segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Capítulo 66

Dois meses passam voando. Estamos em Agosto!

Há dois dias atrás tivemos um almoço, e um pedido lindo de casamento que emocionou a mim e a todos que ali estavam. Phred e Zoe, assim como ela disse, aconteceu. Ele pediu ela em casamento na frente de nós todos, e bem, eu não contive as lágrimas. Bruno está na turnê já. Ontem ele foi pra Boston e hoje já voltará para LA, combinamos de passar o dia juntos para matar a saudades.

Meu serviço está péssimo, tive uma briga séria com o Alejandro, mas ele não me mandou embora, me ofereceu férias até por isso, mas fui obrigada a recusar, pois quero pegar férias em dezembro. Tina não trabalha mais lá, agora entrou uma outra menina com a qual eu nem falo direito.

Bom, eu e o Bruno estamos indo. Depois da traição, nós prometemos um ao outro que iriamos respeitar a privacidade, e ele deixou com muito custo eu ser amiga do Jake. Agora com a turnê quase nem brigamos, pra falar a verdade só discutimos uma vez nesses dois meses, e ainda por um motivo completamente superficial: comida. Eu queria japonesa, Bruno queria brasileira, então acabamos discutindo e não jantando.

Anne e Leo estão namorando oficialmente e até anéis estão usando para simbolizar isso. Ryan já mostrou que não está nem aí para os dois, ele apareceu outro dia com uma morena muito linda. Ah, falando em morena, agora eu tenho uma cunhada. Na verdade meu irmão e Blair estão enrolando, eles ficam quase todos os dias, porém ele ainda não pediu ela em namoro pois acha que ela não vai aceitar. E tudo começou quando ela conseguiu um emprego para ele onde ela trabalha. Estou feliz em ver minha família toda feliz.

Quanto ao Jake e eu... Estamos com uma amizade maravilhosa, ele é querido demais e entendeu os meus motivos por não querer mais ficar com ele. Estou conversando com ele direto, e como ele me prometeu um dia, ele foi me buscar uma vez para tomar café, mais vezes na verdade.

No momento estou acordada ás três da manhã, escrevendo algo em meu caderno pois perdi completamente o sono.

++++

-Os meninos vão ir direto para a casa do Brunz? – Pergunta Zoe.

-Não sei. – Digo abrindo o notebook.

-Não vai pra frente do computador, nós já vamos sair. – Zoe bate os pés no chão. – MICHELLE

-Eu só quero checar meu email. – Digo. Eu tinha que ver se a Meggie, a nova mulher que está trabalhando no lugar da Tina, havia me mandado o rascunho de algumas plantas.

-Aí, deixa pra depois. – Ela diz manhosamente.

-Tem alguém que tá ansiosa pra ver o amorzão. – Anne debocha da cara dela.

-Ah, tô com saudades dele. – Zoe faz beicinho.

-Viu ele há três dias no máximo. – Reviro os olhos.

-Vai dizer que não está com saudades do Bruno? – Zoe arqueia as sobrancelhas.

Não digo que estou com saudades, estou sentindo falta dele. Dele ser mais presente, dele me mandar uma mensagem, porém ele está em turnê e não posso cobrar atenção demais dele quanto a isso.

-Acho que não.

-Eu desisto de vocês dois. – Anne joga as mãos pro ar.

Nem eu sei mais se estou persistindo na nossa relação, acho que no fundo apenas estou me deixando levar pelo calor da emoção e pelo pouco de sentimento que ainda tenho por ele. É dose admitir que depois de tanta luta, eu quero desistir... Na verdade desistir não é a palavra, a palavra é outra, eu não sei qual ainda. Bom, enfim, o que eu quero dizer é que eu estou pronta e precisamente armada para quando nós tivermos outra briga, acabarmos de uma vez por todas. Literalmente eu estou cansada de tantas bobagens, palhaçadas, idas e vindas, isso não é vida pra mim, nem pra ele.

Chequei meu email e o de Meggie estava lá, acompanhado de um bilhete "tenha um bom final de semana". Meu sábado será ótimo ao que tudo indica. Respirei fundo e com a internet lenta, salvei o arquivo no computador.

-Não fecha! - Grita Zoe. - Eu preciso ver um negócio no meu facebook.

-Ok. - Saí da cadeira e dei espaço para ela sentar.

Me guiei até a pia da cozinha, peguei uma caneca e enchi de leite gelado, precisava beber algo assim, já que me neguei a tomar café.

-Bom dia família. - Diz Theo. Olho para ele que está com uma regata preta, bermuda jeans e tênis.

-Posso saber onde vai? - Pergunto. - Bom dia, mano. - Me aproximo dele e dou um beijo no seu rosto.

-Mal me deu bom dia e já começa a espionagem? - Ele ri e dá um sorriso de lado, bem timido, parecido com o de mamãe. - Vou correr um pouco.

-Não vai correr sozinho que eu sei. - Grita Zoe.

-Não grita infeliz, a tia ta dormindo. - Avisei a ela e olhei para ele. - Vai correr com a Blair?

-É... sim. - Timidamente ele diz.

-Prevejo sobrinhos antes mesmo que eu possa dar à ele. - Reviro os olhos e ele me dá um tapa.

Ouço um "oun" da Zoe, mas ignoramos. Zoe liga a televisão e se joga no sofá, bebendo uma garrafa de água, já disse o quanto ela está saudável ultimamente? Pois é. Retornei a cozinha e Theo saí porta à fora no pique da corrida. Lavei minha caneca e ouço o ruído da cadeira se arrastando.

-Michelle... - Ouço a voz da Zoe.

-Oi?

-Bruno está a onde mesmo?

-Boston? - Perguntei a mim mesma em voz alta.

-Ele esteve a onde nos últimos tempos?

-Ai, nem sei... - Fiz um esforço para pensar, mas realmente não sei a onde ele andou com a turnê ultimamente, ele anda tão disperço... - Porque a pergunta?

-Por nada não. - Ela diz indo para a frente do computador, mas logo se levanta novamente. - Você ainda ama ele? - Pergunta ela me rondando enquanto seco as mãos num pano de prato.

-Ora que pergunta. - Começo a rir. - É claro que sim, amor não se passa de uma hora para outra.

-Mas está apaixonada por ele? - Pergunta ela. Esse interesse todo está me deixando aflita, nervosa.

-Acho que sim. - Respondo confusa.

-Quer ver uma coisa?

Meu coração logo se apertou. Depois de uma sessão de perguntas como essas, e agora esse "quer ver uma coisa?" não me cheirou um bom resultado. Tenho medo do que está por vir.

-Pode ser... - Respondo com medo e concordando com a cabeça também. Anne estava tão concentrada na televisão que nem percebeu o que estávamos fazendo. 

(Escutem essa música até o final do capítulo)

Acompanhei Zoe até a frente do notebook. Tinha duas abas abertas. Uma era o facebook dela, outra era do YouTube. Não consegui ver o nome do vídeo, pois bem na hora pisquei e ela clicou em tela cheia. A príncipio uma casa noturna lotada, a música de fundo é um remix eletrônico. Vejo Ryan sentado tomando um líquido verde, ao lado dele está Phil. A pessoa que está gravando fala algo para outra que dá um gritinho. A gravação paíra sobre um único local, agora aparece Bruno escorado em uma parede vermelha veludo, a sua frente tem uma mulher com cabelos castanhos e longos, não é possível ver mais detalhes, afinal uma casa noturna não é tão cheia de luzes assim. A moça que está ao lado de quem está gravando fala algo, a câmera se vira rapidamente e logo volta para o local. A aproximação do Bruno e da tal mulher faz meu estômago se apertar, a mão de Zoe repousa sobre meu ombro que ao invés de relachado, está tenso. Bruno olha para a mulher e é visível sua mordida nos lábios. Sua mão parte para o cabelo dela e eles começam um beijo. Meu estômago revira como se eu tivesse comido algo podre a muito tempo, mas o mais engraçado é que eu sinto isso e não sinto vontade de chorar. Acho que eu estou em fase de negação do que estou enxergando. Estralei meu pescoço e continuei olhando, o beijo estava cada vez mais profundo e as mãos dele desciam pela cintura fina dela. Mas que droga. O vídeo acaba e eu fico encarando a tela cheia de vídeos sugestivos para assistir. 


-Desculpa te mostrar isso, não é minha intensão te magoar, mas eu sou sua amiga e sempre vou prezar o seu bem! - Zoe me conforta, se agaixando ao meu lado e olhando para o meu rosto.

-Obrigada. - É a única coisa que eu digo.

-O que vai fazer agora? - Pergunta Anne. Ué, mas ela nem estava vendo. Acho que Zoe pensou a mesma coisa que eu e olhou para ela. - Que foi? Eu sou curiosa e vim ver o que aconteceu.

-Eu não sei o que fazer. - Dei de ombros.

-Simples, fala com ele, pede explicações, conversa... - Diz Zoe na maior tranquilidade.

-Não. - Anne rebate. - Soca a cara dele, mostra quem manda, pega o Jake e esfrega na cara dele. - Como ela é radical, nossa.

-Não quero fazer isso. - Levantei e caminhei até o sofá, como sombra, as duas vieram atrás de mim. - Acho melhor eu pensar. - Disse e olhei para elas. - Sozinha. - Complementei.

Caminhei até o meu quarto e sentei na minha cama, de pernas de índio, olhando para o nada. Eu não sei o que fazer, isso tá doendo silenciosamente, e está me arrancando um bom pedaço do meu coração, minha mente fica girando, mas as lágrimas não veem aos meus olhos. Talvez seja tempo de acabar com tudo mesmo... Por isso ele está disperço, e feliz... Por isso não brigamos constantemente e ele não fica tão doido por sexo assim... É por isso! Ele anda com outras, sabe se lá quantas mulheres ele não andou no ínicio da turnê. Meu mundo, simplesmente, desaba.

Agora meus olhos se enchem de lágrimas, mas acho que são de raiva. Ser enganada e traída é pior do que receber um "não". Agora eu entendo a luta que as pessoas tem quando se sentem traídas e sabem que as coisas que eram, não são mais. Eu entendo o peso, e a dor que dá uma separação e o quão difícil vai ser ter que olhar para o seu rosto traíra e dizer que nada mais do que era vai continuar sendo.

Batidas na porta. - Com licença. - Diz uma voz que eu conheço tanto, com o antebraço tentei secar as lágrimas que pelo meu rosto rolavam. - Trouxe um chá para você. - Minha tia senta na cama e coloca o chá sobre a mesa da cabiceira.

-Obrigada tia.

-Sabe que a sua mãe teria o maior orgulho de você? - Balancei a cabeça negativamente. - Ela teria, seu pai também. Você se formou na faculdade, é uma bela arquiteta, e uma moça linda, com os traços da sua mãe, uma personalidade forte e sensível. Uma garota que desde cedo já sabia amar intensamente cada coisa, e que dá valor a tudo que tem, pois sabe o grande peso que é perder alguém...Ela teria muito orgulho de você, Michelle.

Eu só sabia chorar, eu sei que não era certo ficar chorando, mas agora que as lágrimas desataram a vir, não iram parar. Eu preciso puxar minha válvula de escape. Me inclinei e afaguei-me no abraço e colo de minha tia. Ela passou as mãos sobre os meus cabelos e deu um beijo na minha testa.

-Você nunca estará sozinha, e nem nunca esteve. Amores vão e vem, não vê eu e o pai da Anne? Nunca mais nos vimos, mas tivemos um amor perfeito enquanto durou, mas tudo tem um final. Quem sabe não é Deus mostrando à você que tem algo melhor reservado no teu nome?! A dor é momentânea, assim que se tocar vai sentir raiva dele, capaz de querer mata-lo. - Nós duas rimos. - Olha esse sorriso lindo, não deixa ele se perder assim. Hoje você chora por ele, amanhã pode aparecer alguém melhor.

Bruno se vingou da pior forma, fazendo o mesmo que eu fiz. Eu me sinto culpada por isso que está acontecendo comigo mesmo, meu peito desmorona. Se eu tivesse sido forte e não tivesse ficado com o Jake, se eu não tivesse traido ele, nós poderiamos estra felizes agora.

++++

Estava preparada. Coloquei uma roupa leve, nada demais, nenhuma produção muito chique. Zoe convidou Phred pra vir aqui, e Anne está com Leo aqui também. Blair, Theo e minha tia estão conversando na cozinha, e eu saindo pela porta da frente, determinada. Combinamos de não fazer nada na casa do Bruno, eu disse a ele que estava me sentindo meio mal, aí ele vai estar sozinho, assim é melhor para conversarmos. 


Peguei um táxi, e no percurso me lembrei do dia em que sai do Havaí, ele disse que sempre estaria aqui para mim, que sempre estaria comigo. Como ele pode ter mudado tanto, e tão repentinamente? Caminhei dentro do condomínio e cheguei perto da casa dele, o nó na garganta já estava presente. Vi acessa a luz da sala, e todas outras apagadas. Caminhei sobre a estradinha de ladrilhos que faziam o caminho até a porta e respirei bem fundo antes de continuar. Bati três vezes e fiquei esperando.

-Phil, o que esqueceu? - Pergunta ele e quando viu que era eu, sorriu. - Oi princesa.

-Oi. - Ele veio me dar um beijo e de um selinho nele, mal e porcamente.

-Não estava doente? - Sua sobrancelha se arqueia. - Quer beber algo?

