

-Que frase?

Falei para ela a frase, ela disse que é bonita a frase e espera que a tatuagem também seja. Olhei-me no espelho enquanto falava algumas coisas pra ela, como o barulho irritante da máquina, a dor que dava quando pegava perto do osso, quando eu bati com o braço e ardeu, essas coisas assim. Bruno já havia saído do banheiro e estava somente de toalha no closet. Olhei a perfeição que esse homem é e suspirei agradecendo que agora ele é somente meu.

-Mas e o que houve hoje pela manhã? - Pergunto curiosa pra saber.

-Ah... - Ela suspirou fundo. - Levei o maior susto da vida, Mich.

-O que houve? - Pensei em mil possibilidades.

-Eu estou com a menstruação atrasada há um mês e duas semanas... - Ficamos num vácuo enorme. Minha boca ficou aberta tentando processar a ideia.

-EU VOU SER MADRINHA? - Perguntei gritando no celular. Ouço a risada dela e o Bruno me olhou assustado.

-Não... não agora. - Ela diz por fim. - Pensei que estivesse gravida, mas não estou. E eu acho bom não estar mesmo, não seria uma boa agora.

-Fez teste de farmácia? - Pergunto.

-Dois testes de farmácia negativo e um exame de sangue, negativo também. - Ela suspira aliviada.

-É bom esperar um tempo mesmo, vocês são novos nesse relacionamento, tem que aproveitar mais. - Digo e observo o Bruno me entregar uma toalha limpa para ir pro banheiro.

Vou em direção do banheiro enquanto fico falando com ela. Largo a toalha e volto para pegar meu pijama e minhas roupas íntimas, Bruno não está ali. Anne fica dizendo que se assustou demais quando a menstruação atrasou demais, então ficamos dizendo sobre isso, sobre bebês de última hora, e eu falei sobre meu pensamento com o Bruno, de nós termos um filho, mas é extremamente assustador, e pretendo deixar passar um bom tempo.

Falamos brevemente sobre a Zoe que está aproveitando umas férias prolongadas da sua vida de secretária junto com o Phred em algum lugar do Arizona. Logo eu desliguei o telefone e fui para o banho.

Cantarolei algumas músicas enquanto passava o shampoo em meu cabelo e lavava meu corpo com o sabonete cheiroso de ervas.

Sobre a cama, Bruno estava sentado em frente ao notebook, é um milagre, ele quase nunca fica com o notebook. Pego meu celular assim que coloco o short do meu pijama e sento-me ao lado dele. Nem olho pro notebook apenas abro meu celular pra mexer em algum lugar qualquer.

-Ela não está grávida então? - Pergunta ele tranquilamente.

-Não, foi alarme falso. - Dei um sorriso de canto.

-Então por isso aquela cara que eles estavam.

-Exatamente. - Digo passando as fotos.

(Dê play a partir daqui, por favor)Ouço uma música e me ajeito de pernas cruzadas na cama. Toco levemente na tatuagem e abro a câmera do celular para tirar uma foto dela, e me posiciono de acordo com que fique legal. E ficou. Fiquei olhando a foto e admirando o belo trabalho.

-Vamos tirar uma foto? - Pergunta ele.

-Vamos. - Dei um sorriso contente.

-Espera aí.

Ele levanta e eu fico olhando as fotos mais antigas que tem no celular e uma que tiramos no cinema. 

Sentando na minha frente, Bruno está com seu celular em mãos.

-Vamos tirar do meu também.

-Tudo bem. - Pego o celular de sua mão.

-Mas antes precisamos colocar uma coisa. - Ele sorri pegando uma caixinha de anel. Só de ver meu olho já lacrimejou. Eu pensei nisso, mas logo me recusei porque pensei que era demais, mas não é... ele está com anéis à minha frente. - Sabe quando eu chego em casa e sei que o Ge me ama? - Balanço a cabeça negativamente. - Eu sei que ele me ama pois mesmo depois de muito tempo sem dar a devida atenção, ele vem comigo e lambe meu rosto, ele me dá carinho sem cobranças, e é disso que eu falo. Você me esperou quanto tempo precisou e nunca tentou me mudar as coisas boas, apenas tentou moldar o meu lado ruim. Eu sei que você me ama porque você foi paciente e me esperou, você lutou enquanto pode, e agora você está aqui. Minha mãe dizia que a melhor pessoa do mundo é aquela que sabe perdoar...

