terça-feira, 30 de julho de 2013

Capítulo 5


  • Eu sou um amor né? dnisaondosa' postando dois dias seguidos, isso porque vocês me deixaram feliz com os comentários, e número de comentários que cresceu! E como eu disse, quanto mais, mais recompensa. <3 Espero que gostem e comentem! 


Já estamos no sábado. Eu não dormi quase nada a noite, não sei porque, mas fiquei virando a noite toda, peguei até meu iPod para escutar algumas músicas, mas não consegui dormir. Eram cinco da manhã a ultima vez que olhei o relógio, ai sim peguei no sono, mas como se não bastasse, me acordei ás dez da manhã.
Como Anne ainda estava dormindo, eu dei mais um tempo na minha cama, olhando para o nada e levantei. Peguei os nossos esmaltes, fui para o sofá e liguei a televisão. Escolhi um tom nude, tanto para os pés quanto para as mãos. As fiz e por incrível que pareça, hoje quem acordou tarde foi a Anne. Meu celular tocou, alguma mensagem. Peguei ele com muito cuidado para não borrar as unhas, e vi a mensagem.
“Bom dia. Bom, vocês não precisam se preocupar pois o Ryan, junto com o Dre irá ir buscar vocês. Ah, outra coisa, tragam biquíni, amanhã com certeza as meninas irão arrastar vocês para a piscina. Beijos”
Sorri com a mensagem mas esperei um pouco para responder, ai escrevi.
“Oi Bruno, então vamos esperar o Ry vir nos buscar (: Ah, e pode deixar que nós levaremos.”
Larguei o celular e ouço o barulho da descarga do banheiro, e um barulho de passos largos e pesados. Aparece na sala, Anne, com o rosto inchado do sono, seus olhos quase fechados. A calça do pijama estava torta para o lado, e um pedaço da camisa para dentro das calças.
-Está uma princesa. – Ironizei e ela gentilmente põe o dedo do meio para mim.
-Acho que peguei alguma doença de ti, to morrendo de sono. – Ela se senta em uma cadeira da mesa.
-Trocamos de personalidade, pois eu acordei bem cedo. – O normal era ela acordar cedo e eu tarde.
-Não me fala isso. – Ela revira os olhos.
-Nossa, é tão ruim assim, ser eu? – Perguntei e ela ri.
-Não que seja ruim, mas também que não seja bom. – Ela fala e meu rosto se contorce em uma careta estranha. – Sei lá, to dormindo. – Ela escora a cabeça na mesa.
-Ah, o Bruno avisou que o Ry vai vir nos buscar. – Falei e ela ergue a cabeça rapidinho. – E também é pra levarmos biquini. – Falei observando minhas unhas.
-Festa na piscina? – Ela pergunta de má vontade.
-Não, é que ele disse que as meninas provavelmente irão nos arrastar para a piscina. – Falei e ela riu.
-Meu corpo ta horrível para colocar biquini. – Ela bufa.
-Sim, está horrível demais, com qualquer roupa. – Revirei os olhos. – Aliás, acho que você nem deve sair de casa, de tão feia e estranha que ta. – Revirei os olhos mais uma vez, ironizando tudo o que falei e ela ri.
-Sério. – Ela diz entre risos.
-Também to falando sério. – Falei e ela arqueia a sobrancelha. – Você é linda, não sei porque essas manias de se por pra baixo. – Verdade, não sei pra que ela tinha isso. Eu sou algumas vezes mais feia que ela, na verdade me sinto o smigol ao lado dela, e nem por isso fico me pondo para baixo.
-Eu estava pensando ontem a noite, que da próxima vez temos que ir ao starbucks... Afinal, estamos em Los Angeles. – Ela balança as mãos me fazendo rir.
-Verdade, temos que ir mesmo. – Concordei.
Passamos a tarde de molho. Tarde de meninas, rimos demais também com um programa, que pelo jeito só passava aos sábados. Ela fez as unhas dela, e fomos ver nossas roupas. Porque é tão difícil assim ser mulher? Homem somente pega uma calça, uma camisa, cueca, meias, e um sapato e pronto, está lindo, já nós não, nós temos que cuidar cada passo, detalhe por detalhe. Eu e Anne, como estavamos indecisas, decidimos eu escolher a roupa que ela irá usar, e ela escolhe a minha. Confio no gosto dela, e sei que irá escolher uma bela roupa, já eu escolher pra ela, não confio tanto.
Acho que eu escolhi uma roupa no mínimo bonitinha, já que tenho um gosto meio estranho para roupas, mas todo o caso, coloquei a roupa sobre a cama dela e fui até meu quarto, onde ela estava escolhendo a minha roupa.
-Posso? – Gesticulei minha entrada e ela barrou-me com a mão.
-Invente um penteado pra mim, pois irei inventar um look completo para você. – Ela diz fechando a porta na minha cara, fiquei olhando para a porta por alguns segundos.
-Educação é bom. – Reclamei voltando para o seu quarto, que era do lado do meu.
-Então comece a usa-la. – Ela reclama e eu esbravejo. Claro que isso é só apenas uma brincadeira.
Arrumei toda a roupa dela, montei-a sobre a cama, imaginando ela dentro da roupa, e para o meu gosto, estava muito linda! Procurei nos sapatos algo para combinar, mas apenas achei um meia pata preto, esse mesmo que ela irá usar. Maquiagem resolvi que ela colocaria algum tom mais claro, tanto na boca quanto nos lábios. Ouvi as batidas na porta.
-Seu look está pronto, agora vá para o banho, e depois seque o cabelo fazendo uma escova neles. – Olha que divertido, ela do outro lado da porta me dando ordens.
-Okay, depois do meu banho é a sua vez. Não molhe os cabelos, maquiagem é apenas tons claros com uma fina camada de delineador. – Falei e abri a porta. – Te amo. – Passei por ela e fui para o meu banho. Minha toalha já estava lá.
Sai do banho quentinho, que eu não queria sair, mas tive. Sequei meus cabelos primeiro com a toalha. Fui para o quarto e passei creme hidrante pelo corpo e logo depois um creme que passo nos pés para deixa-los bem macios. Fechei a janela por completo e parei em frente a cama observando a roupa que ela me deixará. Comecei a rir, mas ela acertou, a roupa estava linda. Coloquei minhas roupas intimas e uma meia calça fininha cor de pele. Fiz uma escova no meu cabelo e olhei para o celular, tinha uma mensagem.
“Pensei em amanhã pegarmos uma praia. Que tal?”
Leonel. Olhei a mensagem mas não respondi, já tinha planos para amanhã. Cobri meu rosto com uma leve camada de base liquida quase transparente, e conclui minha maquiagem. Vesti minha roupa, um calção que tinha a muito tempo e quase nunca usava, ele é meio social, e também acho que fica estranho em mim, ou ficava. Dei uma olhada no espelho, e até que não estava nada mal. Ainda de sutiã, abri minha sacola da Channel e coloquei meu biquini, um pijama fininho com estampa de uma bonequinha, coloquei também uma muda de roupa para amanhã. Dentro da minha bolsa, pus as demais coisas que á mim eram necessárias. Coloquei a blusa de seda vermelha e os sapatos que ela escolheu para mim.

-Estou pronta. – Gritei do corredor com minhas coisas nas mãos. Fui para a sala e deixei as coisas sobre o sofá.
-Amei a roupa que escolheu pra mim. – Anne aparece vestida, e né que eu acertei? Ficou lindo nela, a combinação da saia, com a blusa e o meia pata. A maquiagem também estava linda.- Ai meu Deus, está uma gata. – Ela abre os braços, é parecia mesmo que eu estava impressionando.
-Você também. – Falei e ela deu um gritinho em comemoração.
-Precisamos de uma foto. – Ela procura o celular na sua bolsa. – Vem cá. – Ela me chama para o quarto dela. Tiramos a foto.
Ela postou no instagram com legenda. “Jantar de reencontro, prevejo sucesso. #LA”. Comecei a rir quando ela me mostrou.


-Que horas o Ryan disse que estaria aqui? – Ela pergunta olhando para o seu celular.
-Umas sete e meia. – Falei enquanto verificava as coisas em minha bolsa.
-Então ele está uns cinco minutos atrasado. – Ela diz me mostrando a tela do celular que marcava sete e trinta e cinco.
-Vou ligar para o Bruno. – Peguei meu celular e procurei o contato dele e completei a chamada.
-Alô. – Ele diz com uma voz suave. Eu não tinha falado com ele por telefone, quer dizer, depois que nos vimos, nosso unico contato foi mensagem, suspirei fundo antes de responder. Porque eu fiz isso?
-Oi Bruno, é a Michelle. – Avisei quem era.
-É, eu meio que sei, tenho seu telefone e tal. – Ele fala ainda suavemente. É claro anta ignorante, é obvio que ele sabe quem é. – Vocês já estão vindo?
-Sobre isso mesmo que queremos falar, o Ryan não chegou aqui ainda. – Falei pegando minha sacola e minha bolsa.
-Ah, vou ligar pra ele e já retorno. – Nem falei mais nada, apenas desliguei.
-E ai? – Pergunta Anne.
-Ele vai me avisar agora. – Falei e meu celular avisa mensagem.
“Ele já está lá embaixo. Beijo”
-Ah sim, ele está lá embaixo nos esperando. – Revirei os olhos relendo a mensagem.
-Então vamos descer. – Ela pega a bolsa dela, e sua sacola com as roupas.
Descemos com as nossas coisas para a frente do prédio, e como Bruno disse, lá estava o Ryan e o Dre.
-Boa noite rapazes. – Falei assim que vi os dois parados em frente ao carro.
-Boa noite. – Anne disse e os dois olhavam boquiabertos.
-Vocês, com todo o respeito, estão lindas. – Ryan falou. Estamos lindas? Okay, ele nem olhou pra mim direito, não tirava os olhos da Anne.
-Quero ir na frente. – Me pronunciei para ir sentada na frente pois sabia que Ryan iria adorar ir o caminho todo ao lado da Anne.
-Ah, eu queria ir. – Anne fingi indignação, sei que ela está gostando da ideia.
-Que pena, mas eu quero ir conversando com meu amigo Dre. – Falei e ele riu.
-Isso mesmo. – Ele se engrandece e vai para a porta do motorista.
Fomos percorrendo o caminho, acho que iria demorar. No caminho todo, Dre veio conversando comigo, enquanto Ryan e Anne estavam no maior papo. Dre é uma pessoa muito querida, ele falou pra mim que apesar de ser segurança do Bruno e outras coisas, ele é fã da Lady Gaga. Eu morri rindo, pois não imaginei um homem daquele tamanho – ele é enorme, um monstro das bombas e forças – gritando pela Lady Gaga em algum show.
Ele foi parando o carro assim que entramos em um grande condomínio  ele se identificou e entramos. O condomínio fechado, mais parecia uma cidade. Passamos por um caminho com algumas arvores e chegamos em frente a casa dele. Os terrenos eram divididos através de estradas, e alguns pilares. Não vou negar que a noite, se não fosse tão iluminado, pareceria um cenário de filme de terror. Ele faz o contorno com o carro no grande arco que tem bem em frente a casa. Fiquei olhando a enorme casa, de queixo caido, era muito linda por fora, imagina por dentro.
-E isso que tem muito mais nos fundos. – Ouvi Ryan falar para Anne, que assim como eu, estava boquiaberta.
-Isso é enorme. – Falei e os dois riram.
-Espera ver lá dentro. – Dre fala abrindo a porta do carro. – Bom, estão entregues, eu só volto amanhã agora. – Ele sorri e eu saio do carro.
-Ta brincando que não irá ficar? – Perguntei, triste até, pois ele é uma boa companhia.
-Não vou poder, minha namorada está em casa. – Ele torce os lábios. Bom, ele tem namorada, eu não, isso significa... Muita coisa!
-Okay, que pena. – Anne lamentou tentando parecer que estava dentro da conversa, segurei meu riso.
-Pois é, dá próxima nós nos vemos. – Ele diz voltando para o carro. – Tchau. – Fiquei observando ele arrancar com o carro com as minhas coisas em mãos.
-Oh anta, vamos entrar. – Anne, querida, um amor, pede com uma gentileza que só ela tem.
-Claro. – Desviei meus pensamentos e andei até os dois. – Me chama de anta de novo e eu faço você engolir a grama. – Balbuciei nervosamente em seu ouvido, ela ri.
-Okay. – Ela começa a rir mais ainda.
Ryan faz a frente, abrindo a porta da mansão. Aquilo não dava pra ser chamado de casa, casa é normal, aquele local era enorme demais para ser apenas uma casa.
-Bem vindos a nossa casa. – Ele abre os braços e vejo um enorme cachorro vindo correndo na direção dele.
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH. – Gritei voltando para a área externa.
-Que foi? – Ryan pergunta sem entender.
-Mich tem medo de cachorros, desde que um mordeu ela na praça. – Anne explica com uma facilidade.
Eu não tem medo de cachorros, eu tenho pavor, remórcio. Cachorro para mim somente daqueles pequenos, pois esses grandes me dão medo. Uma vez, eu estava na praça com a Anne, lá no Brasil ainda, e sentei num banco, quando um cachorro de rua me mordeu na perna. Não foi uma mordida profunda, mas doeu e desde então, tenho pavor de cachorros grandes.
-Tira esse monstro de perto de mim. – Falei me escorando em um dos pilares da casa, ele e Anne começaram a rir.
-Ele não morde, né Gege. – Ryan acaricia a cabeça dele.
-Vai vendo, até ele arrancar a sua mão e comer toda a carne, e depois roer o osso por muito tempo. – Falei olhando diretamente para o cachorro.
-Credo! – Ryan reprova o que eu falei. – Ele é querido ó. – Ele chega mais perto com o cachorro e me encurrala. Não tenho lados para ir.
-Por favor Ryan, por favor. – Supliquei a ele que riu mais uma vez.
-Tem como prender ele? – Pergunta Anne segurando minhas coisas e as dela, ainda na porta.
-Eu vou fazer isso. – Ele fala indo pela lateral da casa, não demorou muito e Phred estava na porta.
-Que grito foi esse? – A pergunta que eu estranharia se não viesse.
-O Ryan colocou um monstro em cima de mim. – Ofegantemente expliquei com as minhas palavras.
-Tinha um cachorro aqui, ela tem medo de cachorros. Foi isso. – Anne pacientemente explicou.
-Ah, o Geronimo. – Ele da de ombros. –Entrem meninas. – Ele diz pegando as coisas da Anne.
-Obrigada. – Ela agradece.
Entramos na casa, e meu Deus, se parecia enorme por fora, eu estava enganada, era bem maior lá dentro. Um pequeno hall na entrada nos recepcionou. Phred guiou-nos até a sala.
-Sentem-se aqui, Bruno já vai vir, ele está na cozinha com o resto do pessoal. – Phred gentilmente da as costas para nós com nossas coisas em mãos.
Tinha uma música de fundo, bem alegre até, eletrônica, sentei-me num dos sofás que tinham em volta de uma lareira, a qual estava apagada.
-Essa casa é enorme. – Comentei baixinho com a Anne.
-Enorme é apelido, sinto nosso apartamento no chinelo. – Ele comenta me fazendo rir.
-Ora ora, vê se não é as mulheres mais lindas do Havaí. – Eric chega a sala, com uma mulher ao lado dele. Deve ser sua esposa.
-Deixa de ser bobo. – Falei rindo, levantei-me e cumprimentei ele, e a mulher ao seu lado.
-Essa é minha esposa. – Ele diz sorridente.
-Prazer esposa, sou Michelle. – Falei ela riu.
