quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Capítulo 67


Não sei da onde, não sei como, só sei que juntei as forças que tinha para pegar um táxi e me mandar dali. O tempo já estava se fechando novamente, observei isso pois escorei minha cabeça na janela do carro e fiquei olhando para as ruas. Volta e meia eu via o motorista olhar pra mim com certa pena no olhar, eu não quero que ninguém sinta pena de mim, eu não quero ser mais uma digna de pena.

O que aconteceu foi terrível, eu sei. Meu coração está mais quebrado do que antes, e dessa vez eu sinto que não tem concerto, pois ele não para de doer, sentimentalmente falando. Talvez eu e o Bruno não fomos feitos um para o outro, talvez nós não tenhamos um destino como eu pensei, e eu pensei nisso pois reencontrei ele muito tempo depois e a paixão só aumentou.

Como eu sou idiota em pensar que resgatei o Bruno antigo. O meu pequeno Peter.

Assim que passamos pela frente de um dos shoppings, havia uma grande placa indicando algumas das lojas que ali dentro tem. Sem nem querer olhar a tal placa, meus olhos bateram em uma loja, uma agência de viagens. É, pode ser que eu precise de um tempo sozinha, de um tempo pra mim. Posso pedir minhas férias, já que aquele serviço só me estressa, no inicio era mil maravilhas, mas agora... Aliás, tudo agora parece mais intenso, afinal é estresse no trabalho, estresse na vida amorosa, a única coisa que me salva é a família, a única!

Eu vive todo o tempo feliz no Brasil, apesar de ter aquele sentimento recente contido pela morte dos meus pais, eu era feliz, eu tinha amigos, minha tia, meu irmão, minha prima, vizinhos, já tive até um gato... Lá eu não ficava me preocupando com amor, afinal eu nunca quis namorar com ninguém, nunca pensei nisso, mas agora isso atrapalhou minha vida. O que eu preciso é passar pelo menos uma semana, ou duas no Brasil, esfriar a cabeça. Lá tem a casa da minha tia ainda, bem estruturada. Nosso vizinho está cuidando dela para nós, e já que não apareceu nenhum inquilino para alugar, ela está sozinha.

-Moça, já chegamos! - O táxista chama minha atenção.

-Ah... Obrigada. - Entreguei a ele o dinheiro de quanto tinha dado a corrida, acompanhado de um sorriso amarelo, sem vontade.

Desci e fiquei encarando a casa, casa que eu posso chamar de própria. Olhei para o céu escuro, a noite se tornando madrugada. Quase todas as luzes da casa estavam acesas e conforme eu caminhava em direção da porta, ouvia-se as vozes e risadas. Abri a porta e antes de falar qualquer coisa pensei que eu não posso estragar a noite de ninguém... Posso me trancar no quarto, ou ir para o apartamento que morávamos antes. O apartamento!

-Boa noite. - Digo chegando na sala. Os olhares vieram para mim e meu semblante horrível, como se eu estivesse saindo da segunda guerra mundial.

-Aí meu Deus. - Anne já se levantou.

-O que aconteceu lá? - Pergunta Zoe vindo na minha direção também.

-Vou buscar algo pra você filha. - Minha tia levanta-se do sofá e vai em direção da cozinha.

Recebi um abraço bem apertado das duas. 


-Eu vou matar ele, eu juro! - Abri os olhos para encarar Theo, que estava visivelmente irritado.

-Ele... o Bruno? - Coitado de Phred estava perdido. Somente balancei a cabeça e fui sentindo meus olhos voltarem a virar marés.

-Será que ele não ficou contente com o soco que eu dei nele? Com a nossa briga e o aviso bem avisado que falei? - Leo levanta-se irritado. - Esse aí que é seu amiguinho. - Diz ele pra Phred.

-Leonel! - Anne fala em tom bem mais alto.

-A culpa não é dele, ele apenas é amigo do Bruno. - Zoe fica parada ao meu lado.

-Que idiota esse cara. - Blair balança a cabeça negativamente.

-Michelle, vamos para o quarto. - Minha tia estava com uma bandeja prateada em mãos.

-Meninas venham comigo. - Disse enquanto caminhava em direção do quarto. - Vem, Blair! - Pedi que ela viesse.

Abri a porta do quarto e a primeira imagem que me veio na cabeça, não poderia ser outra, foi a do Bruno, sentado na cama, falando o quanto gostou da casa, e dizendo que deveríamos aproveitar. Eu vou sentir saudades.

-Toma, bebe isso. - Minha tia me dá um copo de chá, acho que ela não tinha feito ele na hora, apenas requentou.

-Eu quero matar ele. - Anne senta-se ao meu lado.

-Vocês tem que ficar bravas comigo, eu errei, eu fui burra todo esse tempo. - Bebi todo o chá que desceu queimando pela minha garganta. - Eu pressionei ele demais, eu fui afundo em algo que no fundo eu sabia que não iria dar certo.

-Mas ele alimentou suas esperanças. Isso não se faz. - Zoe passa a mão sobre meu braço. - Você está gelada, vou pegar algo para vestir.

-Eu sou mais em descontarmos tudo nele, batermos nele até ele ficar roxo, e largarmos ele em qualquer sarjeta. - Anne diz e me arranca um riso. - Você sabe que depois da primeira vez que ele fez você chorar, ele já perdeu todos os créditos que tinha comigo.

-Eu queria pedir o apartamento emprestado pra você. - Disse. - Quero passar duas noites lá, esfriar a cabeça. Ficar sozinha. - Digo pausadamente.

-Tudo bem. - Ela dá um sorriso de canto.

-Ah, tem mais, eu vou ver minhas econômias, ver se tenho o suficiente. Talvez eu vá para o Brasil, passar uma semana. - Respirei fundo.

-Brasil minha filha? - Minha tia fica boquiaberta.

-Lá foi meu refúgio por anos, é lá que eu quero me refugiar novamente.

-E seu serviço? - Pergunta Blair.

-Eu vou pedir férias, estou cansada daquele lugar mesmo, e talvez até procure outro.

-Caso o Bruno vier te procurar, o que nós dizemos? - Zoe me entrega meu pijama de soft e arqueia a sobrancelha.

-Verdade... o que vamos dizer?! - Pergunta Anne.

-Não digam que eu estou no apartamento, digam que eu não quero vê-lo. Podem até dizer que eu vou para o Brasil, mas não deem mais detalhes. - Meu tom de voz saiu quase uma ordem, o que eu não queria que saísse.

Minha decisão já estava tomada quanto eu e o Bruno. Nós não nascemos para ficarmos juntos, eu deveria ter pensado isso desde o inicio... Se bem que eu pensei, porém eu não queria abrir meus olhos para a realidade, eu era - ou eu sou -, uma garota apaixonada.

Não mais, esse "amor" que um dia existiu, não vai mais existir!

Bruno Pov's

-É melhor acabarmos por aqui! - Sua voz saiu tão firme, mas seu coração estava mole. Dei de ombros, sei que depois dessa briga nós vamos voltar novamente, como sempre. - Bruno, seja lá o que nós tivemos e estávamos tendo, agora eu estou acabando, e eu vou pedir que não venha atrás de mim. Eu quero viver a minha vida, e quanto mais longe de você, melhor vai ser!

Foi assim que ela saiu daqui.Virou as costas e foi lentamente a porta.

Senti um estranho vazio no peito. Caminhei até a cozinha e peguei um vinho, um vinho que eu deveria deixar para abrir em qualquer outra ocasião, mas queria agora... Por algum motivo que eu não sei qual é.

Bebi duas taças diretamente e deitei na minha cama, deixei todas as luzes acessas. Gege veio deitar comigo, eu nunca deixo, mas hoje deixei. Estou cansado da turnê, um poço de sono. 


++++

Dormi até ás 14:00 horas. Droga, Phil deve querer me matar, combinei que iria ligar para ele para falarmos de uns arranjos e eu passaria o dia com a Mich... Passaria! A droga é que ela foi embora ontem brava comigo. Peguei meu celular e tinha uma ligação perdida, somente uma, do Phil. Retornei ela e na terceira vez ele atendeu.

-Oi. - Digo.

-Alô, finalmente! - Ele diz.

-Desculpa não ligar antes, capotei na cama. - Comentei sentando na mesma.

-Ah, tudo bem. - Sinto sua voz tão distante. - Está se sentindo bem? - Pergunta ele.

-Flores ou bombons? - Pergunto.

-Pra que? - Pergunta ele rapidamente.

-Pra Michelle cara, ela foi embora daqui ontem brava pois eu traí ela.

-Brava? Traiu? - Sua voz incrédula não me passa boa impressão. - Bruno, sinceramente, não dá nada dessas coisas, nem corre atrás. Quais as últimas coisas que ela te falou?

-Disse que não era pra eu correr atrás, que o que nós tínhamos acabou. - Pigarreio.

-Então não corre atrás, acho que nem dá tempo! - Phil comenta. Ele sabe de algo.

-Tá sabendo de algo né? Dá pra falar por favor?!

-Cara, você diz que não gosta dela, então porque correr atrás? Ela não vai perdoar você. - Fico em silêncio. - Bruno? Bruno? - Continuo no silêncio. - Bom, você que sabe, mas não corre atrás da Michelle, ela é uma garota de ouro e não merece sofrer, deixa ela viver a vida dela sozinha!

-Como? Não... eu vou falar com ela.

-Ela não está aqui! - Diz ele.

-Não está na sua casa? - Pergunto confuso.

-Não idiota, ela não está em Los Angeles.

-A onde ela está? - Arregalo os olhos. - Por quanto tempo eu dormi?

-Sei lá por quanto você dormiu... Se quiser mesmo falar com ela, vá na casa dela.

-Ok, vou falar com o Ryan.

-Porque ele tem que ir junto?

-Acha mesmo que eu vou ficar cara a cara com o irmão dela, sem nenhuma proteção, depois que eu briguei com a irmã dele?!

-Acho que você tem que ser homem uma vez na vida, tem que pensar no que faz, pensar nas coisas que você perde e concluir que nada vai ficar sempre aos teus pés, e claro, parar de ser frouxo.

-Frouxo? - Arregalei os olhos.

-Tchau Bruno.

Ele desliga na minha cara. Nossa que amigo. Foi mais uma briga que nós tivemos, eu não sei porque essa tempestade. Apesar de que ontem quando ela falou isso, meu peito se isolou, senti medo do que poderia vir pela frente e medo do que virá.

Apesar de eu não ama-lá, eu gosto dela, gosto de estar com ela, gosto do seu sorriso, do seu beijo, do seu sexo, dos seus toques e da sua voz. Gosto daqueles todos os tipos de sorriso, dos quais Leonel um dia me listou. Ah, quando eu descobri que ele estava namorando com a Anne foi a maior alegria interior, saber que eu não preciso desputá-la com ninguém, e que toda ela é minha.

Ou era minha. Agora eu não sei como as coisas ficam... Tá, eu vacilei, eu traí ela feito louco, eu não liguei para os sentimentos dela, mas e como eu fico?

Fui em direção do banheiro do meu quarto, tomei um banho relaxante, com água bem morna, algo para "descarregar" tudo. Estou mais aliviado em relação ao cansaço da turnê, essas coisas exigem demais de nós. Entrei no closet, peguei uma camisa, uma jaqueta, uma calça e uma meia branca. Me arrumei e quando cheguei na sala, vi que tinha deixado tudo quanto era luz ligada. Droga! Gege estava atiradão no tapete, mas ele não tinha dormido comigo? Franzi as sobrancelhas. Peguei as chaves do carro, minha carteira, e antes passei na cozinha para comer algo rapidinho. Observei o dia, que estava parecendo noite, o céu ameaçando uma chuva bem rigorosa, odeio chuva quando preciso sair. Vesti minha jaqueta de couro e no meu cabelo só passei os dedos, já que estavam molhados.

++++

Depois do transito que peguei, todos indo para o litoral, cheguei na casa dela. Olhei para a casa, não estava lá movimentada, mas dá pra perceber que tem bastante pessoas, droga! Sinceramente, eu tenho que me admitir que estou com medo do irmão dela, eu não sei qual é a versão da história que ela contou pra todos ali. Me aproximei da porta e bati duas vezes.

-Boa tarde, dona Savanna. – Minha voz saiu tremula.

-Boa tarde Bruno! O que veio fazer aqui? – Pergunta ela mal abrindo a porta.

-Eu sei que pode parecer chato, mas eu preciso falar com a Michelle? – Pedi fazendo a minha cara mais “penosa”.

-Quem é tia? – Só de ouvir a voz do Theo já senti minhas pernas amolecerem. Nem parece que eu sou homem. Para, Bruno!

- O Bruno! – Ela responde.

-Manda ele ir embora. – Grita Anne. Imediatamente a porta se abre rapidamente e Theo me olha nos olhos, a fúria que saía, nem tinha explicação.

-Entra Bruno, vamos resolver as coisas aqui dentro. – A tia dela diz. E agora eu entro ou não?

-O que veio fazer aqui? – Pergunta Anne, a mesma coisa que a sua mãe perguntou assim que abriu a porta, agora eu havia entrado na casa. Theo tomou distância de mim. Tinha uma morena que eu havia visto uma vez, amiga da Mich, e acho que alguma relação do Theo.

-Eu preciso falar com a Michelle. – Disse secamente.

-Falar depois de tudo que fez pra ela? – Leo me encara, mas não sai do lugar. 


Eu não consegui responder, só senti meu rosto indo para o lado e meu maxilar estralar. Meu corpo caiu para o lado e ouvi um grito. Theo havia me acertado em cheio no rosto, um soco que ardeu na hora. Tentei levantar cambaleante e acertei um soco na sua barriga. Ele veio com tudo para cima de mim. Caímos no chão juntos.

-Faz alguma coisa Leonel! – Ordena a tia dela.

-Deixa o infeliz apanhar. – Diz Anne.

-Ele vai matar o Bruno. – Ouvi a voz que deveria ser da namorada do Theo.

Senti meu corpo mais leve quando o dele se afastou. Leonel segurou ele pela cintura fortemente. Levantei colocando a mão no rosto, ele havia me acertado alguns bons socos, mas seu rosto também não estava limpinho. Ele pôs a mão sobre a barriga quando viu que Leo não iria largar ele.

-Você me paga! – Bufa ele.

-Obrigada. – Agradeci para o Leonel.

-Não me agradeça, não fiz para o seu bem, apenas não quero que a minha sogra se incomode por pouca coisa. – Ele foi curto e grosso.

-Pensa mil vezes antes de magoar qualquer pessoa Peter. – Diz Anne. – Eu posso ser melhor, mas pelo visto eu sou bem melhor em briga do que você, pelo que eu vi agora...

-Vamos ver? – Fui debochado.

-Encosta um dedo nela, e eu quebro a sua cara sem dó algum! – Grita Leonel.

-Chega de briga meninos. – Tia Savanna tenta pacificar tudo. Ela olha pra mim. – Acho melhor você ir embora.

-Eu preciso falar com a Michelle.

-Ela não está aqui. – Diz Leonel.

-Onde ela foi? – Perguntei e todos ficaram se olhando. Theo saiu do abraço de urso do Leonel e foi para a cozinha, a menina foi atrás dele. – Ela ta aqui, não é? – Perguntei entendendo tudo.

-Não, ela não está aqui, se quer saber ela foi viajar.. ela vai voltar para o Brasil. – Anne diz e Savanna respira fundo.

Olhei nos olhos de todos e meu coração apertou mais do que deveria. Senti minha mente virar e de repente a dor mais forte que eu senti não foi a dos socos, não foi pela briga... não é dor física, é dor emocional... Na verdade não sou perito nisso, mas meu coração se apertou o máximo possível e estou sentindo meu peito como se ele tivesse apenas 20 cm. Isso não tá certo. Com os olhos perdidos procurei a porta, abri e não falei mais nada até sair dali.

Michelle Pov’s


Acordei com os olhos inchados, e estou até agora chorando, pensando em tudo isso. Eu não nasci pra sofrer, e não aceito viver assim. Mas eu sou tão idiota que continuo chorando, penso em tudo que ele me fez e no tempo que gastei gostando ou amando ele, e ele nem ai pra mim. Eu estou mais que pronta para não voltar atrás, eu não quero voltar.

Eu choro ainda porque amor de verdade não esquecemos de um dia para o outro!

Olhei para a janela, aquele tempo horroroso, feio, chuvoso. Eu preciso de algo para me distrair. Peguei meu celular e no relógio marcava três e meia... Bruno não veio atrás de mim, não me ligou, não me procurou... Ele não tem tanta falta assim de mim.

E dá onde eu tirei que ele sentiria saudades minhas?!

Disquei o número e na segunda chamada, atendeu.

-Alô.

-Oi Jake! – Disse tentando sorrir, mesmo que forçadamente.

  • Me perdoem a falta de criatividade, desculpem mesmo, mas me indignei com meu computador. Preparei antes de ontem um capítulo enorme - com 8 páginas de word, sem contar que não estava nem na metade -, e o word fechou sozinho e não salvou o capítulo, fiquei puta da vida, mas enfim, tentei o meu melhor! 
  • Ah e estou postando com pressa porque estou cheia de coisas, essa é a última semana de aula, e semana que vem é recuperações e eu pretendo não ficar para recuperações <3 POIS EU PASSEI NO VESTIBULAR E ANO QUE VEM COMEÇAREI MINHA FACUL <3 

67 comentários:

  1. SUPER, HIPER, MEGA, POWER ANSIOSA! MEU DEUS, EU QUERO MAAAAAAAAAIS! DEPOIS DO FLASHBACK , A HISTÓRIA AINDA VAI CONTINUAR OU VAI ACABAR?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois do flashback a história continuaaaa *u* não podemos parar, não é mesmo :p

      Excluir
    2. Aaaaaaeeeeeeeeeeeeeeeu lhe amouuuuuuuu Driii <3 OBA VAI CONTINUAAA

      Excluir
  2. Pra que pedir desculpas ? Esse capítulo está mais que perfeito , eu chorei , realmente eu chorei meu teclado está cheio de lágrimas isso é culpa sua shuahsuhau Me deu uma enorme dó da Mich , pelo menos ela acordou agora , acordou tarde bem tarde mais acordou ; adorei a "briga" entre os meninos . E o Bruno bem que merece um choque de realidade , não só físico , também emocional . Phil com as suas sábias palavras foi tão <3 E os sentimentos de quando se perde um amor verdadeiro e como se você não tivesse mais o seu coração , se tornasse um corpo ambulante por ai . E é lógico que ela vai se entregar para o Jake e , sinto que o Bruno irá vir até o Brasil ao encontro da Mich e , ela irá dizer um lindo NÃO .... Continue não demore um século obrigada de nada . E eu tenho certeza que você vai passar direto e , PARABÉNS PELA APROVAÇÃO !!! CONTINUE I LOVE VOCÊ DRI

    ResponderExcluir
  3. Dri já falei... vc é diva! Eu chorei, vc carrega mt sentimento nas palavras! BRUNO É UM MONSTRO!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não acho ele um Mostro ele só NÃO AMA a Mich o erro dele vou se envolver com ela sabendo que ela o amava então pra mim ele iludiu ela e agora ele só que ela de volta por que ele esta acostumado a ter ela sempre em volta dele.

      Excluir
  4. A pessoa baixa, como vc já começa o capítulo com runaway? VC QUER ME MATAR? Golpe baixo u.u Mds a mich, tadinha man e o idiota fdp pensando q ela é um brinquedo, q tem ela na hr q ele bem entender. Só digo uma coisa, sou team Theo q deu uns bons socos nele, pirei aqui loucamente. E eu pensei q hj era a parte do apartamento tipo, ainda vou ficar pirada até sexta sua má :@@@@ te amo minha queen suprema e PARABÉNS PELA SUA APROVAÇÃO, CARA ESSA MENINA SÓ MDÁ ORGULHO MAN, OWN MDS ^-^ E N É ATÉ SEXTA, É ATÉ SÁBADO VOU CHORAR =,"(
    By: Dani

    ResponderExcluir
  5. Esperando ansiosamente pelo próximo <3

    ResponderExcluir
  6. PARABÉNS DRI
    AGORA SOBRE O CAPÍTULO PYATAUWIRPRKABATIU QUE FOI ISSO RUNAWAY VC ME MATA meninaquegostadelittlehouse QUERO A HISTÓRIA QUE ELE VAI O AP TO ANSIOSA ESSE CAPÍTULO
    ELE PENSANDO QUE ELES SEMPRE VÃO VOLTAR
    A BRIGA
    THEO
    JAKE
    QUERO MAISSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  7. Parabéns flor! Q curso vai fazer? Curiosa rsrs... Vou ser sincera parei d lê a fic mas voltei agora pq sabia q a mi iria dar a volta ao por cima espero q o bruuno sofra mto kkkk não tenha pena dele ta?! Bjoss

    ResponderExcluir
  8. VOU DAR NA CARA DA MICHELLE
    ela deve parar de chorar, AGORA
    hoje eu tô insensível, gente, que coisa
    tá perfeito, lindo, maravilhoso, divo, mesmo tu achando que ficou chocho
    continue porque eu tô super-ansiosa com esse flashback aí
    ai, Adrianaaaaaaaaaaa
    okay, vou me retirar
    tá um tesouro, não me atrase esse capítulo na sexta <3

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk BEM FEITO BRUNO APANHOU kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk DEVERIA TER APANHADO MAIS AINDA SEU CACHORRO!!!!!!.TAMBÉM ACHO MICH!! PARA DE CHORAR MULHER!!! ELE Ñ TE MERECE,ELE É UM IDIOTA.AGORA É TARDE DEMAIS PRA SE ARREPENDER NÉ BRUNO??? PENSASSE ANTES DE FAZER ESSA MERDA Q TU FEZ,AGORA TEM Q SOFRER PRA CARALHO,SER PISADO,AGORA A MICH TEM Q ESFREGAR O JAKE NA CARA DLE!!!.SÓ ACHO Q AGORA Ñ TEM MAIS VOLTA ENTRE OS DOIS,A MICH VAI FICAR CM O JAKE????!!!
    CONTINUUA LOOOOGO,Ñ VAI SE ATRASAR IGUAL A ULTIMA VEZ!!!
    TA PERFEITO SUA DIVA <3333

    ResponderExcluir
  10. Pq a Dri respondeu o primeiro comentário??!!Tu nunca me respondeu Dri :(.
    Ai ta perfeito né só acho q o Bruno tem q sofrer muuito agora pra parar de ser tonto.
    kkkkkkkkkkkkkk apanhou do Theo bem feito.
    Continua logo sua diva ti adoro S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois er a Dri nunca me respondeu também né senhorita Adriana só outros e to com ciumes mesmo idai kkkkkkkkkk parabéns gata SUA FIC E A MELHOR

      Excluir
    2. POIS ER DRI VAMOS RESPONDE A GENTE POXA ,)

      Excluir
    3. dsuiabdsaiub mas gente, que ciúmes bobo :p ndsandois eu só não respondo porque não é todo mundo que volta aqui pra ler, mas quando pedem eu respondo <3

      Excluir
    4. kkkk e ciumes mesmo kkk brincadeira pelo menos agente sabe que você gatinha ler tudo que agente escreve aqui...:) <3

      Excluir
    5. Isso mesmo Dri rsrsr

      Excluir
  11. PORRA A MICHELLE TEM QUE PARA DE CHORA POR QUEM NÃO MERECE

    ResponderExcluir
  12. Bruno seu cachorro bem feito era pra apanha mais
    mich para de chorar

    ResponderExcluir
  13. MICHELLE PARA DE CHORAR PASSOU SUA VEZ AGORA E A VEZ DO BRUNO CHORAR POR VOCÊ MULHER

    ResponderExcluir
  14. OMG ADOREI ADRIANA VOCÊ E MARAVILHOSA O BRUNO MERECIA APANHA MAIS VIU

    ResponderExcluir
  15. DRIIIIII FAZ A MICHELLE PARA DE CHORAR POXA COLOCA UM SORRISÃO NO ROSTO DELA ELA MERECE SER FELIZ SEJA COM QUEM FOR.

    ResponderExcluir
  16. MICHELLE aproveita que você largou bruno fica comigo GOSTOSAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  17. aaaaaaaaaaaa bem feito pro bruno chora agora porra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TAMBÉM QUERO VER O BRUNO CHORANDO PELA MICH

      Excluir
    2. TIPO ASSIM VAI SER ÉPICO QUANDO OU SER O BRUNO SE ACABA DE CHORA PELA MICHELLE COMO MUITAS VEZES ELA FEZ.

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkk "chora agora porra" kkkkkkk
      Pior ele tem q sofrer um pouco!!

      Excluir
  18. DEI DE OMBROS, SEI QUE DEPOIS DESSA BRIGA NÓS VAMOS VOLTAR NOVAMENTE, COMO SEMPRE. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tomouuuuuuuuuuuuuuuuuuu na cara seu descarado cachorro espero que ela peguei outro cara na sua frente e você chore mais chore tipos MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOO pra ver que mulher você perdeu. otario vey.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se a mich volta pra ele ela merece uma surra mais bem bem bem dada nela vey

      Excluir
  19. THEO SEU LINDO ERA PRA VOCÊ BATE MAIS NELE BATE THEOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  20. THEO MEU HERÓI KKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  21. O jake vai viaja com a michelle ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vixe nem tinha pensando nisso CARALHO VEY será vaiiiiiiiiii mich ser feliz mulher