-Eu vou chorar. - Comentei baixinho.

-Quero que o mundo saiba que pessoas assim existem, e quero que saibam que uma dessas pessoas é minha e eu agora sou totalmente dela. - Ele abre a esperada caixinha com duas alianças prateadas, uma mais fininha do que a outra. - Na minha está escrito seu nome e sua data de nascimento, na sua está escrito meu nome e minha data de nascimento. - Entrego minha mão pra ele que nem boba com meus olhos em lágrimas. - Ainda não é um pedido de casamento...

Colocamos nossos anéis. Agora nós estamos oficialmente namorando, nós dois estamos como dois namorados, um símbolo que se faz a partir do nosso amor que é este anel. Não sei nem o que pensar direito, minha mão treme um pouco e eu o puxo para selar nossos lábios molhados. Eu o amo como nunca fui capaz de amar alguém.

Peguei o seu celular e tirei uma foto de nós dois sorrindo, e do meu tirei de nós nos beijando. Me impressionei quando ele disse que iria postar a foto, meu coração pulou. Vou ser linchada por meninas doidas por ele e eu não quero que elas pensem que eu estou fazendo isso para esfregar na cara delas, pelo contrario...

-Postei. - Avisa ele mostrando-me a foto.


"Todo príncipe com sua princesa, somos parte de um conto de fadas. Obrigada por ser minha"


  • Aaaaaan eu gostei desse momento fofo, e vocês? O que acharam do namoro oficializado? E não foi dessa vez que alguém ficou grávida na fic... e quanto ao hot no cinema, cês são safadas hein dnisnadosan deixa o hot pro próximo :p Comentem, por favor. 

12 comentários:

  1. Amei o capitulo!! É muito legal ver o Bruno sendo fofo e reconhecendo seus erros. Ah achei que a Anne estava grávida, mas tudo bem. Que a felicidade reine no castelo de Brunelle..kk

    ResponderExcluir
  2. NO MOMENTO DIGITANDO DO IML PQ É ONDE ME ENCONTRO DE POIS DE UM CAPÍTULO DESSES Adriana, chega mais pertinho e vamos bater um papo reto, ATÉ QUE ENFIM ELE OFICIALIZOU O BAGULHO MERMÃO jahkfdfafh acho bom postar sexta, obg <3

    ResponderExcluir
  3. Mds esperei tanto pra ver o bruno assim, chorei msm que lindo cara "...obrigado por ser minha." ♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡ Essa fic faz valer a pena minhas segundas, quartas e sextas. Eu vou sentir muita falta de brunelle, n consigo enxergar o fim dessa fic. Dri eu agradeço de novo por proporcionar uma leitura tão envolvente com uma história tão boa.
    By: Dani

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaah eu quero um hot bem gostoso :3

    ResponderExcluir
  5. Ahh que lindo :') isso foi extremamente fofo. E oq foi aquela frase "Eu o amo como nunca fui capaz de amar alguém"? vou tatuar na testa. Amo demais isso :D

    ResponderExcluir
  6. Ja tava imaginando que ia ter um sustinho desses só p n perder o costume, ameeei demaisss... pfvr quero um hot o mais rapido possivel kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Depois de tantos alarmes falsos de gravidez nessa fic, acho que a Mich vai ser a primeira a abrir a fábrica. Que coisa linda esses dois, o Bru nem parece mais o mesmo, quanta melação,lindeza demais! Amei a frase da tatuagem, muito lindaaa!

    ResponderExcluir
  8. Caraaaaaaacaaaaaaaaaaa meu comentário n enviou :/ EU TINHA COMENTADO .. masssss td bm.... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH Q amor eles dois... ainda me matam do <3 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Q terminar a fic antes hein?????? NLMG ETERNA <3 a melhor da minha vidaaaaa!!!!!!!!!!!!!!! Quero casamento agr e filhos na prox temporada u.u EXIGENCIAS AQUI.. bjs QUEEN ate o prox

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir