sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Capítulo 65


Dormi na casa do Phil, em um quarto ao lado do das crianças. Acordei com um barulho de vídeo game, e quando lavei meu rosto, arrumei a cama, fui até a sala para me despedir de todos, vi a cena talvez mais linda. Urbana estava de avental, provavelmente fazendo comida, e Phil debruçado na bancada de mármore dizendo que a ama. 
(escute essa música, se quiser até o fim do capítulo)

Eu estou sensível demais à certas cenas, certas coisas que vejo. Pigarreei e eles perceberam minha presença.

-Hey, desculpa incomodar vocês, mas eu estou indo. Queria agradecer pela hospedagem, e pela ajuda de ontem. – Dei um sorriso para os dois.

-Não vai, almoça conosco. – Diz Urbana.

-É, depois eu largo você em casa. – Phil concorda. – E outra que a comida da Urbana está maravilhosa.

-Não prometa nada a ela, Philip. – Urbana diz revirando os olhos.

-Você sabe que sempre fica ótimo. – Phil levanta-se e vem a minha direção. – Fica conosco.

-Não quero atrapalhar...

-Vá a merda com todo o respeito Michelle. – Phil diz e eu me assustei, exceto por suas gargalhadas depois. – Não atrapalha em nada.

-Então tudo bem. – Dei um leve sorriso e ele me guiou até a bancada.

Enquanto a conversa rolava solta entre nós três, algo na minha mente dizia que eu não estava bem, e que algo de muito ruim iria acontecer. Sabe quando acontece essas más impressões que fazem sua mente virar de ponta cabeça tentando descobrir qual é o real significado? Pois é assim que está tudo aqui. Tem que ter algo muito errado.

Agora mudando o assunto para o Bruno, isso sim está errado. No fundo ele que está com a razão, ele pode ter ficado com outras garotas, ter me feito chorar, mas isso foi antes de namorarmos, e agora sem querer eu acabei me vingando e criando um círculo no qual se ele aprontar alguma coisa, eu não poderei falar absolutamente nada, afinal eu vou estar com a imagem suja.

Droga de pensamentos. Meu celular vibra para me descontrair, e vejo uma mensagem, do Jake.

“Oi, desculpa se algo ficou mal entendido após nosso beijo, eu não queria lhe confundir e nem comprometer seu compromisso, foi mal. Espero que possa me entender.”

Eu entendo, Jake, eu entendo! Mas o que eu fiz foi burrada. Droga.

-Quer conversar? – Pergunta Phil apoiando sua mão no meu ombro.

Respirei fundo. – Quero! – Concordei.

Ele pediu licença para a Urbana e nos sentamos no sofá. As crianças correram pela casa, cada uma me deu um beijo no rosto e saíram correndo novamente. Phil me olhou e balançou a cabeça.

-Está arrependida?

-Sim, e não. – Balanço a cabeça e olho nos seus olhos. – Eu não sei o que eu estou!

-Você está apaixonada, está pondo a razão contra as emoções, criando um vínculo entre elas... Não é pressionar você Michelle, mas o tempo está correndo, você precisa saber que ser continuar com ele ou se prefere ficar sozinha.

-Phil, eu não consigo decidir isso. – Apertei os olhos. – Eu não consigo.

-Tenta.

Pensei nas razões. Bruno todo o tempo me fez de gato e sapato, ele me “traiu”, ele ficou com garotas, brincou e feriu meus sentimentos, me deixou a deriva de todos meus choros e profundidades.

Pensei nas emoções. Querendo ou não eu o amo, eu amo esse Bruno, eu amo o que ele sempre foi, e essa versão querendo ou não também é parte dele, faz parte da construção do Bruno. Seus olhos expressivos, sua fala calma e ás vezes safada. Sua boca desenhada, e seus perfeitos cachos.

Eu não tenho como escolher uma coisa só. Eu que errei. 


-Eu vou atrás dele, Phil.

-Isso garota! – Ele sorri e eu também.

-Posso ser tachada de burra por isso.

-Não. Você não vai ser tachada assim, sabe porque? – Balancei a cabeça negativamente. – Porque ninguém é burro de escolher os sentimentos.

-Obrigada. – Meus olhos estavam marejados, mas eu não estava com vontade de chorar.

-Mas vou esperar mais um tempo. 

-Você que sabe. - Ele sorri pra mim. 

-Eu tenho certeza que vocês se gostam, tantos anos e tantas coisas não devem ser passadas apenas em branco. Não vamos virar a página antes de lutar, e eu ainda vou ser convidado para o casamento de vocês.

-Casamento? – Balancei a cabeça. – Não, não.

-Quem sabe!?

-Não, não Phil. – Comecei a rir das suas ideias.

-Imagina você de branco, ele de terno... Paris para lua de mel... – Enquanto ele falava, mesmo não querendo para não alimentar meu ego de maneira errada, eu pensei em nós dois, não digo casando, mas juntos, com uma família, uma casa, cachorro... Eu tenho que parar com essas idiotices. – E quem sabe até um filho.

-Não tão cedo. – Balancei a cabeça.

-Um mini Bruno, uma mini Michelle.

-Só você mesmo. – Balancei a cabeça e ele ri.

-É sério, você sabe que o Bruno ama crianças, e mesmo dizendo que não quer, ele amaria um filho.

-Mas não. – Neguei! Eu não quero um filho agora, filho é compromisso e outra que do jeito que eu e o Bruno estamos, um filho seria pior, porque o coitadinho ficaria doido com as nossas brigas e discussões, não vou fazer meu filho passar por isso.

Me passou algo na cabeça, falando em casamento e filhos, algo que até então eu tinha esquecido completamente. Minha mãe falava, principalmente com a dona Bernie, enquanto faziam comida ou teciam em seus belos panos, algo sobre isso, traição! Me lembro que ela falava “Quando o relacionamento chega no estágio de traição, de ambos se traírem, é porque a relação já está gasta, e não há mais amor”. Tá, ok, não crucifico o Bruno porque ele não me ama, ou porque me traiu, mas agora ponho em questão a minha dignidade. Será que eu quero isso? Eu traí ele e agora estou nesse constante pensamento de que se realmente eu gosto dele. Esse é o problema, se eu gostasse realmente, eu teria certezas e não dúvidas.

Phil me chamou para a mesa posta. Sentei no meio das crianças, cada uma ao meu lado me fazendo perguntas. Comíamos e ríamos, porque é praticamente impossível estar na mesma mesa que Phil e Urbana e não rir das palhaçadas, piadas e até do próprio riso deles. Lavei toda a louça, porque era o mínimo pra eu fazer já que fui totalmente depreciativa quando não me ofereci a ajudá-la na cozinha.

-Então, é isso. – Digo secando as mãos em um pano que Urbana me alcançou. – Eu vou indo lá.

-O Phil vai levar você.

-Eu acho que não precisa se incomodar.

-Claro que preciso, vou levar você, o tempo está se armando, não quero que pegue uma gripe com essa possível chuva. – Diz ele.

-Tudo bem. – No fundo eu estava querendo uma carona mesmo, não vou negar. Ir de carro é milhares de vezes melhor do que ir de ônibus.

Me despedi das crianças e dei um abraço bem apertado na Urbana, agradeci a ela por ser uma pessoa tão acolhedora e hospitaleira como ela foi. Segui com Phil até o carro e sentei no banco do carona. Coloquei o cinto e ele ligou o rádio. Fomos conversando coisas banais, até eu perceber que aquele não era nem um pouco parecido com o caminho da minha casa.

-Phil, onde estamos indo? – Pergunto olhando para o bosque de palmeiras que passamos.

-Para um encontro!

-Hã? – Fiquei sem sentido quando ele falou.

-Vamos encontrar o Bruno, vocês vão se falar e resolver isso.

-Ele não quer me ver. – Principalmente depois do tapa, que sinceramente, acho que extrapolei, passei dos limites da física e do auto controle.

-Ele quer ver sim.

-Aí, como tem tanta certeza?! – Já comecei a me irritar.

-Vai por mim. – Ele fez o retorno e quando entrou no condomínio do Bruno meu coração se apertou, uma dor, uma coisa sem explicação. Não sei dizer o que eu senti, só sei que senti.

-Vamos parar aqui. – Disse e ele quase freio, porém somente diminuiu a velocidade. – Eu não sei se quero ver ele, eu cheguei a dar um tapa no seu rosto, Phil, ele deve estar muito bravo comigo.

-E dai, ele vendo que você está aqui é o que importa. – Chegamos à frente da sua casa. Passei a mão na porta do carro e a abri. – Vou estar aqui fora, qualquer coisa me chama.

Ajeitei minha roupa sem saber o que vinha pela frente, garanto que um tapa eu não levaria, pois ele nunca seria tão louco a ponto disso, mas prevejo uma longa discussão, brigas e bastante arrependimento da minha parte. Bati na sua porta, três vezes seguidas. Não demorou muito ouvi alguns barulhos e logo latidos.

-Vai estragar a porta, saí Gege. – Ouvi sua voz e o arrepio se formou na minha coluna. A porta se abre e assim que ele me vê, sua expressão muda, não sei dizer se é de bom ou de ruim, mas ela muda. – Oi.

-Oi, Bruno. – Tentei ao menos fechar os olhos, mas não consegui.

-Entra. – Diz sua voz seca. Olhei para trás e entrei na casa.

Bruno Pov’s

Há um tempo atrás, eu me lembro muito bem, que pensei “E daí, eu posso ficar com outras, da mesma forma que ela também pode ficar com outros homens, eu não ligo”. Eu acho que era mentira.

Quando vim pra casa, depois daquele episódio terrível de brigarmos e ela novamente bater no meu rosto, o que me deixou furioso, eu pensei em tanta coisa. Principalmente em nós dois juntos. Não sei se estamos fazendo o certo, ou o errado, ou se não estamos fazendo nada, mas eu não quero que acabe do jeito que aconteceu ontem. Se tiver que acabar, vai acabar tudo bem.

Soltei o Gerônimo dentro de casa um pouco, o tempo está ameaçando para chuva, e eu preciso de companhia. Ele acabou dormindo comigo, enquanto martelava algumas coisas na minha casa.

Pedi comida japonesa, daí lembrei que eu traí ela sim. No inicio do namoro, quando eu fui para o Japão, eu fiquei com outra garota, uma japa. Nossa! Desviei meus pensamentos absurdos e comi meu almoço. Liguei para Ryan diretamente.

-Alô. – Falei antes que ele dissesse.

-Fala aí negão, qual foi?

-Quando é que começamos outra viagem?

-Acho que daqui há três dias precisamos ir para Nova Iorque.

-Perfeito. – Já pensei em desviar meus pensamentos para lá.

-Porque?

-Ansiedade pra turnê.

Dei tchau e desliguei o telefone. Ansiedade pela turnê eu tenho muita, pessoas novas, meus shows, minhas músicas, meus fãs, isso tudo me acalma tanto. Meus hooligans me acalmam, eles são um ponto de equilíbrio nessa vida doida que tô levando. Peguei meu celular e escrevi uma mensagem pro Phil.

“Por favor, se a Michelle ainda estiver aí, traz ela aqui. Juro que não é pra brigar, eu preciso mesmo falar com ela. Obrigada brother” 

Arrumei as coisas do meu almoço e tomei um banho. Na porta ouço três batidas seguidas, coloquei minha camisa apressadamente e Gerônimo foi na frente. Eu sei que é ela.

-Vai estragar a porta, saí Gege. –Disse quase rindo da euforia dele. Suas patinhas arranharam a porta e eu o segurei pela coleira.Como eu esperava, assim que abri a porta ela estava ali, mas algo me fez fechar a cara quando vi ela, lembrei dela com aquele idiota. – Oi.

-Oi, Bruno. – Aí sua voz.

-Entre.

Michelle Pov’s

A qualquer custo eu iria falar com ele, saber o que se passa na sua cabeça, o que ele pretende, o que vai acontecer com nós dois, se é que ainda existe nós dois. Ele me guiou para a sala, sentei no sofá e ele se sentou na poltrona. Gerônimo veio pra cima de mim, querer brinquedo. Passei a mão no seu pelo macio e ele ficou todo feliz, abanando o rabinho de um lado para o outro rapidamente. Perdi o medo por ele. 


-Antes que me pergunte, o Phil que pediu pra mim vir aqui falar com você. – Saí na minha defensiva. Ele abriu um sorriso um tanto quanto irônico. – Mas se eu fiz mal, posso ir embora.

-Vamos conversar, ué. – O sorriso dele não era tão irônico assim, até que saiu meio verdadeiro, meu Deus que medo.

-Claro que vamos... Precisamos! – Cruzei minhas pernas e senti seus olhos passar por minhas pernas e me assustei com uma trovoada.

-Sabia que logo começaria a chover. – Ele olha para a rua e levanta-se da poltrona.

