segunda-feira, 12 de maio de 2014

Capítulo 120

Bruno Pov's 

Segunda feira, última semana antes de iniciar a última parte da minha grande turnê e por fim eu estou satisfeito com tudo. Ontem parei pra pensar a noite, enquanto tentava dormir, em como minha vida mudou da água para o vinho. Quem me via antes, quando pequeno fazendo covers ou cantando com minha banda composta por três garotos, não diria que eu estaria onde estou hoje em dia. Ah se minha mãe pudesse ver o meu progresso ultimamente. Primeiramente que se ela estivesse viva tudo seria diferente, talvez eu não seria um cachorro com a Michelle aquele tempo todo e estaria há mais tempo feliz ao lado dela.

Minha turnê... depois vem uma pausa para o descanso e por fim trabalhar no meu terceiro cd. Venho escrevendo uns esboços em um caderno que carrego na turnê, acho que uma até virará uma música do próximo cd, afinal, a gente não pode parar.

Estou à caminho da casa da minha irmã, hoje ela pediu que eu fosse lá - elas ainda estão trabalhando sobre seu conjunto e certas vezes eu dou alguns toques (como se precisasse).

-Merda de carro. - Buzinei para o carro da frente que estava trancando minha passagem.

Fiquei insistindo para que parasse de me trancar e quando ele deu espaço pra eu passar, arranquei o meu e olhei para a cara de salafrário. Reconheceria aquele rosto há milhas de distância, aquele é o cara que ela me trocou, o tão falado Charlie. Bufo e seguro firmemente minha direção. Arranco o carro e dobro na rua que antecede a rua da casa da Jaime e a primeira coisa que me vem na mente: Michelle.

Estou feliz com ela como nunca estive antes, e quero que isso dure pra sempre ou por um longo tempo. Não quero que ela me largue e me troque por outro assim como já fizeram comigo. Ok, eu sei que isso não vai acontecer, mas quando nos acontece uma vez nós temos medo que aconteça mais uma e mais uma, assim sucessivamente.


Última sinaleira antes da casa da Jaime. Peguei meu celular, preciso falar com ela. Dois toques, três... lembrei-me que antes de sair de casa quando falei com ela, ela disse que iria fazer uma entrevista de emprego, ou algo relacionado à isso... ela deve estar ocupada. Abri a pasta das mensagens e com a minha habilidade magnífica de escrever mensagem, eu escrevi uma pra ela.

"Onde quer que eu vá eu penso em você. Por favor, nunca me abandone! Sou uma pessoa melhor ao seu lado. Boa sorte. Te amo." 

Mandei a mensagem e toquei o celular para o banco do carona e finalmente cheguei na rua dela. Cacei a casa como eu sempre faço porque aqui são casas padrão aí eu sempre me perco por um detalhe ou outro, imagina eu batendo na porta da casa de outra pessoa? Eu hein. 

Estacionei o carro e dei uma corridinha até a porta. Bati três vezes consecutivas, como sempre faço e dei um sorriso para recepcionar seja quem for que irá me atender. 

-Tio? - Marley me olha com um ponto de interrogação em seu rosto. 

-Ah lembrou que tem um tio. - Ofereci a mão pra ele bater. 

-A mãe não me avisou que viria. - Ele diz simplesmente fechando a porta assim que eu entro. 

-Pois diga a sua mãe que ela é uma vaca. - Aumentei o tom de voz para ela ouvir. 

Dito e feito, Jaime aparece com um olhar 43 pra mim e Marley corre para o quarto. Ela está trajada de uma blusa vermelha e uma calça preta. Seus cabelos bagunçados e sem maquiagem lembram mais minha mãe do que ela sempre se parece. 

-Eu tenho filho e você tem um sobrinho pequeno que está em casa. - Ela diz dando um beijo no meu rosto. 

-Cadê o Jaimo que ainda não veio dar um beijo no tio? - Olho para os lados. 

-É mentira, ele não está em casa desde ontem. Eric levou ele pra casa da Tahiti, devem estar enlouquecendo ela e o Billy. - Fala ela me guiando para a sala. - Estão os quatro com ela. 

-Apesar que eles se comportam quando estão com a Tahiti. - Digo dando de ombros. 

-Vai pensando assim, parece que não conhece os sobrinhos que tem. - Ela dá risada enquanto senta no sofá. 

-Não tenho experiência com essas coisas. - Dou de ombros enquanto sento-me quase de frente pra ela. 

-Hm, anel novo... - Ela olha indiscretamente para o anel e meu rosto estampa-se inteiro por um sorriso impossível de esconder.


-É... - Coloco minha mão sobre meu dedo que está com o anel e fico ali sorrindo como bobo. 

-Eu soube disso hoje pela manhã, quando comprei a revista e o jornal na banca. - Ela vira para o lado e pega uma revista de fofoca nas mãos. 

-Ah. - Fico perdido quando pego-a na mão. 

-Página 22. - Diz ela.


Claro, nada passa despercebido, mas se eu havia publicado a foto é porque quero que todos saibam que nós estamos juntos e felizes, não vi mal nisso, só havia muita curiosidade para saber o que escreveram. Na página que Jaime falou havia bem em cima uma matéria sobre uma modelo e o rompimento do seu casamento de sete anos por conta de uma foto - claro que não foi só uma foto, sempre tem algo a mais atrás dessas coisas, coisas que a mídia não fica sabendo. 

"Menos um no time dos solteiros...

Nessa sexta feira descobrimos que nosso times de solteiros cobiçados está desfalcado, tudo porque Bruno Mars está namorando. Pasmem, ele está mesmo. Pra quem pensava que o astro nunca iria namorar, e para aquelas fãs que ainda tinham esperança, podem tirar seus pôneis da chuva, o coração do astro foi fisgado. Tudo o que sabemos é que ela já foi vista com Leonel Pierfly, o diretor da série musical da Warner, mas calmem, é somente amizade já que nosso Leonel também está namorando. Sabemos que o nome da sortuda é Michelle, fãs dizem que eles se conhecem há anos, mas será mesmo verdade? Agora vamos esperar mais notícias do nosso novo casal de pombinhos. Uma graça, não é?!"

Finalizei a lida da matéria rindo como um idiota. 

-Isso é matéria para jovem iludida. - Digo tocando a revista na mesa de centro. - Minhas fãs entendem meu amor por ela e é isso que importa e não essas revistas sensacionalistas com matérias mau feitas. - Dou de ombros novamente me escorando na guarda do sofá. 

-Quer um café? - Pergunta Jaime. - Pois é Bruno, acho lindo isso que fez pelo namoro de vocês, assumir de uma vez. 

-Pois é. - Comento sentindo um orgulho anormal dentro de mim. - Quanto ao café, eu quero sim. 

Acompanhei ela até a cozinha e sentei-me na mesa esperando ela colocar as xícaras ali para tomarmos. 
Junto com o café ela pôs um belo bolo de chocolate com uma cobertura de dar água na boca. Comi um pedaço exagerado e tomei meu café assim preenchendo o buraco que estava no meu estômago. 

-Olha, retornando ao assunto anterior. - Jaime começa. - Me promete uma coisa? 

-O quê? - Pergunto. 

-Que não vai magoa-lá.Vocês tem tudo para serem felizes, não estraga nada dessa vez. 

Seguro sua mão sobre a mesa e sorrio pra ela. 

-Não vou estragar nada, eu a quero pra mim mais que tudo.

-Mamãe ficaria orgulhosa de você, quer dizer, ela está mesmo de onde ela esteja agora. - Seus olhos brilharam, mas as lágrimas cintilaram, então ela pisca duas vezes e olha para lugares diferenciados para que não chore. 

-Pode acreditar que ela ficaria orgulhosa de mim, de você, do Eric, das meninas, dos netos, de todos nós. Ela está torcendo por nós, sei que é difícil lidar com esse assunto ainda, mas nós superamos e estamos aqui. Então, sorria. 

Fácil falar "sorria" quando você também quer chorar. Mas eu só tenho um motivo para chorar: a perda dela e a falta que ela faz à mim. Por que de resto minha vida está perfeita. Tenho tudo que sempre pedi a Deus.

-Bruno.- Ela ficou me encarando seriamente. - Eu confio em você, mas eu peço que não dê a louca em qualquer momento e faça algo sem pensar. As mulheres costumam perdoar uma vez, mas sempre resta aquele pouquinho de mágoa e se a pessoa volta a nos magoar, nós nos fechamos pra ela...Não iria querer perder a Michelle, não é?

-Nunca! - Respondo rapidamente. - Jaime, Mich pra mim se tornou uma das pessoas mais especiais, você sabe que eu demoro para me adaptar com algo e que antes não estava nem aí pra esse negócio de amor, namoro. Mas com a Michelle eu sinto que a qualquer momento eu posso voar.

-Eu espero mesmo. - Jaime dá um sorriso confortante pra mim.

É tão bom ter pessoas que eu possa contar.Jaime desde sempre me dá conselhos ótimos. Não sei se é porque a mais sensata e a mais velha dentre as meninas, mas ela sempre sabe o que dizer e na hora de dizer. Já mencionei o fato dela se parecer muito com nossa mãe? Minha mãe...Não só fisicamente, mas seu jeito de ser, de pensar, de agir, me lembra minha rainha. Ah se ela ainda estivesse aqui.

Tomei um copo de água e partimos para nosso assunto principal: um arranjo musical. Ela fez alguns esboços de possíveis músicas e queria ver em qual arranjo elas se encaixam. Largamos tudo ali e fomos para a sala perto do piano e do violão que fica ao lado dele.

Michelle Pov's 

Me acostumei mal acordando tarde que quando acordei cedo a única coisa que eu queria era minha cama.

No sábado a tarde, assim que eu e o Bruno deitamos para descansar após aquela noite maravilhosa, recebi a ilustre ligação de quem eu pensei que havia me esquecido: Linn. Falamos por um bom tempo até ela dizer a maravilhosa notícia de que na segunda feira estava pronta para me levar na empresa e conhecer o local, assim eu saberia se quero ou não me candidatar. Eu já levei meu currículo dentro da pastinha para entregar ao setor de RH.

