Ainda tem a Tiara, sei que ela é a que menos gosta de mim, e eu entendi o porque quando entrei sem permissão no seu antigo quarto da casa do Havaí. Ela gostava muito da ex do Bruno... O olhei assim que sequei as mãos na toalha, eu tenho que puxar assunto.
-Tiara vai estar lá? – Pergunto querendo parecer desinteressada.
-Vai sim... porque? – Ele estranha a pergunta.
-Não, nada. – Respondo disfarçando.
-Nada não... agora fala. Porque perguntou se ela iria estar lá?
-É que parece que ela não gosta muito de mim. – Fiz uma careta.
-Isso não é verdade, ela gosta sim.
-Bruno, não precisa mentir... eu entrei nos quartos um pouco antes de você chegar aquele dia no Havaí.
-Ah.
-Eu vi que no quarto dela tinha um mural de fotos, e lá tinha várias fotos com uma moça, e em uma das fotos está você, ela e a Tiara... Sua ex, certo? – Pergunto e ele senta-se rapidamente.
-É... Tiara era bem apegada a ela, e não aceitou quando eu pus um fim na minha relação, que pra falar a verdade pra mim era relação, pra ela era diversão.
-Ela nunca mais apareceu? – pergunto sentando-me de frente pra ele.
-Minha ex? Não, nunca mais deu as caras. Tiara falava com ela até pouco tempo atrás.
-Desculpa tocar no nome dela, sei que é difícil pra você. – Torci os lábios e ele deu um sorriso aliviado.
-Não é mais difícil, agora eu amo você e ela pouco me importa.
-Então..viu, eu sei que a Tiara não é muito minha fã.
-Isso passa, ela sabe que eu amo você e ela vai ter que aceitar que nós dois somos um casal agora.
Morri de vergonha com isso. Quero tanto saber o que todos vão achar, o que o Pete vai achar, as meninas, a Presley... e depois, o mundo. Essa eu acho que será a parte mais complicada. Ainda bem que eu não sou tão ciumenta e encanada, senão nunca que eu iria dar certo com o Bruno. Agora vai chover meninas pra cima dele, como sempre.
Vesti a minha roupa que estava no dia anterior enquanto Bruno tomava banho e se arrumava. Sentei na cama olhando meu celular – não tinha nada pra ver, mas sabe quando você fica mexendo nele com esperança de que algo apareça? Então! O telefone de Bruno toca, ele corre pra atender.
-Oi. – Ele diz enquanto voa para o closet novamente.
-[...]
-Nós vamos pra almoçar então.
-[...]
-Ok... as meninas vão mesmo? – Ele toca uma jaqueta na minha direção e eu a seguro. – Tudo bem, até depois, beijos.
Não perguntei quem era, mas deduzi que fosse a Tahiti. Ajeitei a jaqueta dele e ele saí amarrando o calçado, todo desengonçado.
No caminho até minha casa nós fomos falando sobre a turnê, eu via que ele estava feliz, ele esbanjava felicidade, e ele estava certo. A turnê está em reta final, falta pouco para tudo se concluir, e ela está um sucesso de vendas de ingresso e isso que ele nem usa muitos recursos para promove-la. Paramos na frente da casa e descemos juntos. Leo estava sentado nas escadas da área com a Anne ao seu lado, eles pareciam estar conversando sério, mas não parecia nenhum ponto final na relação, ainda bem.
-Bom dia. – Disse e Bruno deu a mão pra mim falando também.
-Bom dia gente. – Leo diz desanimado.
-Que cara é essa? E meu bom dia? – Pergunto pra Anne.
-Preocupação. – Ela suspira profundamente. – Vão a onde?
-Na casa da minha irmã... – Responde ele por mim.
-Boa sorte lá.
Passamos pra dentro de casa, não sei se Theo estava, mas aparentemente não. Perguntei pra minha tia o que tinha acontecido de tão grave pra Anne estar preocupada assim, mas ela disse não saber também. Subi para o meu quarto na companhia do Bruno e separei minha roupa pra hoje.
-Que tal levar uma roupa pra todo o final de semana... hoje já é sexta mesmo.
-Vai me aturar todo esse tempo? – Pergunto indo em direção do guarda roupa.
-Por mim te aturaria vinte e quatro horas, sete dias da semana, quatro semanas do mês, doze meses do ano.
-Aí que romântico. – Falei em tom de brincadeira, mas é óbvio que sorri feito boba enquanto escolhia um pijama.
Peguei roupas para o final de semana, nada demais. Coloquei tudo na mochila e organizei minha bolsa para o dia de hoje. Enquanto fui para o banho, Bruno ficou no meu quarto sabe se lá fazendo o que. Vesti minha roupa no banheiro mesmo, uma calça jeans e uma blusa bege com o ombro caído.
-Queria ver você se vestir. – Diz Bruno assim que entrei no quarto, ele olhou dos pés a cabeça.
-Temos o final de semana... – Comento indo em direção da minha sapateira.
Calcei uma botinha de salto alto e cano curto preta, ela já é bem velhinha, mas está em ótimo estado. Sentei e penteei meus cabelos deixando-os soltos e molhados. Passei um lápis de olho leve e enchi meus olhos de rímel preto. Borrifei o perfume que mais gosto e falei que estava pronta.
-Posso te pedir uma coisa...
-O que? – pergunto.
-Usa aquele anel, se é que você ainda o tem.
-Claro que tenho.
Procurei o anel no meio das minhas coisas, e aproveitei para colocar uma pulseira dourada também. Coloquei minha bolsa no ombro e Bruno se prontificou a levar minha mochila. Dei tchau para todos e avisei que iria passar o final de semana lá. Anne ainda estava meio cabisbaixa. Já no carro fiquei pensativa.
-O que houve? – Bruno pergunta olhando-me pelo canto dos olhos.
-Anne; - suspiro – eu não tenho ideia do que aconteceu para ela estar daquele jeito.
-Será que ela e o Leonel terminaram?
-Não... pelo menos acho que não.
-Nunca se sabe.
É, eu não descarto a possibilidade que isso tenha acontecido, mas espero que realmente não seja isso, ela vai ficar bem mal. O caminho tentamos mudar de assunto, colocamos música baixa e ele comentou algo relacionado a nossa noite. A casa da Tahiti é na costa, próxima a praia, mas ainda é Los Angeles. Bruno buzinou na frente e o portão abriu. Nunca tinha vindo aqui, mas reparei que não é só a casa do Bruno que é chique e bonita.
Os meninos estavam brincando num parquinho, quando viram que Bruno desceu do carro, foi uma correria em sua direção. O mais velho veio tranquilamente nos cumprimentar. Bruno me deu a mão, mas hesitei.
-Por favor. – Pede ele olhando nos meus olhos.
Encaixei minha mão na dele e prosseguimos para a parte interior da casa. Pete estava sentado no sofá enquanto Pres falava algo sobre cachorro em pé e o namorado dela ria concordando. Tahiti foi a primeira a nos notar assim que chegou de algum cômodo.
-Que prazer em te ver aqui. – Ela me abraça fortemente. – Só assim pro Bruno visitar a família.
-Mentira! – Bruno rebateu. – Sempre quero combinar algo e nunca temos motivo ou vocês estão trabalhando no dia que eu não estou.
Billy nos cumprimentou e serelepe, Pres veio na nossa direção. Já havíamos desfeito nossas mãos assim que cumprimentamos Tahiti. Demos um abraço demorado e ela cumprimentou ele. Cumprimentamos Pete também e sentamos no sofá.
-Onde está a Jaime e a Tiara? – Pergunta Bruno.
-Foram no mercado. – Responde Pete.
+++
-Chegamos. – Ouço uma voz, olhei e era a Jaime que havia dito. – Aí que surpresa maravilhosa.
Nos abraçamos e quando abri os olhos Tiara estava abraçando o Bruno. Esperei para ver se ela me cumprimentava assim que parasse de abraça-lo.
-Oi Michelle. – Ela da um sorriso tentando ser simpática. Demos um beijo no rosto e foi isso nosso cumprimento.
Bruno começou a rir e se apoiou em meu ombro. Por repetidas vezes perguntei o porque da risada e ele só dizia que estava rindo por uma coisa idiota.
-Ah vai se catar então. – Disse desistindo de saber e esquivando meu ombro.
-A gente só está esperando vocês falarem que estão namorando, porque isso já é visível. – Pres comenta.
-Ah... – Fiquei olhando confusa.
Senti a mão dele por cima da minha, minha espinha esfriou e meu corpo por inteiro se arrepiou. Não sei exatamente qual foi a hora que eu senti minhas bochechas como dois marshmellows ao fogo.
-Ok... estamos namorando.
Choveu parabéns e até que enfim. Óbvio que eles ficaram felizes, mas como eu havia dito, Tiara deu poucos sorrisos, mas nos felicitou.
-E meu sobrinho vem quando? – Pergunta Tahiti.
-Sobrinho? Não... não tão cedo. – Comento e Pres muda de expressão.
-Quero uma sobrinha pra já. – Reclama ela.
-Daqui a pouco nasce a do Eric. – Tiara diz quase sem expressão facial, como se tudo ali estivesse um tédio total.
-Vamos praticando, aí um dia quem sabe...
Bruno me faz ficar com muita vergonha. Olho nos seus olhos e perco-me somente neles. Dou meu sorriso de mulher apaixonada.
-É, quem sabe.
- Heey belezuras <3 Olhem, eu sei que ficou monotono o capítulo, mas eu estou completamente sem criatividade, eu só escrevi por que sabia que vocês iriam querer, mas eu não curti muito não :\ mas eu vou ficar contente se vocês comentarem, assim minha criatividade pode vir.. aceito ideias também :p ndiosadia beijos e obrigada.