      Excluir
    2. ESPERO QUE ELA BEIJEE MUITO ELA MERECE

      Excluir
    3. VAI MICH O JAKE E GOSTINHO TAMBÉM NÉ DA PRA TIRA UMA LASQUINHA KKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  22. BRUNO PERDEU AGORA CHORA OTÁRIO VELHO BEM FEITO

    ResponderExcluir
  23. DEI DE OMBROS, SEI QUE DEPOIS DESSA BRIGA NÓS VAMOS VOLTAR NOVAMENTE, COMO SEMPRE......... SIM QUE FRASE FOI ESSA O BRUNO SE ACHANDO O ULTIMO HOMEM DA TERRA O SENHOR GOSTOSO PARA NÉ ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NÉ O QUE EU ACHEI FOI POUCO A SURRA QUE ELE LEVOU DO THEO POW ERA PRA BATE MAIS ...

      Excluir
    2. EU LIR ERRADO OU O BRUNO QUERIA BATE NA ANNE GENTE? QUE FILHO DA MÃE

      Excluir
    3. eu acho que e isso mesmo se não fosse o Leonel gatinho né sei lá

      Excluir
  24. OMG OMG ele ia bate na Anne Gente na Anne COMO ASSIM ELE FICOU LOCOOOOOOOOOOOOOOO? MICH FICA LONGE DELE..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que a Michelle não tava lá pra vê uma MERDA DESTA.

      Excluir
    2. BRUNO TODO EU DISSE TODO IDIOTA VEY CHORA AGORA

      Excluir
  25. Dri quando você tem uma regra pra posta ou sei lá e só em tempo livre?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu procuro postar sempre nas segundas, quartas e sextas. Ás vezes acontece imprevistos e tal. E pra escrever é sempre no tempo livre ou senão ás vezes estou do nada e bate a inspiração, daí já corro pro notebook *U*

      Excluir
  26. Cara, achei uma imagem que define o meu comentário...
    https://31.media.tumblr.com/9768b5e469498469e51389030d6b251f/tumblr_msqd4mNJGl1rel7hfo1_500.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa essa imagem diz Praticamente TUDO

      Excluir
    2. Adoreiiii diz tudo mesmo resumiu a Mich agora kkk agora só basta ela para de chorar por quem não merece.

      Excluir
  27. DRI O BRUNO MERECE APANHA MAIS SEI LÁ SÓ ACHO KKKK

    ResponderExcluir
  28. TO ATUALIZANDO TODA HORA
    E SIM EU VOLTO PRA LER O COMENTARIOSAAASSSSDDFNFFFFDKAASDKGLDKS
    QUERO O PROXIMO CAPÍTULO JESUSUSUSUSUDDDSDFFF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também kkk sempre leu os comentários
      Driiiiii posta logooooooooooooooooo

      Excluir
  29. GENTE O BRUNO ESTA NA CAPA DA REVISTA BILLBOARD ESTA SUPEER MEGA MASTER GATO GOSTOSO TUDO DE BOM E O TOPETE VOLTOU SÓ AINDA NÃO VI O BRINCO QUE TODO MUNDO TA FALANDO QUE ELE COLOCOU.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai eu vi ta muuuuuuito gato msm!!!!
      Da pra ver o brinco nas fotos q ele tirou pra revista.

      Excluir
  30. DRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII CADE VOCÊ MULHER?

    ResponderExcluir
  31. É melhor acabarmos por aqui! - Sua voz saiu tão firme, mas seu coração estava mole. Dei de ombros, sei que depois dessa briga nós vamos voltar novamente, como sempre.......Fala serio ele não merece o amor da Mich ele não merece nada da Mich ele e um cachorro.

    ResponderExcluir
  32. CADEEEEEEEEEEEDEEEEEEEEEEEEEEEEE

    ResponderExcluir
  33. Bruno você e um safado vey quero ver você chorar

    ResponderExcluir
  34. Bruno você e um safado vey quero ver você chorar

    ResponderExcluir
  35. DRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    ResponderExcluir
  36. BRUNO VOCÊ NÃO VALE NADA VOCÊ PERDE A MICHELLE FOI BEM MERECIDO ESPERO QUE ELA BEIJE MUITOOOOOO O JAKE E SEJA FELIZ

    ResponderExcluir
  37. Fiz uma fanfic do Bruno, gostaria muito que vcs lessem e dissessem o que acharam >> http://fan-fic-will-love.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir