sábado, 14 de dezembro de 2013

Capítulo 68

A conversa com ele não foi muito longa, se eu alongasse mais iria acabar chorando, então decidimos que iriamos na padaria aqui na frente do apartamento tomar algo. Não queria ir longe pois eu ainda gosto do Bruno e isso tudo é tão recente, que se eu acabar sendo flagrada com outro cara em outro lugar, irão me taxar de muitas coisas das quais eu não sou.

Penteei meus cabelos, coloquei um short jeans e uma camisa de manga comprida, e claro, óculos escuros que eram mais do que necessários. Fiquei sentada na sala, no chão, enquanto esperava o Jake me ligar. Pensava em muitas coisas, minha cabeça chegava a latejar e meus olhos não aguentavam mais cair lágrimas. Meu estado emocional estava comprometido, todos esses acontecimentos... Bruno não me ligou, nem tentou mandar mensagem, ninguém de casa me ligou, ninguém apareceu. Eu sei que pedi para ficar sozinha, mas nos momentos de solidão são os que mais pesam e que bem lá no fundo queremos que as pessoas nos procurem, nesses momentos mais delicados é que precisamos de um abraço bem apertado mostrando um grande afeto e uma mensagem de “estou com você pro que der e vier”.

Meu celular tocou, a música eu já tinha trocado, agora estava uma mais agitada na qual eu amei. Desci as escadas e comecei a sorrir lembrando de quando cai nelas e Bruno riu de mim, foi um dia legal... Caramba!

Jake estava parado próximo ao seu carro, mexendo no celular de cabeça baixa. Cheguei na sua frente e bem na hora trovejou.

-Aí. – Reclamei do barulho. – Oi. – Digo a ele.

-Oi. – Ele dá um beijo na minha bochecha. – Pra que esse óculos? Nem tem sol... – Ele ia levando sua mão para ele e eu a puxei.

-Prefiro ficar de óculos.

-Ok... – Jake olhou para os lados, parecia espiado.

-O que foi? – Perguntei curiosa.

-Medo do Bruno aparecer e montar um circo novamente. – Ele ri e eu tentei, mas minha vontade foi de chorar mesmo.

-Bom, vamos tomar nosso café.

Guiei ele até a padaria. Sentamos em uma mesa próxima ao banheiro dali. Eu não tinha falado até então o porque queria tanto vê-lo, mas eu preciso sentir algo, preciso conversar com alguém, preciso deixar de chorar toda hora. Passei muitas horas chorando e descobri que não quero isso pra mim. Já tinha ouvido em algum lugar “vai doer, mas não tem jeito fácil de terminar”. Não tem mesmo, agora eu sei que isso é real.

-Mas o que houve com você? – Sua boca estava um pouquinho suja no canto por causa da torta de chocolate que havíamos pedido.

-Problemas... – Digo deixando-o confuso. – Mais precisamente... Problemas amorosos.

-Ah. – seu “ah” como se não estivesse afim de falar sobre isso. – Brigou com ele novamente?

-Não, quer dizer, sim, mas dessa vez terminamos e não tem mais volta. – Olhei nos seus olhos.

-Na noite em que nos conhecemos...- Eu sei o que ele iria falar.

-Na noite em que nos conhecemos eu ainda estava cega por ele, agora não mais! Eu me convenci que não é essa vida que quero.

-Bom – ele pigarreia na hora, eu sei que no fundo ele poderia estar feliz com a notícia, eu não quero confundir os sentimentos de ninguém. O que eu estou fazendo? -, Michelle, eu sei que nós não começamos tão bem assim, eu gostei de você na primeira vez que te vi naquela noite, e ainda gosto. E me desculpa pelo que irei falar – sua mão tenta procurar a minha sobre a mesa, esquivei-me – eu fiquei parcialmente feliz por isso.

-Jake, você sabe que eu amo ele, não sabe? – Pergunto olhando em seus olhos, ele desvia o olhar do meu.

-Porque está aqui nesse apartamento? – Mudando de assunto, sua mão sai de cima da mesa.

-Queria um tempo pra mim. – Dei uma garfada da minha torta extremamente gostosa e assim que engoli, complementei. – Sinta-se honrado em ser a única pessoa a falar comigo. – Digo tentando rir, mas sai algo forçado.

-Opa. – Ele ri gostosamente. – E os óculos, são pra que?

-Meus olhos estão horríveis, chorei muito. – Ajeitei eles enquanto falava, sem tira-los do rosto.

Continuamos conversando, sem entrar mais em detalhes sobre “nós dois”. Eu achava estranho falar com ele sobre isso, pois sei que ele pode querer algo comigo ou não, mas eu ainda gosto do Bruno. Amor não se apaga de uma hora para a outra. Mas apesar de eu gostar dele ainda, eu estou mais que decidida a não dar o braço a torcer se caso ele correr atrás. Eu vou sofrer esquecendo dele – ou não -, mas é o que eu preciso mais agora.

Uma hora e meia depois que conversamos ali, sentados – nada de fluxo de carros conhecidos na frente do prédio, ou seja, ninguém me procurou -, decidimos irmos embora. O tempo piorou, a chuva só apertou, a sorte é o console que meu prédio tem.

Pagamos a conta, na verdade ele discutiu comigo para pagar tudo. Saímos dali e assim que senti o primeiro pingo na minha perna nua, me arrepiei toda, corri para atravessar a rua e ele grita pra mim divertidamente dizendo que não queria que eu morresse atropelada justo na frente dele, mas nenhum carro passava, a chuva impedia as pessoas de saírem. Sair com chuva também não tem nem graça.

Senti meu corpo molhado pela chuva forte, minha blusa ensopada e ele ria alegre dizendo que a muito tempo não tomava banho de chuva. E de repente eu também começo a rir, talvez eu precise rir assim. E ali estava eu molhada da chuva, rindo e por momentos esqueci que o Bruno existia. Corri para o console do prédio e me protegi da chuva.

-Fazia anos que eu não pegava uma chuva dessas e caia na gargalhada como hoje. – Ele passava a mão no cabelo encharcado.

-A última vez que tomei banho de chuva foi no Havaí. – Eu sorri, mas meu peito doeu por duas coisas: uma é meu tempo no Havaí que não volta mais, e outra é meus pais que me deram uma bronca naquele dia.

-Era legal lá? – Pergunta ele se escorando na parede.

-Demais. – Respondo.

-Não gosto de vê-la triste. – Dois passos largos e ele estava na minha frente, sua mão subiu meu queixo e ergueu meu rosto. – Seu sorriso é tão lindo, e sua beleza não merece um pingo de tristeza. – As palavras que ele pronuncia me fizeram sorrir.

-Obrigada. – Digo sem jeito.

-Michelle, eu sinto muito por tudo que tem acontecido... Você não merece sofrer, já percebeu que tem tudo para ser feliz? Um emprego bom, uma formação. – E ele continuava falando, quase as mesmas palavras que todos me diziam, o jeito que ele as pronuncia.

Por um ato inconsequente minha mão pegou sua nuca e eu aproximei meus lábios dos dele, eu sei que chegaria um momento assim. Algo em mim diz pra eu ir em frente, esquecer do Bruno e dar valor a quem me dá, mas outra parte me diz que estou errando por estar beijando ele e sem querer afogando minhas magoas nele. Mas seu beijo é tão doce. Nossas bocas não se encaixam como a minha e a do Bruno, minha boca é menor que a dele, mas nossas línguas mantém um compasso, assim como a minha e a do... eu estou querendo enganar quem? Eu estou beijando o Jake e pensando no Bruno... 


-Como eu queria continuar com isso. – Ele encosta sua testa na minha.

-Um dia. – Dei um sorriso amarelo, sem graça.

-Desculpa se confundi sua cabeça...

-Fui eu quem te beijou, e eu gostei.

-Michelle, se quiser, você tem todo o tempo do mundo pra pensar.

-Eu sei. – Digo friamente. – Quando eu voltar do Brasil, nós nos falamos.

-Vai ir mesmo pra lá?

-Claro, preciso pensar, ficar sozinha.

-Ok, e eu preciso ir, amanhã é dia de trabalho.

-Pois é.

Nos despedimos com um beijo no rosto, nada demais. Subi as escadas sem sorrir, mas também sem chorar. Entrei e me atirei no sofá, molhada mesmo. Tudo que eu preciso é de um banho e minha cama não tão confortável como a nova que está na casa nova, mas preciso de uma cama.

Bruno Pov’s 
(Já comece escutando e vá até o final <3 )

Eu tinha posto tudo a perder. Encarando a parede branca da minha sala, sentado na poltrona, um copo de whisky e Gege deitado no chão. Penso em tudo que passamos, tudo o que eu gostei que passamos, ás vezes que eu brigava com ela e mesmo assim nós nos reconciliávamos, nas vezes que íamos para a cama e passávamos noites maravilhosas fazendo amor, nos beijos roubados, nas carícias, no apoio que ela me dava, e no primeiro “eu te amo” que ela me disse.

Eu nunca disse isso pelo simples fato de que eu não consigo mentir sobre meus sentimentos, eu não poderia falar que a amava só pra vê-la feliz momentaneamente, pois sei que quando ela descobrisse que eu não a amava, iria ser pior.

Eu não a amo, mas preciso dela pra viver.

Não consigo entender como tudo isso fica vazio sem ela, meu celular fica chato sem suas mensagens e suas respostas, suas ligações. Esse final de semana que era pra ser alegre, eu iria passar somente com ela, ainda mais com essa chuva que tornaria tudo melhor para nós, mas agora a única coisa que eu sinto é uma vontade de chorar, meu consciente me faz pensar em minha falecida mãe... O que ela me diria? Ela não sentiria orgulho de ver que eu magoei o coração de alguém.

Nunca dei bola para corações partidos, tudo que começa tem final e uma das partes sempre pesa mais que a outra, mas hoje algo está errado, será que ta tão pesado pra ela quanto eu sinto aqui? Sinto como se minha vida perdesse um pouco do sentido.

Phil sabe o que me dizer, mas eu sei que ele irá me xingar. E agora eu com esse rosto escoriado, ele vai ver que acabei brigando com o Theo. Não posso!

Tenho que crescer e resolver minhas coisas sozinho. Porém ela foi pro Brasil, e eu não posso ir atrás dela, mesmo que parte de mim queira, terça tem viagem novamente, tem mais shows, continuação da turnê. Peguei meu celular do bolso da bermuda e tomei o resto do whisky. Disquei o número da Pres.

-O que eu faço quando magoou alguém que não queria magoar?- Pergunto assim que ela atende.

-Oi... hã, Bruno, não sei... Porque?

-Eu preciso de um conselho de mãe. – Encaro a lareira.

-Só me falar no que eu posso te ajudar, que eu vou fazer o possível.

-Eu magoei uma menina... A Michelle.

-O que você fez pra ela? – Pergunta ela.

-Trai ela... Com muitas garotas.

-E fala isso na maior normalidade.

-O pior de tudo é que ela foi para o Brasil.

-Quando vocês brigaram?

-Ontem à noite.

-Não há nenhuma possibilidade dela ter ido pra outro local? Porque ela trabalha e não pode viajar assim do nada, não é?... – Verdade! – Pensa em algum refúgio pra ela, algum lugar que ela poderia ficar sozinha, porque mulher nessas horas precisa ficar só.

-res, você é a melhor. – Dei um sorriso pensando no possível lugar que ela poderia estar.

-Eu sei. – Já posso até ver o sorriso de convencida.

-Ok, muito obrigada, boa noite.

Desligo o telefone e disparo correndo para o quarto, Gege veio atrás pensando que eu estava brincando com ele. Tomei outro banho rapidamente e vesti uma roupa. Peguei o guarda chuva no hall de entrada e fechei toda a casa com cuidado.

++++ 

Toquei a campainha sentindo o que poderia vir, não sei se ela estava ali mesmo, afinal a casa estava toda apagada, mas tenho que considerar que é noite, chuvosa, e que ela pode estar dormindo. Ouço passos, ela está ali. Meu Deus, eu não sei o que fazer, não sei o que dizer, eu preciso falar algo que preste.

A porta abriu e sua cara quando me viu não foi a das melhores. Seu rosto tão lindo estava inchado, seus olhos com bolsas enormes abaixo deles. Ela calçava pantufas e um hobby.

-O. – Minha voz saiu fraca, quase nem eu mesma escutei.

-Oi. – Responde ela. – Quer entrar? – Não imaginei que ela fosse me convidar pra entrar, mesmo depois de tudo que aconteceu.

-Mich. – Eu não sei como começar, ela nem olhou pra mim quando chamei seu nome, não sei o que falar. - Eu sei que só pedir perdão não irá adiantar, tenho consciência disso. – Falei em voz alta, mas não era exatamente isso que iria falar.

- Quer se sentar? – Droga, ela está desconversando e evitando a conversa, não quero me irritar por isso. Controle!

-Sim. – Sentei-me no sofá e apertei meus joelhos com as mãos para ver se a tensão abaixava um pouco. – Nós precisamos esclarecer as coisas. – digo firmemente.

-Quer beber algo? – Ela estava nervosa, desconversava, fingia que nada acontecia, isso está me irritando.

-Viu, por isso brigamos. – Disse sem pensar muito. Droga que raiva. – Você vive fugindo de mim, caramba.

-Bruno, eu fui sua durante um ano, a droga de um ano regido a brigas, traições e fingimento, agora me diz quem é o errado na história? – Não foi um ano, não chegou a um ano, um ano fará no natal.

-Isso que eu me irrito, Michelle, a culpa não é só minha. – Respirei fundo, levantei-me e continuei a falar. – A culpa é nossa, nós dois erramos. – Ela também errou em me trair.

- Me diz o que eu fiz de errado? – Ela cruza os braços e pergunta. Ora bolas.

-Tudo. – Tá, eu sei que não foi tudo, mas eu sou orgulhoso, não aceito passar por isso sozinho. Droga. Eu não sou o único culpado. - Eu sei que errei, fui um idiota, porém, quero concertar as coisas.

- Bruno, já tentamos uma vez, não deu. Tentamos a segunda, não deu, não há nada que possamos fazer. Vamos seguir nossas vidas, arranje outra pessoa, e dessa vez, dê o devido valor. – Não, eu não aceito isso, meu peito apertou e senti uma grande dor por isso. Não pode ser assim, não pode acabar assim.

- Mich, eu sei que não lhe dei valor, mas você sempre esteve ao meu lado. Quando eu briguei com os meninos e fiquei mal, quando eu me embriaguei, você me trouxe pra casa, quando passei mal você cuidou de mim, quando minha mãe faleceu, você estava lá para me dar apoio. – Soltei o ar que estava difícil de respirar. – Caramba Mich, eu... eu – Eu não conseguia dizer que eu a amava, não dá, eu não sinto totalmente isso. Não posso mentir sobre meus sentimentos.

-Você o que Bruno? – Pergunta ela.

- Eu preciso de você. – saiu à verdade. Eu preciso dela, preciso muito. Preciso daquele corpo, do seu sorriso, do seu cheiro, do seu toque...

-Agora está tarde pra isso, precisamos seguir nossas vidas, Bruno entenda que mesmo com a relação conturbada que tivemos, cada momento foi único e especial. – Não, não precisa acabar. Eu não quero que acabe e não pode acabar, não assim ..ainda tem muito pela frente.

-Isso é um fim, pra valer? – Meu peito doeu, meu rosto se desolou, eu não sabia o que fazer, sentia que a qualquer momento iria chorar.