-Já estou melhor, e não, obrigada, não estou com sede. - Digo e ele sorri. Caminhamos até a sala, calados.

Ele sentou-se no sofá e gesticulou para que eu sentasse ao seu lado. Pensei duas vezes antes de ir até o sofá, mas ao invés de ir, fiquei ali parada, o encarando.

-O que houve? - Pergunta ele estranhando meu jeito e já mudando o tom de voz.

-Podemos conversar? - Perguntei num to normal.

-Podemos, claro. - Ele pigarreia.

-Bruno, você é vingativo?

-Não... - Ele balança a cabeça.

-Então porque ficou com outra mulher? Ou seja, com outras, sei lá.

Seu semblante de surpreso foi comico, mas eu não tinha forças para rir e nessa situação não seria apropriado. Ele engoliu a saliva duramente e fez uma careta antes de responder.

-Como assim? - Ainda consegue se fazer de desentendido.

-Bruno, não se faça de bobo, coisa que você não é! - imponho e ele se assusta. - Há quanto tempo me trai?

-Eu não te trai! - Rebate ele aumentando um pouco a voz.

-Não grita, nós estamos conversando.

-Eu não te trai. - Diz ele em tom ameno.

-Vai negar até quando algo que está publico no YouTube? - Perguntei ironicamente.

-Michelle. - Seu rosto para e fica pensando. - Eu não acredito.

-Então sabe que é verdade! - Droga, parte de mim queria que não fosse.

-Aquilo... Aquilo foi idiotice, eu tinha bebido demais...

-Não me mente Bruno, por favor. Eu já sofri demais pra estar aguentando isso.

-Ah, quer saber. - Seu corpo levanta com fúria do sofá, fazendo o meu dar um passo para trás, agora o medo prevalecia. Eu não sei do que ele é capaz. - Eu traí mesmo, traí várias vezes, por que você merece. - Minhas lágrimas é claro que teriam que cair, mas contra a minha vontade! Eu não queria chorar, eu não queria mostrar uma Michelle fraca. - E não chora. - Diz ele um tanto quanto atensioso.

-Não chorar? - Pergunto espantada. - Bruno... - Eu não tinha o que falar, qualquer palavra seria bobagem. Eu que comecei com essa bobagem de traição.

-E não foi a primeira... Tá achando que me enganou primeiro? - Diz ele debochadamente. - A primeira foi uma japonesa, gostosa pra caramba, um corpo que era uma delícia. No nosso segundo dia de namoro... Lembra quando eu fui pro Japão? Pois é.

SEGUNDO DIA DE NAMORO? E eu me culpando... O que eu fiz com o Jake, aquele beijo de segundos, não chegou nem na metade do que ele fez pra mim. Meu peito doeu e eu o estufei, minhas lágrimas que tinham parado, agora estavam todas estacionadas nos meus olhos, qualquer piscada eu derrubava um rio. Nada era comparado com a raiva que eu estava sentindo dele. 


-Eu não consigo acreditar.

-Pois bem. - A única coisa que ele diz.

Já tá mais do que na hora de dar um jeito na sua vida Michelle! Qual foi a promessa que você tinha se feito? Que qualquer briga resultaria num fim definitivo, está nas suas mãos... Eu tenho que decidir. Meu subconsciente fica martelando as coisas para mim. Eu preciso por um fim nisso. Vai doer, mas vai passar, é melhor a dor repentina do que continua.

-É melhor acabarmos por aqui! - Digo firmemente, ele apenas dá de ombros. Ele não tá dando a mínima, que saco! - Bruno, seja lá o que nós tivemos e estávamos tendo, agora eu estou acabando, e eu vou pedir que não venha atrás de mim. Eu quero viver a minha vida, e quanto mais longe de você, melhor vai ser!

Não saiu nenhuma palavra da sua boca, enquanto o meu coração queria transbordar todo o alfabeto para ele. Minha vontade de escumunga-lo era grande, de deixa-lo triste, mas eu não posso atingi-lo, porque ele me atingiu primeiro, porque ele foi precavido, ele trabalhou nisso melhor que eu... E pra mim dói mais porque eu amo ele.

Mas vou deixar de amar! Eu juro!

  • O capítulo de hoje tá grande, tem babado dnsianodias e como dá pra perceber, o próximo é o fim do flashback. Será que o Bruno vai se arrepender, e será que ela vai correr atrás e deixar ceder? *U* quero saber de vocês. 
  • Ah, gente, a música que eu pus do Chris Medina - eu já havia posto um capítulo qualquer -, pois bem, ela é linda, a tradução mais ainda, e quem não sabe a historia dela, procurem que não vão se arrepender! 