Observei ele fechar as janelas, e quando retornou para onde eu estava sentada, ele sentou-se no mesmo sofá que eu. A sala já estava mais escura do que antes, seus lábios estavam mais arroxeados, que cor mais linda. 


-Eu que pedi pro Phil trazer você aqui. – Por essa eu não esperava.

-Porque? – Pigarreei.

-Nós chegamos a terminar o que tínhamos? – Não nós não terminamos, mas sinto que agora vamos. Um pedaço de mim não quer acabar com tudo.

-Por mim, eu acho que não!

-Então se não acabamos... – Ele para pra pensar um pouco, desvia o olhar do meu e volta a encarar meu rosto de forma gentil. – Eu não quero terminar nada, ok?

-Tudo bem... – Não sabia o que iria falar.

-Não quero que tudo acabe assim, eu vou procurar entender o porque você fez isso, e como nossa relação está, eu juro que não quero mais brigar, e prometo tentar ser compreensivo. – Seu corpo se aproxima do meu. Suas mãos seguram as minhas.

-Bruno eu quero que saiba, que se nós vamos continuar junto mesmo após tudo isso, dá próxima vez que ocorrer qualquer coisa, não irá mais existir “nós”. – Disse convicta. Engoli minha saliva e ele sorri.

-Tudo bem, eu juro que eu vou tentar ser melhor.

-Aí, veremos.

-Acho que você é a pessoa mais sensata que existe. – Ele se aproxima mais do meu rosto e larga minhas mãos para segurar-me.

  • Desculpem se o capítulo ficou chato, mas estou com uma falta de criatividade enorme. Aiiiiin gente, amei os comentários do capítulo passado dsnioadnisa e entendam que a Michelle voltou com ele, porque na próxima briga é o fim do flashback TA CHEGANDO dsaudnsao <3
  • Ah, capítulo na segunda normal, porque tenho vestibular sábado e domingo, tô tentando tudo que é faculdade né *u* Obrigada por sempre estarem aqui comigo <3 

33 comentários:

  1. Nossa q chatoo!! SQN Adorei Dri, vai me fazer esperar até segunda?? Eles tem q voltar, mas p/ variar o Bruno vai fazer burrada!!

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte Drii ! Ta demais, eu to muito ansiosa pro fim do flashback *u* a meu deus o que sera que vai rolar ?!? Mais uma vez BOA SORTE <3

    ResponderExcluir
  3. Eu sabia que iam voltar, até porque se não voltassem alguém iria levar uns tapas né!
    Achei tão pequeno esse capítulo, mas sei que está igual aos outros... Imaginei mais Bruno e Mich que quando acabou eu nem acreditei, cheguei voltar até em cima e vi que tava grande... aushua, isso é tão triste. :/
    Continua! <3

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaaaaaaah tá chegando o flashback scrrrrrrr, mds, espero q seja no próximo mdsssss. E esse realmente estava chato #SQN vc smp diva nos capítulos, dri suprema queen hshcbshbfhdbcfheyic
    By: Dani *-*

    ResponderExcluir
  5. AHHHHHH quero o FLASHBACK LOOOOGOOOO!!!! Esse cap tava muuuito pequeno Drii :(,só acho q a gente tem q ser recompensada no próximo cap, pq no capitulo anterior teve 55 comentários!! Quero capitulo maior e o flashback no proximo capitulo PLEASE!!!Cara pela 1 vez acho q acabou o amor entre os dois depois de td o q aconteceu parece q esfriou o relacionamento,fiquei triste por isso,pq amo esses dois juntos,no final eles ficam juntos né?????.E a Zoe e o Phred??????O q aconteceu cm eles????
    Posta loogo. S2

    ResponderExcluir
  6. quantooos capitulos faltam pro fim do flashback??? apesar de tudo to mtoo feliiz por eles terem voltado, afinal nada faz sentido sem o Bruno. Mas se ele está tão mudado e eles voltaram entao, ele vai voltar a aprontar depois de tudo? isso ta mto tenso pra mim, nao acredito q isso vá acontecer de novo. to tao curiosa Dri, vc nem imagina o quanto eu to curiosaaa eu preciso do proximo capituloooooo

    ResponderExcluir
  7. Eu não tive a oportunidade de comentar o capítulo anterior, então comentarei agora. Bom, tudo bem que a Mich sofreu e que eu já disse que o Bruno merecia um castigo, mas não desse jeito. Não a julgo, sei o que ela passou na mão do Bruno, que a carne é fraca, mas sei lá, ela poderia castiga-lo de outra forma, pois sempre que eles brigarem o Bruno passará na cara o que ela fez (ou não) e tbm ela se igualou a ele. Pelo que vi nos comentários as pessoas pensam totalmente o oposto a mim, mas esse é meu modo de pensar. Mas de qualquer forma a fic está ótima e sei que a história precisa de um drama hauheauheuhaueh. Mais uma vez tenho que parabeniza-la pelo bom trabalho que está fazendo.

    ResponderExcluir
  8. segunda????Naaaaaaaaaaao
    PRECISAMOS DO FLASHBACKKKKK

    ResponderExcluir
  9. Então ñ da pra comentar sua fic sem dizer o Bruno cortou o cabelo e voltou cm o topete <33333 tá muuuito lindo cara.Então to amando a fic,só acho q o capitulo tava muuito pequeno e a gente merecia mais.Eu tambem ñ acredito q a Mich traiu o Bruno cm o Jake o Bruno é muuuito mais gostoso.Eu ñ flo mais nada desses dois sabe,eles são muito confusos,mais acho q eles tem q ficar junto pq eles se amam.Só segunda o próximo capitulo??! #chateada.
    Preciso do FLASHBACK loogo cara ñ aguento mais.
    Dri linda S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio ele volto com o topete hahahah aonde você viu isso aaa eu quero ver eu quero ver .....

      Excluir
    2. Tá em td lugar!! Tá muuuito lindoo cara <333 ele tá muuito gostoso.Ele furou a orelha também kkkk

      Excluir
    3. MENTIRA! ELE FUROU A ORELHA CADE ISSO GENTE AONDE QUERO FOTOS LINKS CADE ...

      Excluir
    4. Velho eu to chorando aqui eu também quero ver o novo visual do bruno mais nao to achando aqui .....hhahahahahah chorandooooooooo:(

      Excluir
    5. OMG.... EU VI EU VI ELE TA MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO GOSTOZO LINDO LINDO LINDO
      COM BRINCO NA ORELHA E AS PORRA KKKK

      Excluir
    6. Meninas eu também já vi esta bombando no face procura lá .... ele ta muitoooo gatooo eita baixinho gostozoo

      Excluir
  10. Tipo to amando a Michelle ela agora sabe o que quer .
    Bruno tem que assumir logo que ama a gostosa da Mich.

    ResponderExcluir
  11. Segunda ta longe de mais aiiiiii curiosidade

    ResponderExcluir
  12. Michelle sua linda aaaaaaaa que fofo os dois o bruno ama ela ele só não que falar ,,...
    Drii que poste pequeno né kkkk

    ResponderExcluir
  13. Sera que Jake vai aparecer de novo? kkkkkkkkkkkkkkkkkk bruno morra de ciúmes da Mich

    ResponderExcluir
  14. Essa atitude o bruno mostrou muito sobre ele ....:0

    ResponderExcluir
  15. Respostas
    1. Concordo contigo,baixinho friboi <333

      Excluir
    2. Esse passa em qualquer teste de qualidade kkkkkkk

      Excluir
  16. Bom acabei de ler e só tenho uma coisa a dizer : to gostando muito das atitudes da Michelle

    ResponderExcluir
  17. O Bruno ama a mich vey ele só nao que assumir

    ResponderExcluir
  18. Ta demais, eu to muito ansiosa pro fim do flashback eita curiosidade

    ResponderExcluir
  19. Gente olha isso https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1451589_460404884070870_1624744386_n.jpg
    ele já era lindo coisa mais fofa da vontade de morde kkk

    ResponderExcluir
  20. DRII CONTINUA CONTINUA MICHELLE MANDANDO SUPER BEM . SIM CADE O JAKE ELE VAI APARECER DE NOVO? E O BRUNO COMO VAI REAGIR.

    ResponderExcluir
  21. Olha eu sou daquelas pessoas que gosta de ver o circo pega fogo gosto de um bom drama kk mais eless juntos e tão lindo fofo e tal kk Mich to gostando mais de você agora que você sabe o que quer e esta decidida.. Bruno sempre GOSTOSO mais acorda pra vida né meu filho.
    Sua Fic e a melhor PARABÉNS.

    ResponderExcluir
  22. Capitulo pequeno né Driii

    ResponderExcluir