-Meu nome é Cindia. – Ela da um beijo no meu rosto. – Prazer.
Anne fez a mesma procedência com ela se apresentando.
-Vamos lá na cozinha. – Eric da a mão para a mulher dele e segue em frente, fomos logo atrás.
Passamos por um corredor onde tinha mais uma porta em forma de arco, onde era fechada por duas cortinas bordô e detalhes em dourado, estavam abertas. (Escute essa música, porque sim. Wide Awake – Katy Perry). Entramos na cozinha enorme, onde sentados na bancada estava Bruno e Dwayne, se eu não me engano, e uma mulher próxima ao coctop (fogão de balcão) com uma luva térmica nas mãos.
-Boa noite. – Alertei e Bruno nos olhou com um sorriso.
-Boa noite, que bom que vieram. – Ele vem em nossa direção e da um beijo no rosto de cada uma.
-Mich, Anne, esse é o Dwayne, que vocês já conheciam, e a mulher dele Liss. – Nos apresentamos assim que Bruno falou quem era quem, nos cumprimentamos, e eu e Anne fomos para próximo dela, puxar conversa. Afinal, os homens estavam falando alguma coisa sobre algum show que iriam fazer.
-O cheiro está bom. – Ryan chega junto com o Phred, chamando a atenção de todos.
-Claro, minha mulher que está fazendo a comida. – Dwayne se vangloria.
-Não leve a mal, mas a minha mulher também sabe fazer uma comida dos deuses. – Eric se vangloria também e ela que estava ali junto de nós mulheres, cora na mesma hora.
-Ah minha também, opa, me esqueci, não tenho uma mulher. – Bruno revira os olhos.
-Não tem uma né, porque tem um monte. – Phred comenta e os outros riem.
-O que vai fazer as minhas amigas de infância pensarem, que eu sou um safado, sem vergonha? – Ele toma um gole da sua bebida, que havia nos oferecido antes.
-Phil avisou que irá chegar daqui a pouco. – Eric avisa desligando o celular.
-Então vamos esperar para servir a janta. – Liss se pronuncia.
As meninas engataram numa conversa e eu comecei a me lembrar do passado. Me lembrei de quando nós brincávamos  nossa, a muito tempo! Ryan era apaixonado pela Anne, que nunca deu bola pra ele, pois achava um colega dela muito lindo, e era o sonho de consumo dela. Eric era o mais velho, então pouco ficava com nós. Bruno era o garanhão da escola, como sempre cantou, ele vivia em apresentações e coisas assim da escola, me lembro quando pequenino imitava o Elvis. Ryan não sabendo pra onde atirar, uma vez tentou me conversar, dizendo que me achava linda, eu apenas ria das bobagens que eles falavam, mas nunca ficamos, nem eu, nem a Anne com o Ryan, nem ninguém, eramos apenas amigos. Agora fiquei observando, ali estávamos nós, todos adultos, responsáveis por seus atos, Bruno com 27 anos, eu com 26, beirando os 27. Era tudo muito novo, mas ao mesmo tempo tão nostálgico.
-Cheguei. – Phil anuncia fazendo todos olharem para ele. – E estranhei o fato do Gege não está na minha cola. – Ele faz uma careta engraçada.
-Ah, verdade! Cade o Geronimo? – Pergunta Bruno percorrendo os olhos pela casa.
-Pergunta pra Mich. – Ryan cruza os braços me olhando, discretamente ponho o dedo do meio pra ele e ele ri.
-Cade ele? – Eric pergunta olhando para os lados também.
-Eu o prendi. – Ryan diz. – A princesa ali estava com medo dele. – Seus dedos apontam pra mim, perfeito, senti minhas bochechas corarem.
-Ta brincando? – Bruno pergunta, senti que ele queria rir.
-Não ta não, tinha que ver como ela tava, até gritou. – Phred ajuda um pouco mais, pronto! Eu estava morrendo de vergonha.
-Foi você que gritou aquela hora então? – Dwayne pergunta. Comecei a rir nervosamente.
-Foi eu sim. – Concordei e eles pegaram o embalo rindo também.
-A comida vai ser servida rapazes, todos para a sala de jantar. – Liss diz enquanto vai até o fogão.
Andei ao lado de Anne que logo foi raptada para o lado do Ryan que estava conversando com ela e com a Cindia empolgante. Bruno fica ao meu lado, passando um braço sobre meus ombros e com o outro segurando o copo. Já falei que ele estava um gato? Com uma camisa branca sem estampa, e por cima uma jaqueta de algum time de futebol americano, uma calça jeans e converses.
-O Gege não morde. – Ele diz assim que passa o braço sobre meus ombros.
-A é mesmo? Diz isso pra quem foi mordida por um. – Falei ironicamente fazendo ele rir.
-Sério, ele é mansinho, como o dono. – Papo de galanteador, eu morro e não vejo tudo.
-E o dono dele, vai cantar pra nós hoje? – Perguntei e ele me encara pensativo. Ainda estávamos andando até a sala de jantar.
-Se quiser ele pode cantar. – Ele sorri.
-Que dia é hoje? – Perguntei me lembrando de algo.
-Vinte de outubro. Porque? – Ele arqueia levemente a sobrancelha. Parei no corredor e automaticamente ele tirou seu braço, olhei pra ele e o abracei.
-Feliz aniversário atrasado. – Falei próximo ao seu ouvido.
-Que bom que lembrou, e obrigada. – Okay! Eu estava quase duas semanas atrasada, mas pelo menos me lembrei. – Confesso que não lembro o seu. – Ele diz assim que nos desvencilhamos.
-Oh! Que calúnia. – Disse levando a mão na boca como se tivesse impressionada e abismada, ele ri timidamente e eu começo a rir. – Dia dez... – Antes que eu continuasse ele me atrapalha.
-Claro, dez de novembro. – Ele sorri. – Do mesmo ano que eu. – Ele põe um sorriso bem grande nos lábios. Os dentes dele ainda continuam branquinhos e retinhos, como sempre foram.
-Isso! – Bati na palma da mão dele.
-O pessoas, a comida vai esfriar. – Liss avisa bem espontaneamente.
-Ah claro! – Falei seguindo o caminho e ele fica parado por um tempo, logo depois me seguindo.
A sala de jantar, assim como o resto, era linda. Uma grande mesa de tampa de vidro temperado, com cadeiras em tom mogno, de uma madeira cara. Dava para ver que as coisas que ali estavam naquela casa, os móveis, eram bem chiques. A arquitetura da casa, uma completa beleza, mas se fosse eu a arquiteta que tivesse planejando, faria diferente, colocaria do lado de fora algo mais rústico. A conversa entre o jantar estava agradável, na ponta da mesa estava o Bruno, logo para o lado estava eu, Anne, Ryan e Phred, na outra ponta o Phil, e do outro lado, Liss, Dwayne, Eric e a Cindia. Ajudei as meninas com os pratos e fomos para a cozinha dar uma geral.
Dividimos as tarefas enquanto os meninos estavam na sala de estar. Logo que terminamos ali, fomos pra lá também.
-Se formou em que? – Pergunta Phred enquanto tomávamos um vinho, agora com a lareira acesa graças ao Phil.
-Eu? – Perguntei e ele assentiu. – Em arquitetura. – Falei e ele sorrio.
-Inteligente. – Ryan debocha.
-Também te adoro querido. – Ironizei esticando a taça para ele como se fossemos fazer um brinde.
-E você, Anne? – Pergunta novamente Phred.
-Me formei em direito. – Ela diz e Ry fica boquiaberto.
-Então porque está na rádio? – Ele pergunta.
-Porque eu sempre trabalhei na radio, e como gosto disso, resolvi não largar, eu me dou bem com isso. – Ela diz sorridente.
-Sim, mas e porque não tentou Comunicações na faculdade? – Eric pergunta. Meu celular toca, me distanciei dele e pedi licença.
-Alô. – Atendi o chamado do Leonel.
-Se não atendesse pensaria que está fugindo de mim. – A voz dele faz causar-me um arrepio.
-Ah, me desculpe, mas tinha uma janta hoje e estava ocupada de tarde, desculpa por não te responder a mensagem.
-Tudo bem, mas e amanhã, vamos á praia?
-Olha, acho que não irá dar. – Respondi.
-Porque? – A voz dele muda um pouco.
-Porque vou ter um reencontro com umas amigas minhas de infância. – Falei e ele fica em silêncio por um breve tempo.
-Tudo bem então, deixa pra próxima, oportunidades não faltarão. – Ele responde, mas senti chateação na sua voz.

-Não vai ficar chateado né? – Perguntei delicadamente.
-Não, está tudo bem. – Podia ver ele sorrindo.
-Então, me desculpa, mais tarde te mando uma mensagem, beijos. – Foi quase como se eu estivesse desligando na cara dele, ele mandou beijos  e eu desliguei. Voltei para a sala e dei de cara com o Bruno saindo pela porta.
-Opa, desculpa. – Ele diz animadamente.
-Foi nada moço. – Falei e ele riu passando por mim.
Sentei junto com eles na sala.
BRUNO POV’S
Assim que Michelle me deu aquele abraço, inalei o perfume dela, senti um cheirinho tão bom. Liss avisou sobre a comida e ela foi na minha frente, fiquei parado olhando o andar dela, aquele caminhar de mulher.
Era tão nostálgico tudo aquilo.
Jantamos e logo fomos, nós homens primeiro, para a sala de estar. Phil ligou a lareira e logo elas chegaram. Começamos a beber vinho, com a lareira acesa. Todos conversavam alegremente. Reparei em muitos olhares do Ryan para Anne, vamos e viemos, Anne está muito linda, se eu não soubesse o jeito que ela é, poderia jurar que ela tinha virado modelo, já que tinha tudo para isso, sem contar o Miss Havai Mirim, que ela ganhou. O celular de alguém toca, percebi que era o da Michelle, ela levanta e pede licença se retirando da sala para ter privacidade.
-Terminou o vinho? – Pergunta Phil olhando para a garrafa vazia.
-Tem mais na cozinha. – Comentei.
-Ta esperando o que pra pegar? – Ryan brinca e eu dou o dedo do meio pra ele. Levantei e quando ia saindo pela porta escuto ela no telefone, eu sei que é feio, mas peguei o final da conversa.
“-Porque vou ter um reencontro com umas amigas minhas de infância. –Ela estava respondendo alguma pergunta.
-(...)
-Não vai ficar chateado né? – Ela pergunta com a voz melosa.
-(...)
-Então, me desculpa, mais tarde te mando uma mensagem, beijos. –Ela diz e desliga o telefone. Acho que era algum namorado."
Mas como? Ela disse que chegou a pouco tempo aqui, e em tão pouco tempo já está namorando? Balancei a cabeça e me recompus para pegar o vinho.
-Opa, desculpa. – Digo bem animado assim que esbarramos na porta.

-Foi nada moço. – Ela diz animada também e eu passo sorrindo por ela. 

16 comentários:

  1. Ai que lindo , continua logo Dri , como assim para na melhor parte u.u Ta per-fe-ct ♥

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaa q fofo muito lindo, estou louca para rolar logo este clima!! Acho q este jantar será proveitoso para a Ryan e a Anne, e a festa na piscina promete!! quero mais logo!!

    ResponderExcluir
  3. Bruh com ciumes, otimo perfect mais pff ;') *---* ><

    ResponderExcluir
  4. Continue o mais rápido possível por favor!

    ResponderExcluir
  5. Que lindooooo *--* Apesar do meu ciúmes pelo Ryan, está perfeitÃO ÃO ÃO <33

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaiih que perfeitooo. que todos os capítulos sejam grandes e empolgantes como esse amém

    ResponderExcluir
  7. continuaaaaaaaaaaa dri por favorrr

    ResponderExcluir
  8. EU QUERO MAIS, PLEASEE.

    ResponderExcluir
  9. Fico impressionada com a sua criatividade e capacidade de escrever tão bem, espero anciosa para o reencontro das meninas (:

    ResponderExcluir
  10. continuuua continuuuua ...
    Ta perfeito dri,aliás como todas suas fic's né .. Fala sério que criatividade,que jeito de escrever mais perfeito... ♥

    ResponderExcluir
  11. Sim vc é um amoooor <3 mas continuaaa loooogo rs'

    ResponderExcluir
  12. filha do ceu, não pare. hahaha
    vc escreve bem demais... tá sendo a melhor. :)

    ResponderExcluir
  13. Meu Deus, necessito de maais....

    ResponderExcluir