-Nunca teve um começo Bruno. – Nunca teve um começo.... Como não teve? E o que nósvivemos acaba assim do nada... Não pode ficar assim.

- E o que nós passamos? – Perguntei mesmo sabendo que ela iria responder algo que iria doer em mim, mais do que já estava doendo, mas eu preciso concertar as coisas.

-E o que eu passei? As lágrimas que derrubei Bruno... – Eu fui um idiota, ela chorou por mim todas as vezes... Cheguei perto dela para limpar uma única lágrima que caia do seu rosto, lutando com forças para não chorar também, mas ela se esquivou e limpou sozinha.

-Meu Deus, estou percebendo que fui um total idiota. – Coloquei a mão sobre a minha cabeça pensando em tudo o que fiz, ela chorava mais e agora eu não posso por a minha, que não é mais minha, nos braços para consolar e limpar suas lágrimas. Principalmente porque eu sou a causa delas.

- Bruno, desde sempre soubemos que não iria dar certo, porém, tenho uma pergunta para lhe fazer. – Ela para de chorar e suspira profundamente, o que será que vem por ai? – Porque aquela noite, você me tirou da boate, e me pediu em namoro? Eu só queria entender isso.

-Porque quando você dançou, me hipnotizou, e quando aquele cara lhe olhava com desejo, eu pirei. Desde sempre soube que você pertencia a mim. – Não queria mais pensar no que eu estava falando, apenas as palavras saiam e eu via seu rosto prestar atenção no meu, e de repente encarar a parede do prédio. Peguei uma cadeira, sentei perto do sofá onde ela estava cruzei os dedos e os estalei, o silêncio me matava. Porque ela não fala nada?

-Vai ir embora mesmo? – A pergunta chega a doer em mim. Não quero que seja verdade.

-Voltarei para o Brasil. – Balbucia ela.

O silêncio tomou conta da sala, os barulhos de trovoadas e relâmpagos extremamente claros faziam aquela situação tornar-se pior por natureza.

-Eu vou atrás de você. Não deixarei você ficar longe de mim. – Peguei nas suas mãos, eu não vou deixar que ela escape, ela recuou, mas eu as segurei mais forte ainda. - Nós já fomos separados uma vez, não faça isso acontecer novamente, por favor!

-Bruno!

-Michele, deixa eu gostar de você... Podemos começar novamente? – Eu não sei se era hora de fazer essa pergunta, mas eu preciso.

Ela levantou do sofá e andou. Fiquei com medo do silêncio dela, ela estava pensando demais, e ás vezes silêncio não é um bom sinal... Quase sempre. A chuva deu uma pequena trégua, mas ainda chuviscava. Levantei e segui-a, toquei seu braço e ela esquivou-se novamente dos meus toques. Quando vi seu olhar perdido, e senti uma dor no meu peito com medo do que ela poderia me responder, eu vi que talvez esteja apaixonado por ela.

Michelle Pov’s 

FLASHBACK OFF 

-Eu não aguento ficar sem nenhuma resposta. Me mande embora, mas fale algo, por favor. – Ele suplicava na minha frente. Eu não tinha o que falar, eu não sabia o que falar.

-Bruno, o que tinha entre nós morreu. – Doeu em mim falar isso. – Vai doer agora, mas depois vai passar, eu sei, pelo menos pra mim, e eu vou melhorar. Você vai seguir a sua carreira, sua linda carreira, vai arranjar alguém muito linda, e que te de muito valor, e você vai fazer o mesmo, vocês vão construir uma família e daqui a alguns anos vamos ver que isso, nosso namoro, foi um erro, uma bobagem. – E as minhas lágrimas já corriam enquanto eu falava. 


-Então dá um tempo pra mim, por favor. – Ele diz com a voz falha. Não entendi o sentido, então ele continua. – Não fica com ninguém agora que acabou na minha frente, tipo, espera um mês, espera eu me acostumar com o fato de que a minha pequena já tem outro grande na vida dela.

Eu nunca esperaria por isso. Minha pequena? Outro grande? Eu poderia jurar que via nos seus olhos algum brilho de lágrima, mas a escuridão não me permitia ver se é isso mesmo.

-Eu não vou, não agora que está tudo recente.

-Quando vamos nos ver agora? – O que eu iria responder. – Digo, você vai para o Brasil, e nós somos amigos, eu não quero perder o contato.

-Quando eu puder, eu ligo, dou um oi. – Dei um sorriso amarelo.

-Ok, bom eu vou deixar você aqui.

-Bruno, eu reparei antes... o que são essas marcas no seu rosto? – Perguntei e ele pôs a mão sobre elas.

-Bom, eu... eu cai da cama. – Desculpa mais idiota que eu ouvi em toda a minha vida.

-Hm. – Não digo mais nada e ele caminha em direção da porta.

-Então boa sorte pra você no Brasil. – Eu não queria mentir pra ele, mas também não queria dizer que só irei passar uma semana ou duas.

-Ok, obrigada. – Digo.

Nós sorrimos e ele saiu pela porta levando meu coração provavelmente, porque eu não o sentia mais, sentia um vazio, e uma dor insuportável na minha cabeça e minhas lágrimas rolarem mais e mais.

Sentei-me na minha cama e peguei meu celular. Passei a mão pelas mensagens e apaguei a pasta que continha as deles, e nos contatos exclui seu número. Dói, mas vai passar.


 
  • Desculpem por não postar ontem, mas eu avisei que talvez não postaria, ontem foi o último dia de aula e foi bem difícil pra mim e correria total... mas enfim, ai está. O FIM DO FLASHBACK, e capítulo bem grande pra vocês! 
  • O próximo na segunda, a noite talvez <3 
  • A quem perguntou no outro capítulo, eu vou fazer Letras - Língua Portuguesa na faculdade <3 

45 comentários:

  1. Aiii dri :'( E agora o que vai ser da pequena Mich? E do pequeno Bruno ? Ele nao vai aprontar mais nada enquanto tiver longe da Mich,ele tem que morrer de saudade u_u

    ResponderExcluir
  2. "eu vi que talvez esteja apaixonado por ela." AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH MDS BRUNO, ESCUTEI UM AMÉM? MDDDSSSSS MINHA PARTE FAVORITA DO CAPITULO, LI UMAS 30 VEZES PARA VER SEM TINHA LIDO CERTO. EU TÔ XORANDU CARA,COMO ASSIM? FOI MT PERFEITOOO MDS =,''''O agr ele vai sofrer um pouquinho pra ver oq é bom,tadinha da Mich gnt :'( SAMBOOOOOOU ADRIANA NUNES, SUPREMA,QUEEN, MDS AINDA VOU TER QUE ESPERAR ATÉ SEGUNDA? N CREIO NVKNFJSNVSKDV BJJJJJ CONTINUA LOGO,POR MIM SERIA AGR MAS TUDO BEM JVNEVNNVV
    By: Dani

    ResponderExcluir
  3. OMG! OMG! OMG! Estou chorando aqui, esse capítulo foi sensacional muito bem escrito,me emocionei muito!! Senti tudo o que eles sentiram, Mich mostrou que é muito decente na forma que tratou o Bru...mas o que eu mais AMEI foi que o Bru começou a se dar conta de que é apaixonado pela Mich!! Cara, Adriana vc é demais conseguiu me fazer amar ainda mais essa história. Deu até um pouquinho de dó do Bruno, só que quero ver ele sofrer um pouco e ver que não se deve brincar com os sentimentos dos outros. Espero que ele mude também e amadureça! E depois do momento fossa Mich possa se divertir um pouco, tadinha ela merece!
    Parabéns pelo capítulo, pela história, pelo talento e Boa sorte na faculdade!
    Não demore pra postar pleeeease!!

