quarta-feira, 28 de maio de 2014

Capítulo 124

-Michelle! - Anne estala os dedos a minha frente, estava em outro mundo pensando no que fazer e falar na entrevista.

-Oi? - Respondo voltando a tomar meu cappuccino.

-Eu estava falando sobre a economia e governo do país, não acha que estamos ficando bagunçados assim como o Brasil é? - Diz ela e eu fico a encarando.

-Brasil é um caso a parte! Nós estamos bem acima deles. - Dou outro gole do cappuccino.

-Michelle, é óbvio que eu não estava falando nisso! - Ela bufa e pega a revista que comprou mais cedo. - Falei sobre sua entrevista e como está a saudades do Bruno.

-Ah. - Dou um riso mais sem graça impossível. - Sabe que eu não estou muito nervosa quanto a entrevista.

-E estava pensando no que? - Pergunta ela.

-Em fazer a carteira de motorista caso consiga o emprego. - Comento e ela sorri.

-Isso é bom, nós duas precisamos fazer. - Ela bebe o seu café que não encostava fazia tempos, deve estar frio já. - O bom é que você vai trabalhar aqui perto da rádio e dependendo do horário podemos almoçar quase sempre juntas.


-Verdade. - Comento.

-Menos as quartas feiras, porque apresento o programa do meio dia. - Ela faz careta na segunda golada escassa do seu café. - As músicas do Bruno estão bombando nas rádios ainda.

-Que ótimo. Maior orgulho dele. - Meu sorriso vai longe junto com meu pensamento distante que paira sobre o seu olhar aconchegante. Três dias sem ele e parecem quase dois meses. - Quem disse que eu vou querer almoçar com você todos os dias? - Resgato o assunto e ela ri, mas assim que se toca da minha piadinha sem graça faz uma careta estranha.

-Vou lembrar disso quando vier correndo pedir pra almoçar com você! - - Ela entorta seus lábios.

-Sabe que eu tô brincando. - Mando um beijo no ar pra ela que faz uma careta.

-Hoje eu estou me sentindo emotiva, por mim juntaríamos eu, você, a mãe se ela quiser, a Blair, e a Zoe e iríamos olhar um filme bem romântico ou bem dramático.

-Olha, você fala com todas elas, se elas toparem a gente vê! - Dou de ombros. - E se não toparem, eu e você vimos igual porque não precisamos delas. - Tomei cuidado para não sujar a roupa no último gole do cappuccino.

-Ai que menina rebelde.

-Mas e aí, como anda? - Pergunto e ela me olha sem entender.

-O que?

-A política e a economia do país.

Rimos bastante por mais essa piadinha sem graça que eu faço. Pena que nossos risos e conversa não puderam durar muito. Eu acompanhei Anne até o portão do prédio da rádio onde ela trabalha e fui andando tranquilamente até a Urban. Se eu estava com medo e nervosa pela entrevista? Óbvio! Numa escala de 0 à 10 de nervosismo, o meu se encontra entre o 15 e 16. Eu quero conseguir esse emprego, é um lugar ótimo, bem localizado, é uma empresa conhecida, e também eu preciso de um emprego ou agora vão me taxar como: "a namorada do Bruno Mars que é sustentada por ele". Claro que não é só por isso que eu preciso de um emprego, mas eu odeio me sentir dependente das pessoas para fazer as coisas.

Dou uma vacilada em meus pés assim que chego na frente. A porta automática se abre a minha frente e na recepção eu entrego meu nome e digo que tenho uma entrevista. Sou encaminhada para o segundo andar na sala a frente do RH da empresa.

Dei duas batidas na porta e conferi se estava tudo direitinho comigo.

Bruno Pov's 

-Larga isso. - Peço pro Ryan me dar meu celular novamente.

-Não... - Ele coloca o celular nas alturas.

-Dá pra alguém me ajudar? - Peço dando três pulinhos para tentar alcançar.

-Dá um tempo dela e pensa no agora aqui, cara. - Diz Dwayne com sua belíssima cara de bunda limpando alguma coisa que eu não consigo identificar.

-Claro, todo mundo tem direito de falar com suas namoradas e esposas, e eu não! Que lindo isso. - Emburro e caminho para a poltrona vaga do backstage.

-É que você não para de olhar a foto dela, calma, faz três dias que vocês se viram, tem que se acostumar com a jornada assim agora. - Kam dá o pitaco onde não é chamado. Mentira, tecnicamente todos nós estamos incluídos na conversa.

-Eu não fico olhando a foto dela. - Digo. - E eu só queria mandar uma mensagem de boa sorte pra ela.

-Fica olhando sim porque ontem de madrugada você estava olhando uma foto dela ao invés de dormir. - Phil me entregou.

-Mas eu estava com insônia. - Saio em minha defesa.

-É só admitir que tá apaixonado e não tá sabendo lidar com essa distância toda. Mas é somente por enquanto, daqui há dois, três meses, vocês se veem novamente. - Phil me "conforta". Não digo nem que é um conforto, mas foi legal e broxante ele dizer isso.