92 comentários:

  1. "Soca a cara dle,mostra quem manda,pega o jake e esfrega na cara dle" kkkkkkkkkkk eu ri.Mais fiquei triste cara como o Bruno como ele pode ser tão baixo?! fiquei cm nojo dle agora,como ele pode fazer isso cm a Mich?! ela q sempre amou ele,td bem q ela o traiu mais ñ chega nem aos pés do q ele fez pra ela.
    Eu acho q agora ñ tem mais volta ñ,mais agora se a Mich voltar cm ele é muuuito otaria msm né?!.Ta perfeito cara,mais fiquei triste cm o q o Bruno fez </3.
    Continuua loogo.

    ResponderExcluir
  2. Dri, vc fez eu desabar aki... como o Bruno conseguiu fazer isso, to tremendo... to morrendo de raiva dele.... Chorei mt! To passando mt mal!! Essa história entrou entrou de um jeito na minha vida e... credo meninha ele é um montro !!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Sabe as palavra? Elas machuca. Veeeeeeeeeeeeeey minha vontade era dar na cara desse nojento vey, viado cara q ódio, deu de ombros? COMO ASSIM? ELA MERECE? Aaaaaaaaah impossível, impossível n chorar, cara a mich, mds, tá euu eu tô revoltada en belivando q ele disse isso msm arghhhhhhh. Tô assim agr <\3
    - Palavras de um leitora revoltada. Hdhdhchdjxhfuhdhxhd
    By: Dani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois er também acho vey que raiva como ele teve essa capacidade essa frieza se ela não bete espero que o theo fique sabendo desta "conversinha '' dele e bata no bruno por que porrrrra ele merece e muitoooooooooooooo

      Excluir
  4. Cara chorei aqui :( junto cm a Mich,como o Bruno pode fazer isso? ser tão baixo e frio ao msm tempo?.
    Ñ tenho nem o q falar.Eu pensei q a Mich tava conseguindo trazer o Peter de volta,mais eu acho q eu me enganei junto cm ela.Pq ele ñ terminou cm ela?? pra ela ñ ter q aguentar td essa humilhação?Agora acabo definitivamente,se eu fosse ela nunca mais perdoaria ele!!.Mich segue o concelho da Anne pega o Jake e esfrega na cara dle kkk.
    Continua Dri sua linja <3

    ResponderExcluir
  5. MEU DEUS DO CÉU, TO CHOROSA AQUI :{ ESSE BRUNO É UM MALDITO, VOU DAR VOADORA COM OS DOIS PÉS NA CARA DELE! EU Faz Mich pegar o Jake na frente dele, se fosse na cama dele ia ser ótimo haha *zoa! Mas tá incrivel o cap, sério mesmo! Dri, minha escritora preferida <3

    ResponderExcluir
  6. OMFG TU JÁ SABE QUE CHOREI PRA CARAMBA
    Bruno é um filho duma égua, cachorro, vagabundo, cretino que merecia sofrer até ele chorar toda a água do seu corpo e depois começar a chorar o fogo do inferno
    tô realmente puta da vida com ele
    a mich não merecia isso, não mesmo
    e tá muito perfeito, e eu sei que eles vão terminar no próximo capítulo e eu espero que não seja de vez, eu tenho medo
    tô preocupada
    tá bom já, falei bastante
    continue bem fodamente
    obg dnd
    inté
    <3

    ResponderExcluir
  7. Eu quero bater quebra a cara do bruno como ele pode AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA que ódio da cara dele vey
    Coitada da Michelle :(
    Espero que ele corra atras dele feito um cachorro atras do dono e ela de um belo de um tapa e um Nao na cara dele.

    ResponderExcluir
  8. PUTA QUE PARIU como assim que reviravolta foi essa nossa nossa ..bate Michelle nossa. O-O

    ResponderExcluir
  9. O=O QUE QUE ISSO MEU IRMÃO UAL KK SERIO SE EU FOSSE A MICHELLE EU IA PRA UMA BALADA E IA ME DIVERTI SEM PENSA NO AMANHA PORRA DEPOIS DE UMA DESTA NÉ DRII A COITADA TEM QUE TE UMA RESSACA ELA TEM QUE SI DIVERTI PELO MENOS UMA VEZ.
    COLOCA A MICHELLE PRA IR PARA UMA BALADINHA DRII

    ResponderExcluir
  10. OMFG!!! QUE CAPÍTULO SENSACIONAL! FODÁSTICO!!! QUE ÓDIIO DO BRUNO, MAS GOSTEI DA MICH TER ACABADO COM ESSA PALHAÇADA!! QUERO VER O BRU SOFREEEEEEEEEEEEER MUUUUITO!!! VER QUE PERDEU UMA MULHER MARAVILHOSA PORQUE FOI BURRO E QUIS APROVEITAR COM AS KENGAS POR AÍ.
    ESTOU EM ÊXTASE TOTAL COM ESSE CAP! QUANDO TEM MAIS??? QUEERO QUE O BRUNO SE ARREPENDA E QUE A MICH ESNOBE ELE PRA QUE SINTA COMO DÓI.
    POSTA MAIS PLEEEEEEEEASE!!

    ResponderExcluir
  11. AAA QUE ODIO DO BRUNO VEY KKK AGORA ELE VAI SOFRE COM AS KENGAS DELE FILHO DE UMA MÃE.. RUM

    ResponderExcluir
  12. MICHELLE VOCÊ NÃO MERECE PASSA POR ISSO :(

    ResponderExcluir
  13. Agora sofre, bem feito! Mesmo que queria que eles fiquem juntos, continuo do lado da Mich! Ela tá certa, mesmo com traição, brigas e separação! u.u Eu amei, continua logo Dri! <3

    ResponderExcluir
  14. Michelle lhe gosto mulher mostra pro bruno como e sofre por alguém não não liga para os sentimentos alheios

    ResponderExcluir
  15. CADE QUERO VINGANÇA QUERO ELE SOFRENDO QUERO FLASHBACK QUERO TUDODKSHSKÇSÇDFCLDÇS CADE O PRÓXIMO CAPÍTULO JESUSSSSS

    ResponderExcluir
  16. CADE A DRIIIII MEU DEUS

    ResponderExcluir
  17. DRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII APARECE MULHER QUERO VER O BRUNO SE ARRASTA NO CHÃO E A MICHELLLE DIZENDO NÃO BEM GRANDE PRA ELE

    ResponderExcluir
  18. COMO EU FALEI NO CAPITULO ANTERIOR EU GOSTO DE VER O CIRCO PEGA FOGO MAIS PUTA QUE PARIU VEY COMO O BRUNO PODE FAZER ISSO COM A MICH ELA NÃO MERECE ISSO NÃO EU NEM GOSTAVA DELE ACHAVA QUE ELA CHORAVA DE MAIS VEY MAIS AGORA EU ESTOU DO LADO DELA EU QUERO VER O BRUNO SORE DRII QUERO VER ELE CHORANDO E MUITO PELA MULHER QUE ELE NÃO VAI TER.

    ResponderExcluir
  19. Ta certo que ele e o Bruno Mars e gostoso pra caralho mais a Mich Ama ele e ela não merecia OUVIR E PASSA POR ISSO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU NÃO ACHO QUE ELA AMA ELE MAIS SÓ GOSTA AGORA

      Excluir
    2. Porra também né depois de uma desta ela continua atras dele ela merece e dois tapa na cara pra para de ser idiota

      Excluir
    3. não falando serio Drii se a Mich for atras do Bruno ela merece uma surra bem dada

      Excluir
  20. CARALHO QUE ISSO A MICHELLE SÓ SE FODE NESTA HISTORIA
    OBS: desculpe os xingamentos

    ResponderExcluir
  21. A Michelle tem que fazer o bruno sofre paga os pegados dele sofrendo por ela chorando e chorando por ela pedindo perdão e mais perdão e ela dizendo não quero ve ele se humilhar na frente de todos dizendo QUE A AMA MAIS QUE TUDO.


    TA PAREI TO COM RAIVA DO BRUNO KKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOCÊ escreveu pecado errado mais tudo bem kkk pois eu concordo contigo ele vai ver com quantos paus se faz uma canoa.. kkk

      Excluir
    2. Foi a pressa de escreve isso por que o esse capitulo me deixou cheia de emoções contra o bruno.

      Excluir
    3. MICHELLE GOSTOSA SE O BRUNO NÃO QUER EU QUERO :)

      Excluir
  22. EU ESPERO QUE O THEO DE UMA SURRA NO BRUNO OU PELO MENOS 1 OU 2 SOCOS POIS ELE MERECE POR FAVOR NÉ ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem que podia ser né to até imaginando kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. EU SUPER APOIOU ISSO ELE PROCUROU ELE AGUENTE AGORA

      Excluir
  23. vey vou da o meu ponto de vista ok: bem se eu fosse a Michelle assim que ele acaba-se de dizer tudo aquilo eu ia falar que estava acabado o namoro e ia pra casa a noite eu ia pra uma festinha mais as amigas( sem os namorados ) logico só pra esfriar a cabeça da confusão de mais cedo claro que eu ia beber um pouquinho e ia dança muitoooooooooooooooooooooooooooo Driii A MICH PODIA FAZER ISSO NÉ ELA MERECE POW

    ResponderExcluir
  24. DRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII CADE VOCÊ EITA CURIOSIDADE

    ResponderExcluir
  25. A MICHELLE NÃO TEM QUE DEIXA DE AMA ELA TEM QUE DEIXA DE AMA ELE OU SEJA O BRUNO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois er ela nao pode deixa de viver a vida dela por causa de uma pessoa que não a ama ela tem que da chaces a outros homens pra fazer ela feliz pelo amor de deus né ...

      Excluir
    2. A Michelle desde que se mudou não quis ninguém nem o gostoso do Léo aiai Léo sim voltando o assunto agora ném o Jake ela quis só deu AQUILO PRA MIM E UM SELINHO VIU ela nçao quis o jake por causa do Bruno AGORA TOMOU NA CARA PRA APRENDER VEY NEM SEMPRE QUEM VOCÊ AMA E A PESSOA CERTA PRA VOCÊ.

      BRUNO O THEO VAI LHE PEGA NEGUINHO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CORRE BRUNOO SQN QUERO VER VOCÊ LEVA 2 SOCOS PRA VOCÊ APRENDER ...

      Excluir
    3. Drii tem gente com raiva do Bruno aqui kkkkk mais e isso mesmo ele merece ..to com pena da Michelle eu também quero Drii que ela saia a noite pra si divertir e beber algumas e dança dança kkk ela merece né esfriar a cabecinha da coitada

      Excluir
  26. "Soca a cara dle,mostra quem manda,pega o jake e esfrega na cara dle" concordo com a colega ai de cima Drii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU ESPERO QUE O THÉO DER NA CARA DO BRUNO PRA QUANDO ELE SE OLHA NO ESPERO LEMBRA DE ONDE VEIO AQUELA MARCA E POR QUE..
      MESMO ASSIM ELE AINDA E MUITO GOSTOSO ANÃO MARAVILHA AI MEU DEUS QUE OLHOS QUE BOCA SIM SIM VOLTANDO AO ASSUNTO THEO DA PORRADA NO BRUNO ELE MERECE.

      Excluir
  27. Jake aparece e pega Michelle de jeito e mostra pro Bruno como se trata uma MULHER

    ResponderExcluir
  28. ta certo mais cade a Drii?

    ResponderExcluir
  29. Respostas
    1. Tem homem aqui também viu Dri e até nos achamos que o Bruno errou feio com a Michelle mais tipo assim feio mesmo..

      Excluir
    2. Isso mesmo se fosse minha irmã que ele fizesse isso ele ia ver uma coisa

      Excluir
  30. Bruno eu lhe amo mais você ta errado no momento não to gostando mais de ti.

    ResponderExcluir
  31. A Michelle tem que para de ama o Bruno ela tem que ama uma pessoa que retribua o amor

    ResponderExcluir
  32. Capitulo bafaoooo esse vey arrasou driii

    ResponderExcluir
  33. Drii você e a melhor eu to com ódio do bruno serio mesmo eu quero ver ele sofre taa olha o que ele faz a coitada da michelle passar e ouvir Aff muita cara de pau a dele..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela não merecia ouvir aquilo não serio mesmo
      Campanha Theo bate no Bruno pela Michelle

      Excluir
    2. EU ASSINO EM BAIXO TO DENTRO

      Excluir
    3. DESCULPA BRUNO MAIS VOU FAZER PARTE TAMBÉM

      Excluir
    4. Michelle to contigo gata gostosa o bruno merece isso espero que o theo de na cara
      TO DENTRO TAMBÉM AEEEEEEEEEEE

      Excluir
    5. BATEE THEO BATEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE TO COM RAIVA DO BRUNO

      Excluir
    6. Sou conta violência mais BATE Theo sim ele merece e bem merecido coitada da Mich :(

      Excluir
    7. sua campanha ta fazendo sucesso vou fazer parte quero ver ele defende a honra da irmã dele..

      Excluir
    8. Cade a Dri pra ver isso meu povo kkkkkkkkkkkk TO DENTRO ONDE EU ASSINO?

      Excluir
    9. OMG VENHO AQUI VER SE A DRII JÁ POSTOU E ME DEPARO COM ISSO KKKK MAIS E CLARO QUE EU TAMBÉM VOU FAZER PARTE HORAS ESSSAS O BRUNO TA MERECENDO ISSO FAZ E TEMPO.

      Excluir
    10. HOMEM NA PARADA SIM EU TAMBÉM TO DENTRO QUERO VER O CIRCO PEGA FOGO KKKKKKKKKKKKKKK ADOROOOO

      Excluir
    11. To aqui por que vim ver se a Drii postou e vou entra nesta nesta campanha pela Mich e por que o bruno merece.

      Excluir
    12. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Coitado do Brunoooooooooo SQN, THEO TO CONTIGO ATÉ EU QUE SOU MULHER SE FOSSE MINHA IRMÃ EU IA TIRA SATISFAÇÃO.. HORAS KKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    13. eu defendo a Michelle kkkkkkkk to nessa também
      e a fez do bruno chorar kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    14. também vou fazer parte

      Excluir
    15. Bruno estão fazendo uma campanha pra ti apanha kkkkkkkk eu eu vou partipa por que tu esta merecendo mesmo onde ja si viu faze isso com a Mich

      Excluir
    16. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk BRUNO BRUNO SEU CORO TA NA RETA KKKKKKKKKKKK TO NESSA GALERINHA DO MAL

      Excluir
    17. QUANDO UMA PESSOA PASSA A TRAIR E POR QUE NÃO GOSTA E O BRUNO TRAIU NO 2 DIA DE NAMORO MEU POVO ELE MERECIA MAIS QUE DOIS 2 DO THEO

      Excluir
    18. ISSO MESMO THEO VINGUE A MICHELLE E TODAS NOS KKKKK

      Excluir
  34. Eita que zuera e essa aqui em cima ooooo mais estão certos pelo menos pra mim né só não sei o que a DRIII vai acha disso..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois eu não sei o que ela vai acha disso mais como eu comentei ali em cima eu SOU MULHER e se fosse com uma irmã minha aaa ele ia ver só eu ia parti pra cima eu não levo desaforo ainda mais mexendo com minha FAMÍLIA ASSIM DESTE JEITO COMO ELE FALOU PRA MICH QUANDO SE GOSTA NÃO SE FAZ SOFRE SE FOR CHORA QUE SEJA DE ALEGRIA ...POIS CONTINUOOOO DIZENDO THEO TO CONTIGO O BRUNO MERECE ..

      Excluir
    2. TA CERTA SEJA VOCÊ QUEM FORKKKKKKKKKK TA CERTA TAMBÉM ACHO A MICHELLE JÁ SOFREU DE MAIS ..

      Excluir
    3. Ta certa mesmo pois quando uma pessoa diz pra outra que a ama que ouvir também lhe amo ou ti amo mais não um gosto de você eu gosto do meu óculos mais não o amou porra Bruno se o Bruno não tem a capacidade de amar a Michelle passa a bola pra outro por que ela merece um Homem para dizer o quando ele a ama o quando ela e linda e gostosa por que um pouco de safadeza não faz mal a ninguém né... ela não merece um Homem que diz traiu ela com varias ou uma japa gostosa do corpo delicia um homem que faz ela chorar por que o humor dele não esta bom que já se viu isso ela não merece isso não mesmo .


      ELE NÃO MERECE ELA ISSO SIM

      Excluir
  35. COITADA DA MICHELLE CHOREI POR ELA :(

    ResponderExcluir
  36. Driiiii cade voceeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee?

    ResponderExcluir
  37. O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser .... Sinto muito mais o Bruno não fez isso pela Mich ela só vivia chorando ta certo que eles tinha momentos bons mais só era quando o Bruno estava de bom humor desde quando um relacionamento e vivido assim..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oxa disse tudo agora eles sorriam sim mais no final a Michelle ia chorando pra casa .. bruno se você não quer tem muitos querendo

      Excluir
    2. O bruno e bipolar isso sim

      Excluir
  38. aiaiai CHOREIIIIIIIIIIIIII BRUNO VOCÊ ME PAGA POR FAZER ISSO COM A MICH

    ResponderExcluir
  39. 79 COMENTÁRIOS!!!!!!!!! MERECEMOS UM CAPITULO MEGA GIGANTE VIU DONA ADRIANA!!!!!
    CADE VC??????QUERO MAIS LOOOGO

    ResponderExcluir
  40. MICHELLE VOCÊ NAO MERECEU ISSO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO MESMO ESTOU COM UMA RAIVA DO BRUNO ELE NEM SABE

      Excluir
  41. Daqui a pouco tem 100 comentarios, e a Adriana sumiu :(
    Cade tu Drii??
    Ñ aguento mais esperar!!!!!

    ResponderExcluir