    ResponderExcluir
  4. To chorosa aqui :{ Ain que dó, gente! Ansiosa pelo próximo, Dri!

    ResponderExcluir
  5. Ai meu Deus, to chorando. Apesar de tudo quero ver eles dois juntos.

    ResponderExcluir
  6. Cara meu mundo caiu junto cm os dois fiquei muuuuito triste cara,pq tinha q a acabar???Chorei litros aki :(
    Cara eles foram feitos um para o outro,eles tem q voltar!!! apesar do q o Bru fez, eles tem q ficar junto!!.Agora q o Bru percebeu q ele ama a Mich,mais ñ tem coragem de dizer!!!!.
    Eles precisam voltar Dri!!!! E ele precisa dizer q ama ela!!!
    Contnuua loooogo cara!!!!

    ResponderExcluir
  7. Depois dele descobrir que a Mich vai "voltar" para o Brasil ele fala que PODE estar se apaixonando, sim, é meio obvio que ele está apaixonado, ele quase chorou na frente dela, e ainda chamou ela de minha pequena... é muito tapado mesmo. Mas sabe, vai ser bom esse tempo que ela vai passar no Brasil, e o Bruno acreditando que ela voltou pra sempre, talvez ele se manca né. Ah, boa sorte na faculdade. (:

    ResponderExcluir
  8. Oh meu Deus, Oh meu Deus... Dri vc quer me matar do ♥ é o 3º cap seguido q vc me faz chorar! Eles tem q voltar!! BRUNO E MICH são perfeitos, eu vivo pensando em sua fic, neles... o dia inteiro! Chegaaaaaa segundaaaaaa!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Dri não faz isso comigo, eles tem que ficar juntos. Morri com eles. Quero que quando a Mich voltar o Bruno diga que a ama, pq ele tá mais que apaixonado por ela. Eles precisam ficar juntos, eles foram feitos um pro outro.
    -Mah

    ResponderExcluir
  10. eu li o capitulo mais cedo, assim que você postou, mas eu tive que voltar aqui pra comentar pelo simples fato de eu não conseguir tirar o "eu vi que talvez esteja apaixonado por ela" da minha cabeça sjldgskgdkfgdf
    cara, não vejo a hora dela ir e voltar do brasil, e ver como isso vai ficar, como o bruno vai reconquistar ela, porque a relação deles realmente ficou bastante desgastada, não vejo disso acontecer <333
    bem que amanhã podia ser segunda haha cap perfeito <3
    @liquorbllues

    ResponderExcluir
  11. DRI VOCÊ E MUITO FODA A MICHELLE FEZ A COISA CERTA ..FOI BEM FEITO PRO BRUNO ELE TINHA QUE ACORDA PRA VIDA E VER QUE NEM TODO MUNDO TA EM SEUS PÉS.

    ResponderExcluir
  12. Ok, agora eu quero ver o Bruno sofrer, ela fez muito bem em não falar pra ele que ela vai passar só um tempo no Brasil, é disso que eles precisam de tempo, pra Mich e o Bruno realmente saberem o que sentem um pelo outro, mais é vlaro que eles se amam, se não fosse o cabeça dura do Bruno eles não estariam passando por isso agora. Ele vai ver que ama realmente ela, e tomara que quando ela volte do Brasil, ele já tenha mudado.

    ResponderExcluir
  13. HJ É MEU ANIVERSARIO E SERIA PERFEITO TER O PROXIMO CAPÍTULO MULHERRRRRRRRRRR

    ResponderExcluir
  14. Status: A espera do próximo capitulo. SSUHSUAHSUAHSAU, estou pirando mulher, posta loogo.

    ResponderExcluir
  15. Dri, to morrendo aqui, posta logo.

    ResponderExcluir
  16. Eieiei ... Cadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee? Ta demorando muito!!! Posta logo....

    ResponderExcluir
  17. Eu crente que já tinha comentado, foi mal! aushuah, eu amei, óbvio né, mas não quero que eles fiquem separados, preciso que o Bruno faça uma loucura e vá atrás dela no Brasil, uma surpresa, amoleça o coração dela e eles voltem, maaaas, eu sei que tu não vai fazer isso porque o nível de maldade da escritora é master! Então, só sonhando! ://
    Quero mais, te amo Dri <3

    ResponderExcluir
  18. A MICHELLE TA PRECISANDO DE UM TEMPOOOO LONGE DO BRUNO MESMO PARA OS PENSAMENTOS DELA VOLTA PARA O LUGAR ...BRUNO TEM QUE SOFRE MESMO FOI MERECIDO E AINDA E POUCO. DRII CADE VOCÊEEEEEEEEE

    ResponderExcluir
  19. Cade vc Drii????
    Quero mais loooogoooo!!!!!!!
    PLEASE!!!!!

    ResponderExcluir
  20. CADEEEEEEEEE:(((((((((((((

    ResponderExcluir
  21. DRI CADEEEEEEEEEEEEEEEE :(((((((( TA PERFEITO OS CAP
    VC É ÓTIMA
    ME DEIXA ANSIOSA
    >>>>>>>SEMPRE<<<<<<<< ATUALIZO AQUI P VER SE TEM CAP NOVO

    ResponderExcluir
  22. Gente cade a dri oxiiiiiiiiiiiiiiii BRUNO SOFRA

    ResponderExcluir
  23. BRUNOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO TEM QUE SOFRE MESMO FEZ MUITO MAL PARA A MICH

    ResponderExcluir
  24. EITA CURIOSIDADE AAAAAAAAA DRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    ResponderExcluir
  25. de 4 em 4 hrs atualizo aqui dridridridridridridridridridridridridridridrieiridiifriidi

    ResponderExcluir
  26. Dri, Dri, Dri cade? Aguardando ansiosamente (mas eu sei q vem coisa boa!)

    ResponderExcluir
  27. Cade o próximo capitulo :(((((((((((

    ResponderExcluir
  28. Oq ta acontecendo Dri???? Cade o capitulo???? :(((((

    ResponderExcluir
  29. Gente, aconteceu muitos imprevistos, e eu não consegui escrever. Por fim escrevi um pouquinho, porém estou completamente sem criatividade, e eu não gosto de colocar qualquer coisa pra vocês lerem, me perdoem a demora, vou fazer de tudo pra postar o mais rápido possível!

    ResponderExcluir
  30. tava preocupada com vc driiiiiiii

    ResponderExcluir
  31. Só vou dar a minha opinião: Eu tó gostando muito da fanfic e eu já li mais de 50 fica por aí e posso dizer que essa é umas das melhores, e como todo mundo aqui acha o Bruno deve sofrer pelo menos um pouquinho e eu tava pensando que seria legal se entrasse umA novA personagem e ela fosse meio que a vilã da historia, ela podia ser uma nova namorada do bruno e ela vai fazer ele de gato e sapato aí ele na verdade so queria fazer ciumes pra Mich, só que essa menina vai acabar gostando de verdade do Bruno e ela vai acabar fazendo um inferno e bla bla, ja sabe o resto né?! Espero que tenha ajudado, se eu ajudar, escreve aí , que eu falo mais, tó na criatividade.

    ResponderExcluir
  32. ADRIANA NUNES! Quer me matar do ♥ de ansiedade! kkkkkkk

    ResponderExcluir
  33. Aiii dri posta por favor <33 Sua linda

    ResponderExcluir
  34. cade gente continuaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  35. CADÊ TU DRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII?! RESSUSCITE MULHEER!

    ResponderExcluir
  36. Ja faz 1 semana q estou sem Never Let Me Go,ñ consigo mais sobreviver de tanta ansiedade já to cm muuuuuita saudade da fic parece q ñ leio a anos.
    Quando vc vai posta de novo???
    Continuua looogo Dri!!!!! </33

    ResponderExcluir
  37. OMGGGGGGG!!!!!!!! CADE A DRI???????

    ResponderExcluir