Fiquei olhando para o nada, tenho que me concentrar na minha turnê agora! Semana que vem já entramos em outubro, e na outra semana meu aniversário. Só há três pessoas com quem eu gostaria de passar meu aniversário: no palco, com meus amigos e meus fãs; Com a minha mãe que Deus a tenha; e agora com a Michelle. Pensei em estar eu e ela, nós nos mandarmos para um chalé no meio do nada e ficarmos o dia todo juntos. Mas das opções que eu tenho, posso ficar com meus brothers sobre o palco que é a nossa casa quando estamos fora de nossos lares e com meu público, meus fãs... 

Tento parar de pensar nessas coisas e me concentrar no concerto que vamos fazer daqui a pouco. A casa está lotada, os ingressos foram todos esgotados. Mesmo já estando mais acostumada com essas coisas, eu ainda tenho uma certa nervosidade em entrar lá. Tenho medo de errar algo, de não agradar a todos, de deixar a desejar, enfim, é muita coisa pra se pensar.

-Vamos nos aquecer um pouco? - Ouço a voz do Phil logo a minha frente.

-Claro, vamos. - Levanto prontamente.

Michelle Pov's

Saí sorridente da Urban. Eu não sei como eu fui na entrevista, não sei se o moço do RH, que fez a entrevista, cujo o nome é George, gostou de mim ou não. Mas eu estou confiante! Senti boas vibrações lá dentro, energias boas, e a entrevista foi bem descontraída.

Pego meu celular e disco o número da Anne, mas desligo assim que lembro que no estúdio ela não pode atender, somente consegue ver escondido as mensagens, e ás vezes responde.

"Acho que fui bem, estou confiante com tudo e gostei de lá. Ah, já viu se as meninas gostariam de assistir o filme? Qualquer coisa me avisa, estou indo pra casa, beijos." 

Corri para pegar o ônibus que passava e entrei nele de um jeito estabanado, por pouco não caio no chão. Pago a minha passagem e sento-me ao lado de uma senhora não muito simpática escutando música em fones de ouvido enormes para o seu rosto miúdo.

Meu celular vibra com uma mensagem e eu leio rapidamente.

"Vi você correndo aqui perto agora. Falei que mudamos de escritório? Está trabalhando aqui por perto? Estou com saudades, desculpa por sumir. Beijos."


Jake some de uma hora para a outra só porque começou a trabalhar e agora reaparece do nada e fala comigo como se tudo fosse continuar da mesma forma que era antes? Doce ilusão. Aperto no discar no seu número e espero ele atender assim que dá a terceira chamada.

-Poderia ter respondido minha mensagem. - Ouço seu riso. - Oi Michelle.

-Oi Jake, quanto tempo não é? - Penso em bufar ou fazer uma voz bem irônica, mas não vale a pena. Estou acima da carne seca.

-Desculpa por sumir daquele jeito, mas quando eu estava com ela, ela tinha um ciúmes incontrolável.

-Aí você se distanciou dos amigos por ela, claro, é uma ótima saída.

-Não foi bem assim, me desculpa? - Sua voz parecia mesmo arrependida. Lembrar dele me fez lembrar do belo dia de passeio a cavalo que tivemos, eu gostei daquilo e ele me mostrou uma nova paixão: cavalos.

-Desculpo Jake. - Respondo e pude ver o seu sorriso, é claro que eu sorri também. Não gosto de "estar de mau" com os outros.

-Mas me fala, e as novidades? Está trabalhando aqui perto?

-Fui fazer uma entrevista, mas fora isso acho que nenhuma novidade.

-Se importa de nos falarmos mais tarde? Vou ter que dirigir até o tribunal agora para defender uma causa!

-Ah, tudo bem.

-Beijos Michelle, foi bom falar com você.

-Até mais Jake!


  • O capítulo tá simples, porque eu preferi relatar eles mais na vida deles mesmo, a entrevista, as preocupações e o aparecimento do Jake. Ah querida pocahontas, seja bem vinda novamente djisaubdnsampodinasodsai espero que gostem e comentem <3 beijos 

5 comentários:

  1. Tomara que ela consiga o emprego... fiquei imaginando o Bruno dando pulinhoa pra pegar o celular da mao da India kkkkkkkkkkkk... jake*-* tava com saudades dele!

    ResponderExcluir
  2. Awn adoro ver o Bruno todo apaixonadinho, tadinho até foi zuado ~agora a porra ficou séria kkk~ Essa volta do Jake me fez viajar na maionese e pensar que a Mich podia pensar em uma surpresa de niver para o Bruno, até visualizei os dois no campo andando à cavalo em um passeio suuuuper romântico...ok, viajei na maionese kkk

    ResponderExcluir
  3. Bruno sendo zoado com estilo hahaha Espero que a Mich consiga o emprego e que esse tempo de turne passe logo pra eles ficarem juntinhos hehe

    ResponderExcluir
  4. tomara que tenha coisa boa no aniversário do bruno, o aniversário da mich ja foi ne?
    Enfim, só espero que jake nao faça nada de mais como querer ficar com a mich ou sei la

    ResponderExcluir
  5. Acho que quem não vai aguentar eles longe assim sou eu! auhsuah. Tomara que a Mich consiga logo o emprego, que o tempo passe e a tour dê aquela paradinha para eles se verem, ou então que tenha alguma surpresa pra me fazer feliz! <3 auhsuah. Saudades já, quero o Bruno de volta! :P
    Amei, continua!! <33333333333333

    ResponderExcluir