Andamos pela cede toda, era enorme. Uma empresa grande e cheia de requisitos, até prêmios expostos na parede haviam. As pessoas em geral são simpáticas, e o ambiente bem limpo e organizado.

Quando entrei em uma sala vazia ao lado da sala de Linn, no setor jurídico, meu celular vibra na minha bolsa. Mesmo estando no silencioso ele faz barulho pois a vibração dele é constante e forte. Dei um sorriso meia boca e uma ligação perdida do Bruno. Quando ia guardar o celular após um tempinho que eu pensei que ele iria retornar, veio uma mensagem.

"Onde quer que eu vá eu penso em você. Por favor, nunca me abandone! Sou uma pessoa melhor ao seu lado. Boa sorte. Te amo."


  • E aí gente, beleza? Eu achei bem pouco comentário no outro capítulo e isso que eu fiz um baita hot, né... mas enfim, eu estou com uns problemas pra resolver e não sei se consigo postar quarta feira, mas isso já fica como castigo daí ;) Beijos, aproveitem. PS: eu sei que tá uma bosta, mas foi a única coisa que minha criatividade permitiu escrever! 

8 comentários:

  1. Okay dona adriana, nao t nada de bosta ai viu pare com isso e eu achei super fofo a conversa com a Jaime... E muito bom ve que as coisa estao comecando a da certo pra Mich!!!! Tomara que vc consiga resolver seu problemas! :*

    ResponderExcluir
  2. amo a jaime, finalmente mich vai arranjar um emprego ou nao ne, mas ela merece, e ainda tem esse lado fofo romântico maravilhoso perfeito inacreditável do bruno

    ResponderExcluir
  3. vc é tao humilde moça, fico boba kkkkk, amei como sempre..

    ResponderExcluir
  4. Awww como esse Bruno é fofo velhooooooo <3 sério, estou derretida com essa fofura hahaha

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH DRI!! Sentiu minha falta ne? EU SEI kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ~convencida... n deu pra eu comentar cap passado :( DESCULPA, DESCULPA, DESCULPA, pc bugou e n queria mais ligar skaopkaopskaospoakposka mas sobre o hot passado: GAROTAAAAAAA Q FOI AQUILO???? Baita fogo hein kkkkkkkkkkkkkk pra mim um dos melhores hot's da fic, e olha que n foram poucos, esses safadheeeennhhhooosss... só n ganhou pra: 1ª noite deles, aquela noite do teatro (eu me apaixonei pela fic depois de ler aquilo ><), aquela noite em que ele pediu ela em namoro (balada, carro) e pro Hot em que eles voltaram de vez *o* AAAAAAAAAAAIIIN Bru apaixonado é mt lindo *o* Vc fica falando q ficou ruim so pra gente dizer q n né?? ai ai dona eu ja entendi sua jogada kkkkkkkkkkkkk zoa... ficou mt bom como sempre!!! E JÁ TO QUERENDO MAIS!!! Mas se for pra esperar por esses caps divinos eu aguento u.u OBS: I Drop In The Ocean nunca mais foi a mesma depois da fic!! Sério eu super me arrepio *o* MUITO... Bem isso acontece com todas as musicas que vc coloca aqui, que por sinal, ARRASAM... Quase morri ficar 4 dias sem a fic :o viu o q vc faz??? :( Hm deixa eu te instigar, criatividade claro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Hm, vc é imprevisivel... a fic é... bem, acho q eu quero... NÃO SEI!! Só sei q n quero melação... :/ sla... é lgl mas eu n sou mt da melação.. e eu gosto desse casal por nao ser mt meloso! Seria lgl algo como aquele fim de semana do Batman :3 amigos sabe? Tah vc q sabe ^^ bjbj QUEEN!

    ResponderExcluir
  6. Como sempre, sem perder o costume, essa fic é SENSACIONAL! Como viver sem ela? Simplesmente não dá! E DADA DE FICAR MAIS ESSE TANTÃO DE DIAS SEM POSTAR, SE NÃO, JÁ SABE NÉ?! kkkkkkk, irei morrer posi não vivo sem essa fic! PERFEITOOOOS SEMPREEEEEEE!

    ResponderExcluir
  7. Pensei que esse era o capítulo novo kkkkkk to ansiosa driiiii

    ResponderExcluir
  8. RECADO LEITORAS <3
    Gente, essa semana tá sendo foda demais pra mim. Eu tive que ir no médico e agora estou cheia de exames pra fazer, tem mais o curso, e pra completar e "ajudar" eu briguei com meu melhor amigo, uma briga feia, e tô totalmente sem cabeça pra escrever algo. Desculpem, eu não sei quando eu vou postar, mas eu não tenho condições emocionais de escrever - e tem aquele velho problema da minha criatividade em falta... Espero que entendam! Desculpem.

    ResponderExcluir